gbgomes 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Olá Estou com problemas para utilizar o Hack por que assim que cliko no Entrar no patch do GC aparece uma mensagem de erro dizendo o seguinte: Hack Detectado Fim de Jogo alguem tem alguma solução? Por favor ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarxd61 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Vlw mlk vc é mt mt fd levo meus tks' ! 100 % funcional ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~BBB~* 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · parabéns pelo tópico bem organizado e com fotos ..continue assim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandapt 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · ae miguel, hack funfando tópico bem organizado o melhor hack funcional que eu já vi levo meu thks continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssass 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · testando ake se funfa leva meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonionuunes2 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · ake não funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuKasBRx 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Demoro Mais Ta aew Valews Miguel o Unico Que nao Precisa de Kernel Detective Funcional ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minos01 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Cara virei seu Fãn Vlw Man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deversons 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Consegui resolver o problema... Karakaaaaa.... Num sei se te chingo ou se te pesso ajuda... To com um problema aki no meu jogo. 1º Abro o chet e clico nos anuncios, dai clico em Open Trainer 2º abro o Pach do meu GCChaos e aparece o seguinte Popup "Falha no download do arquivo". O que fasso? Esse cheter acabo com meu jogo depois que tentei a primeira vez. Quando tentei na primeira vez apareceu o seguinte, "Erro no Pc cheats favor reinicie o PC dai nunka mias funfo meu jogo. Que merda me ajuda ai Meu PC é Windows 7 64bits. To puto com essa bufunfa:fight::fight::fight::mad::mad::mad: @Edit@ Pode dichar pra la ja consegui arrumar aki... Vou testar se funfar num volto hj num, talvez so pra dar UP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBlaze 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Aleluia, preciso nem testa, funfa com crtz, grande hacker, parabéns por mais um hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor101 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Nao pegou fiz tudo certinho faz o hacker nao pega, nem o autokill nem o 1hit ko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzYuRI 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Nem Prescisa Testar... Confio no PCheats... Bom tomara que me ajude com os Ônix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami666 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Chateado Com a galera Da Web cheats o pc Cheats Naun esta Funfando No pc de Um monte de Gente e ngn ate Agora posto nda pra Ajudar. Fais Alguma coisa ae staff :triste::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulohotdog. 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Hack 100% Funcional ! ! E sem aquele ''unlocker'' . Parabéns :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan1254 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · video antigo mais se funfa leva meu thanks se não hora de trabalha nun hack novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe65696698 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Levou meu Thanks Esta FUNCIONANDO SIM Parabens =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiostrik 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa hack Perfeito SOu Seu fã PCheats PCheats Uma salma d epalmas pra ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seprenyifrancisco 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Cara vc e de mais mano vlw Sou seu fã:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scatie157 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · kra eu ti amo manoooo ti amo na amizade nao so gay nao :nao: :pensativo: ams e serio de boa so teu fã numero 2 pq o numero 1 ta ali em cima,adorei seus hacker vlw mesmo emo vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww aaaaaaaaaaaaaaaaaaa to doidoooooooooooooooooo pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frienzy 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · eu amo esse cara, esse hack é o melhor de todos sem precisar de porcaria de kanel sei lá como se chama...esse é o cara \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismith 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · acho q n funfa pq ese tipo de hack nunca funfo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totyterry 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · sempre esse hacker funfa !! valew cara !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudim1 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · aki não ta funfando =/ como faz?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Vlw cara!! Hacker da pcheats sempre funcionando voce e o salvador u.u continue assim e talvez voce vire mod grand chase kkkkk' :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz_Do_Queijo 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Ae manolo, tenho uma question: como funfa o Plaza GP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados