Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mega Tutor - RPE EXP+Applocker+Process Hacker


-=HalloweeN=-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae sem quere encher o saco mais vo repeti oq eu falei =D

Tipo eu consigu faze o de xp ganho uns 20k fmz so que vc falo EXP E KD

Tem como faze um tudo de usar o de KD?

Plizzzzz

 

Qualquer dia eu faço um tutor sobre KD apesar que é meio chato pois precisa usar conta fake etc, resumindo você mata o cara só de HeadShot ou normal rapidamente uns 30K so de HeadShots :D K/D vai pra mil kkkkkkk

 

A Sohh ... me passa seeu Nick entaao ai eu te adc laah e deeixo voce fazer free se quiser ..

 

Quem quizer me add no jogo (agora estou OFF)

Nick: IHalloWeeNI

 

Obs: Se tiver engraçadinho para banir pode ir em frente acc Fake :D perdendo uma ainda terei mas 27 Acc's :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode pesquisa no site

4shared.com - free file sharing and storage, só não posto por que essa ferramenta vem infectada de virús eu uso por que meu pc eu confiigurei para mencher com qualquer coisa que ferre meu Windows ate mesmo deletar pois depois ele volta ao normal mesmo :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz tudo no tutorial e tals...

Mas depois meu Point Blank nao abre mais.

Eu abro ele,carrega o patch ae eu clico em iniciar e nao abre.

 

Me ajuda ae mano,eu ja desinstalei os hack e os programas só que nao abre de jeito nenhum.Ja tentei reinstalar,verificar e etc...Só que nao vai.

 

help!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.