brunolp05 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · thx, fudi a alma do 14x q vivi me matando ;* aqui funfa mais ja entra com xp hacker e tomo dc ;~ oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtr1000 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Total Value: 739,389 Gold É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Item List: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se url=http://tektek.org/avatar/254214[77][/url] esse hack e 10 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helliot 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · reparei q vc naum postou 3 cheats intaum aki estao!!! CTRL + P = max ou min hit CTRL + I = auto frezz atack CTRL + B = max damage auto frezz atack esses estao funfando legal!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoXzinha 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · roxzinha poow numm tah inddoo hp mana e ress puskÊ? bjundas:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtr1000 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · jente quando da dc no priston nao da pra entra na acc +?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinha 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · hoooo toh fazendo tudoo certtooo só q num tah funfandooooo se algm pode me ajudarrrr meu msn ehh [email protected] vlwww por favor me ajudemmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtr1000 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu aff o hack de xp da ban!!!:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ptmestre 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · ban! ban! ban! Ae pessoal, o xtrap nao pega, mas tomei ban.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkspector 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · kra nao to conseguindo visualizar o topico me da uam ajuda nao consigu ver as imagens grandes dae nao consiguifazer funfar algerum pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinobkill 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · :mad: Aonde tem Windows installer 3.1 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUDERIO 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · mana oq signika frezza? oq e scan? kuando eu clico pra fazer a scan n sei oq fazer me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogcav 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Só acho o seguinte: se você for ficar trocando de cabelo na frente dos teus companheiros do clan e ficar mostrando como você consegue dar skill sem delay, é bem provável que você (merecidamente, animal) seja banido. Agora, se for pra upar escondido, numa boa, não há problema nenhum. Visto que, pra ser banido por hack, são necessárias denúncias e provas. Acho mais é que a Kaizen tem que se fuder mesmo, Priston é um jogo cheio de defeitos e pouco suporte para os players. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiFodao 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Só acho o seguinte: se você for ficar trocando de cabelo na frente dos teus companheiros do clan e ficar mostrando como você consegue dar skill sem delay, é bem provável que você (merecidamente, animal) seja banido. Agora, se for pra upar escondido, numa boa, não há problema nenhum. Visto que, pra ser banido por hack, são necessárias denúncias e provas. Acho mais é que a Kaizen tem que se fuder mesmo, Priston é um jogo cheio de defeitos e pouco suporte para os players. errado amigo, com o novo la anti hacker da kz tao dando ban nas acc hacker muito rapido ontem fiquei usando 2hr somente hp mana sts skill e xp e ja tomei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlescheater 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · errado amigo, com o novo la anti hacker da kz tao dando ban nas acc hacker muito rapido ontem fiquei usando 2hr somente hp mana sts skill e xp e ja tomei ban É, doido quem usa ACC principal para jogar no cheater. Eu estou usando um conta nova, para exatamente nao ter tal problema. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swat 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · eu jogo no KWPT porem toda vez q aperto alguma tecla do teclado numerico (NumPad) ele automaticamente sai do jogo o que devo fazer tem alguma coisa q troca os comandos??? Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dezenove 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Só uma dúvida, uso o Win Vista, e quando vou no compatibilidade, a caixa de executar como administrador está cinza (desativada), não posso dar um "check" nela! :/ Quando abrou o jogo, buga na tela do logo Priston, q q eu faço agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfatality2 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · pra q serve o net fremawork ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dezenove 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Consegui ativar compatibilidade "executar como administrador" :) mas quando eu entro no jogo, o xtrap diz q tem um programa afetando o game.exe! o hack não funfa mais no bpt? Ou tem como resolver isso, alguem me ajuda! :/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafetao2 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · jogo fecha sozinho tentei uzar no qpt e o jogo fecha sozinho qd tento uza.eles uza o proprio anti hack,voces sabem algum q funfa no quakept ? site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlescheater 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · Eu ja consegui burlar o XTRAP indo diretamente no arquivo game.exe e executando ele,pois quadnno vc usa o atalho da kaizen, vc carrega uma outra exe chamada pspt algo assim. Va na pasta da kaizen, e executem diretamente a game.exe sem atalhos. good up:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dezenove 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · Eu tentei isso cara, e não funcionou, xtrap pega o hack :/ alguem sabe como burlar ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodohuahua 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · ae ese hack ta funfando no bpt pq a atualizaçao ferro com uma pade gente se tiver avisa ai e se algem sabe algum hack pra lost pt avisa galera ussa hack so de hp res mana ta de bommmmmmmmmmmmmm tamanho pq nao e todo dia q vc fica nun spaw full de bichos sem aperta sangue vc solo nesse lugar upa fast praque hack de xp lol vc temque pensa aff hack tinha q ser so pra vip msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhojht 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · COMO FAÇO PRA BAIXAR ISSO ? -Scan~~> Virustotal. MD5: faa83592f4bd3947b20a42592c858029 OBRIGADO ~Laviinia~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui778899 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · ou n entendi como usa esse numped liga desliga tendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clessesk 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · na hora de instalar o net framework é como ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados