Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mega Tutor - RPE EXP+Applocker+Process Hacker


-=HalloweeN=-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, tenho visto muita gente que não está conseguindo usar o RPE para aproveitar do EXP,KD hack etc....Então resolvi criar esse tópico para ajudar certos..

 

 

Programas usados:

 

Process Hacker:

 

Download:

 

Process Hacker download - Baixaki

 

Applocker:

Download:

 

AppLocker download - Baixaki

 

RPE packer editor:

 

Download:

 

Bom esse vocês mesmo procuram, pois qualquer um funfa em qualquer Windows e também não vou postar pois quase todos e o meu próprio tem muito virus etc para não causar xingamentos no tópico prefiro que vocês mesmo achem e baixe.

 

Tutoriais:

 

Applocker:

 

1- Instale o programa.

2- Clique em opção configure.

3- Na parte caption escreva: XTrap.

4- Em executable file name escreva: XTrap.xt, Clique em ADD e depois OK .

5- Em Applications lá em baixo vai estar XTrap marca a caixinha ao lado clique em Save e depois Feche-o.

 

RPE - EXP hack

 

1- Abra o RPE>Files e clique em New.

2- Clique em Select Process>Create Process.

40788252.jpg

3- Crie o Patch da onde o Point Blank será iniciado, Clique em procurar, vai na pasta do PB e clica em Point Blank.exe como está na foto.

74572744.jpg

4- Ao clicar em create o Point Blank vai abir e assim vai aparecer a mensagem do applocker, isso quer dizer que processo XTrap.txt foi fechado.

41115041.jpg

Já logado chama seu amigo crie a sala no modo destruição com 3~5 rounds(OBS: não tentei com mas pois eu acho que nem da pois só tem 2minutos ou até menos antes do PB fechar.) e 3 minutos.

6- Com o Mapa criado fala para seu amigo que está TR ir na Base B antes de plantar abra o Process Hacker e fecha os processos do XTRAP.40723639.jpg23308540.jpg

7- Feito tuuuudooo isso rs, clique em Start la no RPE para capturar os pacotes e fale para seu amigo Plantar a C4, assim que plantar você defusa e logo em seguida clica em stop.

8- Em seguida add os pacotes com SIZE "21" e "8", configura com Times:1,Milliseconds:1 e a SID que você encontra na ABA aonde acha os SIZE,Depois clica em Start e Pronto EXP hack :D

52256453.jpg

 

Creditos ao Marcy ele que descobriu essa forma de usar o RPE cortando XTrap com Process Hack etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, chegando em casa irei testar. O meu unico problema é na parte do process hacker, qndo cliko no Processo do PB, ele só aparece kernel.dll ;s nao aparece nenhum XTRAP

só é esse meu erro...Ajuda ?

 

agradeço se dér certo =D

 

obrigado e continue assim.

 

 

________

 

OBS: Possuo Windows 7 64x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, chegando em casa irei testar. O meu unico problema é na parte do process hacker, qndo cliko no Processo do PB, ele só aparece kernel.dll ;s nao aparece nenhum XTRAP

só é esse meu erro...Ajuda ?

 

agradeço se dér certo =D

 

obrigado e continue assim.

 

 

________

 

OBS: Possuo Windows 7 64x

 

Você só clica no PointBlank.exe quando ele carregar por completo ai sim, você da um duplo clique vai abrir uma janela vai na aba Threads e clica na aba externa Start Adress só para os processos XTrap ficar tudo na mesma fileira assim é mas facil para fecha-lo de uma vez só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico muito bom mais ta faltando o link do rPE Merece Fixo Atualizar pra galera Deixa tira uma duvida aqui tamber tipo aqui eu concigo fazer so que vem muito pouco porque?? no maximo vem 8 mill e so isso mesmo ontem tava jogando com amigo ele tava fazendo 20k por partida tem como se me ajudar Windows xp sp3 32bit 512 Ram ;X Pc antigo mais não deixa na mao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico muito bom mais ta faltando o link do rPE Merece Fixo Atualizar pra galera Deixa tira uma duvida aqui tamber tipo aqui eu concigo fazer so que vem muito pouco porque?? no maximo vem 8 mill e so isso mesmo ontem tava jogando com amigo ele tava fazendo 20k por partida tem como se me ajudar Windows xp sp3 32bit 512 Ram ;X Pc antigo mais não deixa na mao

[/color][/size][/font]

 

Faz com 5 rounds aqui com 5 ganho ate 15mill de xp ou até mas.Só não abuse muito rs faz tantos Xxxx por dia..Ah é quase ia esquecendo tem que configurar como esta na imagem Times : 1 e milliseconds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta certo 1 segundos mesmo asim mano vem nada ;/ muito tenço

 

rPE ~>[DOWN]Download GZU PE Ver.1.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

[/DOWN]

 

Não vou por scan se quiser baixa baixe se não kiser não baixe rsrs :emo:

 

ey hallo sera q vc poderia me ajuda upar?? pf

Ads mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta certo 1 segundos mesmo asim mano vem nada ;/ muito tenço

 

rPE ~>[DOWN]Download GZU PE Ver.1.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

[/DOWN]

 

Não vou por scan se quiser baixa baixe se não kiser não baixe rsrs :emo:

 

ey hallo sera q vc poderia me ajuda upar?? pf

Ads mano

 

Você está como Policia ?

Está adicionando os pacotes 21 e 8 ?

Está caindo quanto de XP por partida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara no seu tutorial a foto ta errada se for esse RPE ... alguem me passa msn pra combinar de fazer ?

 

Tem nada de errado cara possuo 7 RPE diferentes unica coisa que muda é a lingua das opções eu coloquei com essa foto por ele é em ingles então fica mas facil mas pra quem tem diferente e a mesma coisa so muda os nomes das opções só isso.

 

Sim mano to como Ct Pacotes tudo certo e ta caindo 8k as veses cai so 2k eu to querendo pega uns lvls pra pega titulos pra armas depois do um reset na conta rsrs pra n darem ban ^^

 

Mas é assim mesmo vai ter hora que você vai ganhar 8K +/- ai depois vai aumentando mas se você estiver criando a sala com 3 Rounds vai dar isso mesmo por ai se colocar com 5 vai subir podendo ganhar ate 21mill +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me passa msn pra combinar de fazer ?

 

no meu RPE nao aparece o Nome dos processos ... na hora de interromper o X-Trap

 

Uso Win7 alguem ajuda ?

 

Mas o Process Hacker funfa em todos os Windows '='

 

Tente esse Process Explore, também funfa em Win 7 entre outros

Link:

Process Explorer download - Baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal to com problema fiz tudo certinho, coloquei o SID 700 e o 352, e mesmo assim nao funcionou, alguem sabe como faço pra encontra o SID certo?

 

Cara tem que ler direito você tem que configurar Times:1, Milliseconds : 1 e o SSID é seu cara esta lá aonde você add os pacotes sabe aquela lista que tem varios pacotes então no lado dele tem la o ID você pega ele e digita la em baixo pronto.

 

Tem que ler mas amiguinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HALOWEN

 

Mais faz a mesma coisa do outro ?

 

Passa Msn aee HALOWEN .. me encina melhor ? ai nos faz EXP Free

 

Sim, tem as mesmas funções :D

-

Agora tô sem tempo nem vou logar no PB agora, só hoje ja ajudei muita gente '='

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.