Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Pack] 5 DLL's com 16 hacks + PerX Injector (x1nject) + Anti-DC


Hitman.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segundo o criador da haxor.dll ele coloco um trojan nela e falo q se quisesse tirava mas nao vai tirar... mas fica tranquilo que é bobeira... pura mintira... só pq o cara é cabeça quente... n vai fuder seu pc... pelo menos o meu ainda ta funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico está bom mais quase 100% do arquivo está infectado por vírus.

 

Preciso falar alguma coisa cara?

 

Tópico perfeito, tudo funcionando, muiiiiiito bem organizado e bonito ! parabéns

 

Não precisava floodar, reportado.

 

Aviso Executar o Injector como adiministrador se seu PC for Windows 7 Se não o hacker não vai pegar. [/color]24myeky.gif

 

Bem lembrado, eu tinha add no tópico mas parece q nao ta mais la u.U, vou adicionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei q chama One Hit.dll mas achei ela com o nome Haxor.dll e acabei dexando... mas nao sei se foi você quem criou... por isso não coloquei crédito nenhum

 

 

Amigo, Voce pode perguntar pra Quem quiser, EU FUI Banido por causa dessa DLL, Pois tome cuidado que voce tb pode ser, E Otra, Haxor, Foi o PlayAgain que deu esse Nome, Nao sei da onde Tirou Issso, E Otra, Nao criei nada, Apenas Postei, Esse hack éra private, e Tem mais Comandos Escondidos, Mas tudo bem, Si nao quiser colocar, Nao coloque =) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Por Colocar os créditos, Mas, Porque Nao falar?, Desculpe, Nao posso falar mais sobre os hack Escondido :}

 

Como Prometido: Agradecido(a)

 

Oks... depois na próxima vez que eu for editar o topico irei upar já com o nome One Hit.dll que é o original dela.

 

Só uma coisa pra todos: Espero que gostem do injector traduzido... achei q ficou show... te +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.