~Laviinia~ 0 Postado 17 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Gente ALgumas pessoas estão conseguindo usar...depois dessa att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlescheater 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 E, eu sou uma destas que consegue rsss :):rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ptchris 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Muito bom funcionou de boa no bpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorpik 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 vlw aew galera pelo hack,... vo testar agora e depois posto aki pra ve s funfa msm,... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjardim 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Gente ALgumas pessoas estão conseguindo usar...depois dessa att. conseguindo usar aonde?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspfleite 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 so consegui funciona o hack de fake gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br199 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 EU FIZ UM AI MAIS O GOUD DA LIMIT DE GOUD MAIS N É O GOUD FAUÇO ME AJUDA PORFAVOR :confused::confused::confused: XAO AJUDAI VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reylex 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Eu nao conssigu fazer ele funcionar... ALGUEM ME AJUDAAAAAA xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Divitinho 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 pega em server pirata ? exemplo > infinitypt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkarlos 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Boa tarde, Galera.... Também não consegui fazer funcionar... Lavinia, será que este programa funciona com o Windows Vista (mesma pergunta feita anteriormente). Alguém está usando o Injector com Windows Vista? Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Laviinia~ 0 Postado 18 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Alguns teve problemas ao tentar usar, mais axo que não pega em vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manchaje 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 MUITO bom mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queroxiter 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Ow, alguém poderia me ajudar, eu abro o hacker faço direitinho mas quando abre o pt aquele ativar auto injectar não fica selecionado e o hacker não funciona. Estou tentando usar no elite priston tale, poderiam me ajudar? estou fazendo algo de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karate12 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 ola... fui tentar usar ele nu BPT achu q num tah peganu num pq tipo num aparece nada d enable..... otra pergunta kuanu eu coloko Game.exe la eu tenhu q abrir o pt normalmente ou eu abro pe game..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razbrow 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 como minimiza o pt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeu 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 funfa em vista sim! Clica no botao direito do injector! Propriedades comptabilidade vc poe windows service pack 2 e executar como administrador! POD USA UM PUNHADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlescheater 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkarlos 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Valeu pela dica, dedeu!!! Para usar no Windows Vista siga conforme abaixo: Clica no botao direito do injector! Propriedades comptabilidade vc poe windows service pack 2 e executar como administrador! POD USA UM PUNHADO! Créditos a dedeu http://www.webcheats.com.br/forum/488433-post266.html Grato, Milton Carlos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faseman 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 alguns dias atrás eu funciona perfeitamente, mas agora não acontece nada ..... Só venda (susefull injectar), mas em game nao pega .. alguém pode me explicar fabor ou estou fazendo algo errado .. mais uma coisa ¿priston precisa necessariamente ser instalado no disco c / arquivosdeprograma / KAISENgame / pristontale? Só que, graças xD:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br199 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 a galera porfavor me ajudem eu fiz um ai q deixou suado ta escrito asim limit de goud como tiro esse hack porfavor to tomando dc to a hora me responda porfavor :confused::confused::confused: galera ajudem quando usei um desses ai n lenbro deu limit de gold mas só tebho 67k como tiro esse hack porfavor me ajudem porfavor responda:confused::confused::confused: por que da goud limit como tiro isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tr4nps 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Laviniia muito bom seu post,,,muito obrigado esse daki vai durar muito.:):):):D Ah vc joga bpt em q server e qual o nome do seu char xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comedianusername 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 no meu pra instalar o net framework precisa do windows installer 3.1 =/ n tah funfando vo tenta de novo dps de intstalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlescheater 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 por isto queo povo hackea mesmo... absurdo os preços. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeu 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Galera !! Fui em Kem Postei o Hack! Lavrinha vlw!!! Tipo Aconselhao vcs a mudarem o nome do Injector e do dll frequentemente!!! pois o mesmo nome o Xtrap ira detectar!! Ty Dpois é so agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br199 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Laviinia eu colokei um axo q foi ctrl augumacoisa e a gora da goud ilimited como tiro ese rack de goud ilimited n é o goud fauço porfavor ajuda i agora da dc toda hora e só consigo dinheiro vendendo n consigo avrir loja nem trocar coisa por dinheiro ajuda i vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados