Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mega Tutor - RPE EXP+Applocker+Process Hacker


-=HalloweeN=-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Filha da puta do caralho!!!

 

Fudeu a porra do meu point blank.

Eu fiz tudo do seu tutorial ae quando meu point blank tava abrindo ele fechou e nao quis mais abrir.

Ja fiz de tudo,reinstalei,baixei denovo,verifiquei lá no patch e nada.

 

Agora nao posso mais jogar point blank.

Me fudi :chingando::chorando::mad::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filha da puta do caralho!!!

 

Fudeu a porra do meu point blank.

Eu fiz tudo do seu tutorial ae quando meu point blank tava abrindo ele fechou e nao quis mais abrir.

Ja fiz de tudo,reinstalei,baixei denovo,verifiquei lá no patch e nada.

 

Agora nao posso mais jogar point blank.

Me fudi :chingando::chorando::mad::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

???? Alguma coisa você fez de errado pois todo mundo faz desse jeito e sempre da certo, todo dia eu faço isso ajudando 10 pessoas e vai tudo perfeito não precisava xingar, se você não é capaz nem de usar um editor de pacotes não tenta então pedi para alguem fazer com você U_U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, Hallowen vai ajudar bastante o pessoal ai, assim eles param de encher meu saco!:ufa:....

 

Cara vc deveria se candidatar a GAME ZONES daqui.... vc trabalha muito bem, mesmo nao sendo nada ainda aqui, gostaria muito que vc fosse modera daqui....Mas....

 

Meu Voto é Seu... :yes:

 

-=HalloweeN=- pra GAMES ZONE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, Hallowen vai ajudar bastante o pessoal ai, assim eles param de encher meu saco!:ufa:....

 

Cara vc deveria se candidatar a GAME ZONES daqui.... vc trabalha muito bem, mesmo nao sendo nada ainda aqui, gostaria muito que vc fosse modera daqui....Mas....

 

Meu Voto é Seu... :yes:

 

-=HalloweeN=- pra GAMES ZONE!

 

Obrigado mesmo *-*, é bom ver que meu trabalho tem valor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem estou na duvida, eu fiz tudo direitim ae, mas quando chega naquele negoço de adicionar pacotes e esse socket id eu nao sei o que eu faço.... como faço pra ver esses pacotes e como acho esse socket id?

 

OBS: o meu é windows xp 32 bits e meu rpe é igual ao seu ( ryanna packet editor v5.0 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Halloween, mais uma vez perguntando,

quando eu clico em abrir dps do path aparece o erro do xtrap normal e dps nao abre o jogo, o que eu faço?

 

Se você leu o tutorial completinho quando aparece aquela janelinha la do erro XTrap pedindo para clicar OK é só você não clica em ok deixa aquela janelinha aberta mesmo por que esse janela o Applocker que esta trabalhando em cima do XTrap caso você feche ou clique em ok o jogo nem se quer vai abrir.

 

Caso continue o seu PB continue fechando poste aqui, que vamos resolver isso :D

 

bem estou na duvida, eu fiz tudo direitim ae, mas quando chega naquele negoço de adicionar pacotes e esse socket id eu nao sei o que eu faço.... como faço pra ver esses pacotes e como acho esse socket id?

 

OBS: o meu é windows xp 32 bits e meu rpe é igual ao seu ( ryanna packet editor v5.0 )

 

 

Tem que prestar mas anteção no tutorial @_@, mas uma vez seu ID "SSID" está na mesma janela onde você acha os pacotes "21" e "8". La onde fica "SIZE" etc mas pro lado tem o "SSID" é só você copiar e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cosigo baixar me ajuda

 

haloween olha o meu problema é esse quando eu baixo o rpe de 24,7 mb nao tem nenhum rpe aqui em casa e quando eu baixo o rpe de 1mb e pouco que tinha aqui no mega tutor da erro e num baixa por favor me ajuda add meu msn=== [email protected] ajuda ai plz..

 

@edit

fis o que falasse dii e nao adianto a mesma coisa a

ajuda aew haloween ou dii mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haloween olha o meu problema é esse quando eu baixo o rpe de 24,7 mb nao tem nenhum rpe aqui em casa e quando eu baixo o rpe de 1mb e pouco que tinha aqui no mega tutor da erro e num baixa por favor me ajuda add meu msn=== [email protected] ajuda ai plz..

 

desativa o teu anti vírus quando for baixar o rPE, provavelmente deve ter detectado o arquivo e mandado para quarentena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Bom , so que faltou um pouquinho das cores e também o link de download do rpe[/size][/font]

 

Assim deixaria de ser um tutorial, passaria a ser um hack, estaria em área errada e o conteúdo seria existente.

 

Ele está certo em falar para nós procurarmos o rPE pelo fórum.[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, eu tenho uma duvida. aki eu sempre faço certinho, mais na hora de envia, aparece : a conexao foi interrompida. ;/

 

outra coisa é , tem como salvar a lista de SIZES ? pq toda hora add é foda. demora '-' e ainda d vez em qnd erra , é foda. se tver como ajuda vlw ai,

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.