exFoemaPc 18 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Não funcionou aqui , da dc logo na tela de login , e fiz tudo certinho do geito que manda o tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyrillo picolo 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · tenho medo de pensa comé q funciona a mente de v6 q faz hacker O_O" o baguio deve ser loko emm SUAHSUAHSUAHSUAHS' :lol: Ta ai uma coisa q eu queria saber fazer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenanZiicka 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Cara porque vocÊ fez isso , deu aquele erro já é a 2 vez que eu caiu nessa do unlook , poxa to instalando novamente , deus não gosta disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sansungmen 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · o meu injector deu quando eu entro no jogo mais eu aperto a tecla insert não aparece nada o que eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Ai galera que ta tendo problemas com o hack ainda eu postei uma Video Aula de como instalar o matrix e usar o hack ok. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grausto 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · o meu injector deu quando eu entro no jogo mais eu aperto a tecla insert não aparece nada o que eu faço?? TKO aperta-se F12 Alessandro's Hack aperta-se Insert ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Cara eu vo lá uso tranquilo por uns 5 min as vezes um pouco mais só que dai da dc Ta acontecendo isso ai? Se tive vc vai atualiza? :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sansungmen 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · cara eu fis igual você falou quando vou entrar no C.a da um erro me ajuda por favor!!!! eu istalei esse matrix igual vc falou ta dando erro aki me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Para o pessoal que ta tendo erro e etc , veja todos os videos , e leia tudo que esta no topico . Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Parabeins Otiimo topico mereceu o Fixo levou meus thx! Obs : Na scaner deu Ardamax e no meu tbm :( mesmo assim obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dugdog 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · velho aki ta dando erro. oq eu faço ?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · velho aki ta dando erro. oq eu faço ?:suando: Segue todos os processos , veja se vc tem todas ferramentas necessarias para uso de hacks , e se vc esta executando o injetor como administrador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleslk 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Vo testa aki e ja edito..... + acredito que funfa pq o cara nao iria postar a toa e nem fazer um topico bem explicado desse ... parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosp2p3 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Cara ate pode ter realmente o TKO , mais vc colocou algum keyloger no arquivo. (Trojan-Spy.Win32.Ardamax , ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIDANADOS 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Então, eu faço tudo certinha, igual está no tutorial Mas quando eu clico em Começar Jogo, meu C.A não abre Ja desintalei e instalei o C.A e instalei denovo o UNlook, Só que não adiantou TEM ALGUMA SOLUÇÃO PRA ISSO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarD-Caps 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Mano eu testei esse trem de tko + unlock esse trem muda a pasta do ca e seu ca da erro veio aki deu =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admaster 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Eae, ta funfando msm ou e a mesma porcaria de sempre? :D Se alguem ja testo me avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaguim 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · ATENÇAO GLR QUE TA COM DC, NA HORA DE INSTALAR O 2 - Matrix Unlock By Bruno Sica COLOCA O DIRETORIO NO HACKSHIELD, EU TAVA COM DC...DPS DISSO PAROU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilpatinhas 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · CHapa esse haker tem a opçao de voar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adidaslp 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · ae kra aki ta dano "erro code [0x3000FFFF]" pow kra mi ajuda ae toda vida quando eu vo estala o unloock da esse erro ae eu tenho q estala meu C.A dinovo... ajuda ae porfavor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreerL 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · :lol: • Muito Bom Manolo • :aplauso: Oi ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thorgg10 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · vo testar aki cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyco295 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · :risada:altos topico mano até eu fiquei imprecionado:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIDANADOS 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Com o seguinde erro code [0x3000FFFF]" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabeloso 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · aki ta dando depois q executei o jogo depois de tudo instalado.. deu um erro do combat armas falando q um arquivo invalido foi instalado.. e pra eu reinstalar o jogo .. coisa do tipo.. eagora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados