Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mega Tutor - RPE EXP+Applocker+Process Hacker


-=HalloweeN=-
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Bom, tenho visto muita gente que não está conseguindo usar o RPE para aproveitar do EXP,KD hack etc....Então resolvi criar esse tópico para ajudar certos..

 

 

Programas usados:

 

Process Hacker:

 

Download:

 

Process Hacker download - Baixaki

 

Applocker:

Download:

 

AppLocker download - Baixaki

 

RPE packer editor:

 

Download:

 

Bom esse vocês mesmo procuram, pois qualquer um funfa em qualquer Windows e também não vou postar pois quase todos e o meu próprio tem muito virus etc para não causar xingamentos no tópico prefiro que vocês mesmo achem e baixe.

 

Tutoriais:

 

Applocker:

 

1- Instale o programa.

2- Clique em opção configure.

3- Na parte caption escreva: XTrap.

4- Em executable file name escreva: XTrap.xt, Clique em ADD e depois OK .

5- Em Applications lá em baixo vai estar XTrap marca a caixinha ao lado clique em Save e depois Feche-o.

 

RPE - EXP hack

 

1- Abra o RPE>Files e clique em New.

2- Clique em Select Process>Create Process.

40788252.jpg

3- Crie o Patch da onde o Point Blank será iniciado, Clique em procurar, vai na pasta do PB e clica em Point Blank.exe como está na foto.

74572744.jpg

4- Ao clicar em create o Point Blank vai abir e assim vai aparecer a mensagem do applocker, isso quer dizer que processo XTrap.txt foi fechado.

41115041.jpg

Já logado chama seu amigo crie a sala no modo destruição com 3~5 rounds(OBS: não tentei com mas pois eu acho que nem da pois só tem 2minutos ou até menos antes do PB fechar.) e 3 minutos.

6- Com o Mapa criado fala para seu amigo que está TR ir na Base B antes de plantar abra o Process Hacker e fecha os processos do XTRAP.40723639.jpg23308540.jpg

7- Feito tuuuudooo isso rs, clique em Start la no RPE para capturar os pacotes e fale para seu amigo Plantar a C4, assim que plantar você defusa e logo em seguida clica em stop.

8- Em seguida add os pacotes com SIZE "21" e "8", configura com Times:1,Milliseconds:1 e a SID que você encontra na ABA aonde acha os SIZE,Depois clica em Start e Pronto EXP hack :D

52256453.jpg

 

Creditos ao Marcy ele que descobriu essa forma de usar o RPE cortando XTrap com Process Hack etc.

 

Belo tuto , aproveitando esse momento falando de rPE queria tirar 1 duvida...

eu faço tudo certo desativo xTrap com o AntiRootKitt tudo certin , mas quando e pra dar stop e selecionar os codigos que sao 21/21 e 8/8 antes de seleciona eles meu pb fecha e antes eu conseguia na boa .

 

Agradeço desde Jah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.