Lord Penha 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 N to conseguinu entrar no like =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nopelow 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Olha eu tenho um trainer melhor so clica e abri o jogo nao detectavel É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokitus1 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 lol, pessoal acha que a lug faz coisa ainda então, nenhum bot por enquanto funciona, e vou explicar o porquê No script do jogo, há "ações", essas ações são fixas, ou seja, se vc tem uma comida, tem a ação de comer(eat), se tem um monstro, tem a opção attack nele, mas a jagex parou com isso, mudou totalmente o script, e agora quando vc ativa a opção atacar, por exemplo, ele baixa a ação atacar, e só assim vc ataca. os bots sempre se aproveitavam do script antigo, ou seja, um bot de treinar combat, por exemplo, você seleciona o monstro, e ele procura por Exemplo Attack, e vai em cima da onde tem essa opção, e ativa, mas hoje como não existe isso, não tem como ter mais bots os unicos bots funfando hoje são color bots, que vão pela cor, por exemplo, vc ta mantando green dragon(Dragão verde pros retardado que joga em portugues), ele procura uma coisa verde na tela e clica, dai vc ataca ele, mas se chegar um cara vestido de verde, vc clica nele, ai fode tudo lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandraz 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 ae mano coloca algo novo q funcione pq pelo q eu vi nos comentarios nao ta mais funfanfo nada .. confirma ai se tem alguma coisa funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaludo 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 LOL rune pirata lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorFR 0 Postado 11 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2012 Encontrei virus no Programa 2 durante a instalação, uso Avira '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordFirez 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 Vou testar akew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario2711 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 nem eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamboja 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Galera!!!! Encontrei um gerador de itens no RuneScape. Consegui full bandos e 2 Party hats azul. Falei com o cara no Msn e ele disse q é limitado porque o runescape pode fechar o site a qualquer momento entao aproveite e faça como eu fique rico :B Esse é o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Boa Sorte e aproveite! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JardiiN 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Cara eu usava o RSBuddy.. mas tipo, agora o rune ta total diferente e talz... sabe algum Bot novo? :s Vlw t+ JardiiN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePowerOfBeer 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Close aki. Nenhum bot pega e o cara n atualiza mais! antes merecia fixo agr n merece mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Prometheus. 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Algum desses Bots tem Guerra das Almas? Obrigado. :) E bem.. no meu o Epic Bot pegou perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdinea 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Bot de 1192 mais da hora obg kk continua assim =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patryck_PZ 0 Postado 28 de Março 2012 Compartilhar Postado 28 de Março 2012 aquele virus que tem ele e para funcionar o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxaropinho 0 Postado 31 de Março 2012 Compartilhar Postado 31 de Março 2012 pra q server isso? sses boot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocaarapo 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 passsem o link do bot como usar e como configurarpf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvmtayronne 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 lol tem 3 bot q sei vcs querem? ta ai o powerbot rsbot epicbot depois me *** no rune la^^ meu nome la é supremo_pvm cbt 103-96=99? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoLindo145 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Cara li essas mensagens tudo aew em sima n entendo nada disso poderia me ajudar a entender mais sobre isso Te imploro cara por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonialima 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 valeu otimo bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12caio12 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 Patched! runescape atualizou hoje hack não está funcionando temporariamente. Mas creio que logo logo lancem versão nova. Mas mesmo assim, obrigado pelo post, ajudou bastante durante esses tempos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coringa_br 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Achei esse hack legal eu ja usava ele tem tempo , so que uma veiz quase fui banido por ele , intaum vai a dica não use ele de mais e nem todo dia = ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 Bom hack esse bem legal. Mas como disse o caio ou melhor dizendo coringa,nunca é bom usar demais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JardiiN 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 Realmente, eu não uso, mas acho que vocês deveriam conseguir as coisas por Si próprio, e nao usando macros ou bots... mas.. fazer oque né.. Bom post :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoX_GM 11 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 meu char skiller tem varios 99 graças ao EPIC, uso todo dia e nunca tomei ban ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dautoblade 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 vai da sorte mesmo pq vejo la mtos lvl altos usa bot pq mundo mexico so tem booter e para aonde bote direciona todos booter kkkkk s eles bate la vai mundo todo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados