OwNanDo 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Filha da puta do caralho!!! Fudeu a porra do meu point blank. Eu fiz tudo do seu tutorial ae quando meu point blank tava abrindo ele fechou e nao quis mais abrir. Ja fiz de tudo,reinstalei,baixei denovo,verifiquei lá no patch e nada. Agora nao posso mais jogar point blank. Me fudi :chingando::chorando::mad::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=HalloweeN=- 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Filha da puta do caralho!!! Fudeu a porra do meu point blank. Eu fiz tudo do seu tutorial ae quando meu point blank tava abrindo ele fechou e nao quis mais abrir. Ja fiz de tudo,reinstalei,baixei denovo,verifiquei lá no patch e nada. Agora nao posso mais jogar point blank. Me fudi :chingando::chorando::mad::fuck::fuck::fuck::fuck: ???? Alguma coisa você fez de errado pois todo mundo faz desse jeito e sempre da certo, todo dia eu faço isso ajudando 10 pessoas e vai tudo perfeito não precisava xingar, se você não é capaz nem de usar um editor de pacotes não tenta então pedi para alguem fazer com você U_U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xperti 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Nao to conseguindo baixar o RPE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmm 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 eu faço tudo certinho mas na hora de abrir o jogo la com o RPE o jogo nao abre só da o erro do xtrap e nao faz mas nada, q q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenitron 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 alguem passa o link do rPE ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P.B 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Boa, Hallowen vai ajudar bastante o pessoal ai, assim eles param de encher meu saco!:ufa:.... Cara vc deveria se candidatar a GAME ZONES daqui.... vc trabalha muito bem, mesmo nao sendo nada ainda aqui, gostaria muito que vc fosse modera daqui....Mas.... Meu Voto é Seu... :yes: -=HalloweeN=- pra GAMES ZONE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SwordOƒNight 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 XTrap atualizou se n souber outro geito de bloquear o XTrap o hack n funfa se alguem souber fala ai :rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=HalloweeN=- 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Boa, Hallowen vai ajudar bastante o pessoal ai, assim eles param de encher meu saco!:ufa:.... Cara vc deveria se candidatar a GAME ZONES daqui.... vc trabalha muito bem, mesmo nao sendo nada ainda aqui, gostaria muito que vc fosse modera daqui....Mas.... Meu Voto é Seu... :yes: -=HalloweeN=- pra GAMES ZONE! Obrigado mesmo *-*, é bom ver que meu trabalho tem valor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humpz 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 bem estou na duvida, eu fiz tudo direitim ae, mas quando chega naquele negoço de adicionar pacotes e esse socket id eu nao sei o que eu faço.... como faço pra ver esses pacotes e como acho esse socket id? OBS: o meu é windows xp 32 bits e meu rpe é igual ao seu ( ryanna packet editor v5.0 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmm 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Halloween, mais uma vez perguntando, quando eu clico em abrir dps do path aparece o erro do xtrap normal e dps nao abre o jogo, o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=HalloweeN=- 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Halloween, mais uma vez perguntando, quando eu clico em abrir dps do path aparece o erro do xtrap normal e dps nao abre o jogo, o que eu faço? Se você leu o tutorial completinho quando aparece aquela janelinha la do erro XTrap pedindo para clicar OK é só você não clica em ok deixa aquela janelinha aberta mesmo por que esse janela o Applocker que esta trabalhando em cima do XTrap caso você feche ou clique em ok o jogo nem se quer vai abrir. Caso continue o seu PB continue fechando poste aqui, que vamos resolver isso :D bem estou na duvida, eu fiz tudo direitim ae, mas quando chega naquele negoço de adicionar pacotes e esse socket id eu nao sei o que eu faço.... como faço pra ver esses pacotes e como acho esse socket id? OBS: o meu é windows xp 32 bits e meu rpe é igual ao seu ( ryanna packet editor v5.0 ) Tem que prestar mas anteção no tutorial @_@, mas uma vez seu ID "SSID" está na mesma janela onde você acha os pacotes "21" e "8". La onde fica "SIZE" etc mas pro lado tem o "SSID" é só você copiar e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuno 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 nao cosigo baixar me ajuda haloween olha o meu problema é esse quando eu baixo o rpe de 24,7 mb nao tem nenhum rpe aqui em casa e quando eu baixo o rpe de 1mb e pouco que tinha aqui no mega tutor da erro e num baixa por favor me ajuda add meu msn=== [email protected] ajuda ai plz.. @edit fis o que falasse dii e nao adianto a mesma coisa a ajuda aew haloween ou dii mesmo kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dii' 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 haloween olha o meu problema é esse quando eu baixo o rpe de 24,7 mb nao tem nenhum rpe aqui em casa e quando eu baixo o rpe de 1mb e pouco que tinha aqui no mega tutor da erro e num baixa por favor me ajuda add meu msn=== [email protected] ajuda ai plz.. desativa o teu anti vírus quando for baixar o rPE, provavelmente deve ter detectado o arquivo e mandado para quarentena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biso 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Tópico Bom , so que faltou um pouquinho das cores e também o link de download do rpe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dii' 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Tópico Bom , so que faltou um pouquinho das cores e também o link de download do rpe[/size][/font] Assim deixaria de ser um tutorial, passaria a ser um hack, estaria em área errada e o conteúdo seria existente. Ele está certo em falar para nós procurarmos o rPE pelo fórum.[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biso 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Não mais quando eu criei um tópico tutorial , postei tudo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuno 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ajuda ai pow haloween ajuda ai add meu msn [email protected] pliss vlw nao me respondesee ajuda ai..!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modestoXD 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 com aumento K/D com esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlokinx 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 ai, eu tenho uma duvida. aki eu sempre faço certinho, mais na hora de envia, aparece : a conexao foi interrompida. ;/ outra coisa é , tem como salvar a lista de SIZES ? pq toda hora add é foda. demora '-' e ainda d vez em qnd erra , é foda. se tver como ajuda vlw ai, Beijos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphaelcbn 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 aqui não abre Process Hack nem rPE que raiva:mad::inveja::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmm 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Muito bom o TUto, como faz para fazer RPE de K/D ? poxa, nao aparece os process do xtrap no processhack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 o meu da a mensagem passa varios numeros e depois fexa :( e o pb nao abre eu to usando win xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XANDY200 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Eu fiz tudo certinho mas n apareceu size 21 apareceu muitas sizes mas nenhuma 21 alguem sabe o que pode ser? PORFAVOR:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiofm10 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Aki Tbm Man Faço tudo direitim igual o topico flo mais nao abre o jogo nao D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XANDY200 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 aqui abre cara acontece tudo exatamente como no tutorial só que na hora que eu pauso o rpe depois de defusar a bomba n aparece a siza 21, tem lá size 8 que precisa um monte de size 20 um monte de size diferentes mais n tem nenhuma size 21. HELP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados