Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Pack] 5 DLL's com 16 hacks + PerX Injector (x1nject) + Anti-DC


Hitman.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao to conseguindo usa godmode porque ?

 

Amigo só nao funciona o godmode? Ele está na haxor.dll então se o alt + l / alt + m estiver funcionando o God tambem funcionará

 

Voce deve apertar a Alt + G apenas 1 vez quando sua vida nao estiver FULL. Ai quando ativar, vai encher e nao vai mais descer.

 

Pra desativar basta apertar Alt + G de novo e levar hit que você perde hp...

 

OBS: Ele é apenas para PVP, em missão alguns ataques de boss vão te matar (Ex: O trovão do Rei Globin Esmagador)

OBS2: Não utilize com delay / hp hack junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se funciona no Euro-Gunz !

Alguém pode me esclarecer essa dúvida?

 

Nenhuma dessas dlls foram feitas para Euro-Gunz, e se funcionar vai detectar e/ou fechar seu jogo, levando ao seu banimento.

 

 

Na minha opinião esta DLL tem as mesmas funções

de uma outra dll que outro membro postou, só o nome da Dll que mudou.

Mas vai ajudar aos membros que não conhecia o Hack.

Abraçz! :amor:

 

Sim... as Dlls são as conhecidas nao tem nenhuma nova... só que o que "marca" o tópico foi minha organização e instruções...

 

E sim vai ajudar quem não conhecia... incluse porque muitos não sabem que pode abrir 2 injectors e que só funciona 4 dlls em cada.

 

 

Manoow

tipow assim

o scan ta cheio de virus

trojan e tudo mais

qeria sabe assim

isso nun vai fuds meu pc naum?

 

Não e já falei sobre isso.

 

 

Otimo Topico Funcional Bem organizado e Bem explicado

 

AgradecidoOtimo Topico Funcional Bem organizado e Bem explicado

 

Agradecido

 

Obrigado e que bom que gostou!

 

Eu não consigo, o Xtrap identifica eu acho, sempre que eu tento abrir o xtrap da uma msg e o jogo não abre, diz tudo direito, como resolver?

 

Amigo eu lembro que deu isso aqui uma vez... acontecia quando eu não clicava em OK na janela "Injetado com sucesso" do Anti-DC.dll ou dependendo da ordem que você selecionou as dlls o xtrap pode detectar, tente na seguinte ordem:

 

PerX.exe

 

Aimbot.dll

Disconnect.dll

Haxor.dll

Respawn.dll

 

PerX 2.exe

 

Anti-DC.dll

Wallhack.dll

 

OBS: O Anti-DC SEMPRE tem que vir primeiro no PerX 2.exe

 

Se não funcionar me avise que tentarei te ajudar! E também tenha certeza que os dois injectors se fexaram ao injetar as dlls.

 

E lembrando, por favor quem gostou apenas clique no botão Agradecer e só poste caso tenha dúvidas ou problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros na dll, nem descompacta o arquivo :S

 

Não fale as coisas sem saber! Não tem nada de errado com o arquivo, se deu problema, baixe novamente.

 

foda o hack cara bem explicado muito bom continua assim!

 

Obrigado

 

 

O único problema é que as vezes no meio do carregamento do jogo, a tela de jogo é fechada...

 

Se você quer dizer que ela minimiza, é, as vezes acontece. Basta você dar 1 click no launcher pra ele ficar na frente de tudo que ele some e o jogo não minimiza no meio do carregamento.

 

único problema é que não consigo baixar, ele fala que da erro por que não encontra o disco de origem, sabe por que?[/QUOTe]

 

Irei investigar...

 

--edit--

 

Aqui consigo baixar normal... testei com google chrome 3+ e mozilla 3.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou muito bem,mas queria saber uma coisa : meu pc na hora que injetou as dlls apitou tem algum problema ?

 

Amigo depende... você fala que saiu um apito da CPU ou da caixa de som? Porque se for da CPU pode ter algum problema sim... mas acho isso muito estranho u.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo post melhorado colokando todas as DLL em um post sem ter bagunças como os outros (:

 

Sim amigo que bom que reconhece meu trabalho! Só posto quando tenho certeza que vão gostar! E minha organização é sempre essa... obrigado pelo elogio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não ta dando para baixar, D: por que será?

 

está assim:

"C:\Users\Mach¡ne\Downloads\Hitman. DLL Pack 2 - PerX Injector - Anti-DC.rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

 

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.