Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [Pack] 5 DLL's com 16 hacks + PerX Injector (x1nject) + Anti-DC


Hitman.
 Compartilhar

Posts Recomendados

, pegou direitinho . Só que nao pega o one hit -q

 

mais valeu :]

 

levo meu tkhs '-'

 

O one-hit é o hit hack (alt + l)

 

Obrigado.

 

☆☆☆☆☆[/color]

Very Good Cara.

Perfeito. e Funcional xD

Levo meu Thanks + Classific.

Ate a proxima (:

 

Abrasz :amor:[/center]

 

Valeu.

 

O post em si ficou muito bom!

mas, como da para ver nos scans separados, algumas DLL's estão com uma porcetagem muito grande de virus encontrados.

msm assim vc ta de parabens!

 

Não fiz as dlls portanto não me responsabilizo pelos virus contidos nelas...

 

muito bom seu topico

 

Obrigado mas nao precisava floodar

 

Pow mano Toda vez q vo coloka a Haxor fala q nao tenhu permisao pra abrir o arquivo

Pode da uma Ajuda pra min aew? .. So novo nessas coisas..

 

Amigo isto estava acontecendo aqui... desativei o anti-virus e extrai a dll do .rar novamente e deu.

 

Muito bom as DLL's funfo direitinho mais eu tive que coloca em outro injector que tinha aqui no pc pq nesse que vc posto n funfo mais no outro que ja tinha funfo e o segundo injector que vc colcoco o 2 n funfa tbm o winzip n abre ele

mais fora os injector ta tudo massa flw

 

oK U.u

 

Bom, Tópico Muito bem organizado colorido e bem explicado. Porém No Scan foram encontrados muitos vírus não vai dar nenhum problema no meu Pc não?

 

--Edit--

 

Bom Desativei o Ant-vírus e baixei o hack, o hack funcionou normalmente, e como era de se esperar não deu problema nenhum no meu computador E levou agradecimentos... Porém no segundo dia de uso após o hack ser ativado normalmente aparece a Seguinte mensagem " A instrução no 0x4041284 fez a referência à Memória no 0x0a36934 a memória não pode ser read."

 

Olá amigo, nunca vi essa mensagem de erro. Portanto não poderei te ajudar... estou com o hack no meu pc a mais de 2 semanas e nada de problemas.

 

Pow mano Toda vez q vo coloka a Haxor e o anti - dc fala q nao tenhu permisao pra abrir o arquivo . Ajuda ai, agradeço .

 

Já respondi, procure acima.

 

Pow eu desliguei meu antivirus e deu ..

pq antes comigo deu essa mesma mensagem

 

Obrigado por ajuda-los!

 

Mto Bom o Topico e o Hacker Tudo Bem Organizado Mto Facil De Entender Mto Bom Continui Assim :smiley:[/color][/size][/font] p><p>  <div class=
pode n ser o + acessado .... mais é o mais foood a

 

Aham...

 

Otimo topico bem explicado etc...[/color]

 

Obrigado por compartilhar conosco da web cheats

 

leva meu thx

 

Abraçoz!

 

Não floode por favor.

---------------------------

Comando Alt + U removido pois a haxor.dll não possui Revenge, apenas Revenge ALL (Caso queira Alt + U procure a Revenge.dll)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss é o Tópico do ano, foi um dos melhores q eu ja vi.

Concerteza levou meu thnx, apesar de que eu n jogo the duel

mais ñ tem importancia seu Tópico ta exelente

Colorido e mt bem editado.

 

Abraço:amor:

 

 

Aqui nao funfo cara =/ mais mesmo assim levomeu thanks =)

 

 

Obrigado os dois mas nenhum de vocês agradeceu =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente PERFEITO!

 

Melhor explicação não existe. Conteúdo funcional e com várias funções, tutorial bem explicado, fácil de entender.

 

Só achei que possui muitos vírus, nem todo mundo sabe o que são os falsos positivos.

 

Ótima organização do tópico, com várias imagens e boas cores. PerX é o melhor injetor!

 

Obrigado por postar, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não irei repetir oq ja falei.

 

Cara quem diser q esses hacks nao funfa sao nubs pq funfam direitim levou meu thanks............... e a quem nao sabe injetar injete com perx e perx2

 

Sim.

 

Aew aki o Gunz fecha por que?

 

Me de mais detalhes que talvez consigo te ajudar.

 

Simplesmente PERFEITO!

 

Melhor explicação não existe. Conteúdo funcional e com várias funções, tutorial bem explicado, fácil de entender.

 

Só achei que possui muitos vírus, nem todo mundo sabe o que são os falsos positivos.

 

Ótima organização do tópico, com várias imagens e boas cores. PerX é o melhor injetor!

 

Obrigado por postar, abraço.

 

Obrigado.

 

afs porq o hack de hp nao presta

 

Pq vc nao sabe usar...

 

vlw pelo topico man

 

mais tenho uma duvida, o meu the duel nao entra mais oq eu faço?

 

esqueçi de por:

 

meu fã? entaum use:

 

image.php?u=2022167&dateline=1302446409

 

Não sei amigo, isso não modifica nenhum arquivo do the duel portanto não tem nada haver com o hack.

 

n consigo baixar "/

 

eh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.