Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Todas adress atualizadas do bpt by Rodney


Posts Recomendados

O rodney ja fez um tuto explicando como achar essas adress

Falta dizer como identificar e usar ai siimm

Tipo dizer qual e a adress de regen (se 'e que ele ta ai ne) E como usar a adress .-.

nao sei pq eu nao consigo pontuar as palavras aki =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penetrador, você deve ser um jovem tolo concerteza, pq eu disse q corri? Disse q vc vai ter q fazer o msm então, Pra naõ fica falando dos outros.

 

 

OK.. O meu desafio está lançado, mas ao que parece você não será capaz de cumprí-lo.

 

Estou aguardando o desafio. Minha área é ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, portanto, qualquer coisa relacionada a tal, manda ver. E não espere de mim apenas enrrolação, tenho respostas CONCRETAS, diferente de você, jovem tolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bocaaberta says

slá

se feis foi akele novo maggot e akele maggot publico foi?

 

rodney hacker says

público só ajudei no speed

+ n foi eu

 

bocaaberta says

mas akele lá de clicka nos botao foi vc?

 

rodney hacker says

foi

------------------------

esse foi o fim

Lembrando que quem criou o Maggot foi o Murillo

COmo nao tenho o rodney no msn pedi para o bocaaberta add ele na conversa

 

 

' D4rkWeaver diz:

*rodney vc que feis o maggot?

*kk

rodney diz:

*te interessa?

bocaaberta diz:

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

' D4rkWeaver diz:

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rodney diz:

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bocaaberta diz:

*rodney

*se e muito caozero

*se nem sabe fasse porra nenhuma

rodney diz:

*pelomenos corro né

*inveja é foda cara

bocaaberta diz:

*feis maggot

*feis meu kct

*dark

*kkosapksapoaskpoask

rodney diz:

*seu kct viado

bocaaberta diz:

*viu como e

*: D

rodney diz:

*cuzão

bocaaberta diz:

*kkkkkkkkkkkkk

*rodney

*

* rodney saiu da conversa.

*

 

Resultado Epic F4il

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark kd o print pra provar? qualquer um pode fazer isso, eu posso até mostrar falando que você é gay. Se liga noob, ninguem cai nessa n.

 

E indabei q n tenho vc no meu msn, e n tenho esse no msn n, o único q tenho, lá de vcs, é a vampira e o jeison mentiroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark kd o print pra provar? qualquer um pode fazer isso, eu posso até mostrar falando que você é gay. Se liga noob, ninguem cai nessa n.

 

E indabei q n tenho vc no meu msn, e n tenho esse no msn n, o único q tenho, lá de vcs, é a vampira e o jeison mentiroso.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que sinico cara pqp

 

Imageshack - f4il.png

-.-

nao iria perder meu tempo inventando

esse bocaaberta e o lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo esse cara Rodney se vc poder passar teu msn pra gente converssar

 

porque eu não te entendo cara oque vc quer fazer aki ?

 

poxa cara seja um pouco mais inteligente doque vc é poste um hack inovador

 

eu sei que vc postou as adress e que a parte mais dificil é achar elas mais manow

 

quem sa jabe fazer uma coiza é bem melhor e bem mais rapido doque vc tentar aprender

 

uma coiza que demora e que sempre irá ser atualizada

 

pow na moral se alguem que entende de Delphi e C++ me add no msn e me enssina

 

que eu saiu fazendo hack pra geral aki

 

claro que com moderação pra não ferra o jogo

 

e rodney eu acho que ta mais dificil entender vc doque as adress :rs: :rs: :rs:

 

:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não cumpriu o desafio que te fiz Rodney? Correu neh? Mas ja era de esperar, você não sabe NADA, não tem NADA e sempre será um NADA se não procurar estudar e aprender REALMENTE.

 

Mas o meu intuito não é te difamar ou algo assim, e sim mostrar para a comunidade a realidade e principalmente solicitar que os VERDADEIROS criadores de hacks, que tanto EU como VOCÊ sabemos quem são, possam continuar nos ajudando, para que juntos possamos continuar usufruindo do cheat dos mesmos.

 

Abraços e vai se tratar cara, acredite, você precisa...

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penetrador vai toma no cu, se quer faz você seu lixo, ninguem ta nem ai pra isso não. Vsf, noob da porra.

 

 

Esse tipo de resposta é bem típico de seres com cabeça minúscula como a sua, com mente de igual tamanho e só prova o que venho dizendo a um bom tempo, que você não sabe NADA.

 

O meu intuito foi conseguido, que era mostrar para todos sua verdadeira faceta, e deixar claro que você não entende de nada, por isso todo esse desespero em xingar, etc e tals...

 

Criança ACORDA, seus xingamentos em momento algum me atingem, pode xingar o quanto você quiser, é o que falei e volto a repetir, sua HUMILHAÇÃO frente a comunidade é muito maior do que essas palavras de baixo calão usada em detrimento a seu minúsculo conhecimento.

 

eu sou gay sou viado noobão. wenw en.

 

Quanto a sua preferencia sexual acima quotado, não tenho muito o que dizer, cada um escolhe o caminho a seguir, uns gostam de mulher (como eu) e outros preferem ficar liberando o buraco de cagar (como voCê), mas não te condeno por isso; existem muitos gays que desenvolvem aplicativos que beiram a perfeição, não é seu caso que, apesar de ter se declarado gay, não consegue decifrar um simples algorítimo (creio eu).

 

Por fim quero reforçar que, em momento algum visei te prejudicar frente a comunidade, só mesmo lhe abrir os olhos para que não se auto destrua ja que você é típico cidadão que se auto ilude, pensa que sabe alguma coisa mas no fundo não sabe NADA, como ja falei, seus arguementos são fúteis, sua escrita é péssima, seu vocabulário é um lixo, seu conhecimento é zero e sua pessoa, que apesar de não conhecer, deve ser tão lixo quanto os adjetivos por mim apresentados.

 

Passar bem... (reportado por ofensas)

 

Ah, e quanto a seu hack nada neh... Claro, NÃO EXISTE!!!!

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de resposta é bem típico de seres com cabeça minúscula como a sua, com mente de igual tamanho e só prova o que venho dizendo a um bom tempo, que você não sabe NADA.

 

O meu intuito foi conseguido, que era mostrar para todos sua verdadeira faceta, e deixar claro que você não entende de nada, por isso todo esse desespero em xingar, etc e tals...

 

Criança ACORDA, seus xingamentos em momento algum me atingem, pode xingar o quanto você quiser, é o que falei e volto a repetir, sua HUMILHAÇÃO frente a comunidade é muito maior do que essas palavras de baixo calão usada em detrimento a seu minúsculo conhecimento.

 

 

 

Quanto a sua preferencia sexual acima quotado, não tenho muito o que dizer, cada um escolhe o caminho a seguir, uns gostam de mulher (como eu) e outros preferem ficar liberando o buraco de cagar (como voCê), mas não te condeno por isso; existem muitos gays que desenvolvem aplicativos que beiram a perfeição, não é seu caso que, apesar de ter se declarado gay, não consegue decifrar um simples algorítimo (creio eu).

 

Por fim quero reforçar que, em momento algum visei te prejudicar frente a comunidade, só mesmo lhe abrir os olhos para que não se auto destrua ja que você é típico cidadão que se auto ilude, pensa que sabe alguma coisa mas no fundo não sabe NADA, como ja falei, seus arguementos são fúteis, sua escrita é péssima, seu vocabulário é um lixo, seu conhecimento é zero e sua pessoa, que apesar de não conhecer, deve ser tão lixo quanto os adjetivos por mim apresentados.

 

Passar bem... (reportado por ofensas)

 

Ah, e quanto a seu hack nada neh... Claro, NÃO EXISTE!!!!

Sds

 

postpunido.png

Gente olha que cara lixo, ele nem viu q eu tava xingando é ele, noob lixin msm, E meu hacker, vc acha q eu vo fazer um pra vc só pq vc falo? Vsf noob do capeta e lixão, Se vc me acha ruim ,então faz um ai fodão. Eu não posto meus hackers aki, mais posto utilitários, como injectores, Procuradores de adress, desativamento do xtrap, hackers, só la na grand chase, onde não existe noobs iguais a você.

 

E se meu palavriado te encomoda, vsf, fiquei assim quando me baniram, uma conta aki minha, q era muito bem desenvolvida, Você não me conheceu aki antes, toda hora q entro no bpt, e me reconheçem, o povo fica feliz.

 

Agora você o q deve ser: ai essa bosta entro denovo, penetrador é um saco em, alem do lag e da noobisse, se acha não fazendo nada.

 

E matheus, meu msn ta no meu perfil.

 

E você quer postar hack com moderação?

 

Vei só de tu postar um hack, vc ta violando as leis, Por isso não faço isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodney da uma sumida mew tenta voltar daki uns 2 meses ...

pq qualquer um q tenha lido o topico todo viu q vc foi owned ...

sua moral tá tao pequena q nem de lupa da pra ver kkkk

 

E pelo que percebi no topico em vez de ajudar vc soh criou polemica ... então sai no rolezinho , vai dar um role no playground e daki um tempo vc volta ... com outro nick sei lah ... =D ...

 

#fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E la vamos nós...

 

Bem, vamos por partes para um melhor entendimento de todos, ja que o que você escreve é bem difícil de ser entendido, mas faço com que TODOS entendam e percebam o quando você NÃO SABE DE NADA!!!!

 

Gente olha que cara lixo, ele nem viu q eu tava xingando é ele, noob lixin msm

 

Eu percebi que você me xingou, aliás, nem xingar "decentemente" você consegue, o problema é que até em termos de xingar pessoas alheias você é ruim, por isso não consegue desenvolver NADA, pq antes de se desenvolver qualquer tipo de ferramenta e ou hack, é necessário que vc tenha o CÉREBRO desenvolvido, coisa que você não tem.

 

E meu hacker, vc acha q eu vo fazer um pra vc só pq vc falo?

 

Que "meu hack"? Acorda filhote, você não tem hack algum, mal mal deve ter o delphi instalado no seu micro, mas convenhamos, aquele monte de ferramentas e palavras em inglês deve ser bem dificil de vc entender neh....rsrsrs

 

Vsf noob do capeta e lixão, Se vc me acha ruim ,então faz um ai fodão.

 

Mais uma frase vomitada por essa boca de privada, frase esta que não faz sentido algum.

 

Note que primeiro tu me xinga, depois me PEDE para que faça um hack; mas me explique "sábio guru", em que momento disse que sou programador? Em que momento falei que desenvolvo hack? Eu disse que sou ADMINISTRADOR DE EMPRESAS, licenciado e pós graduado em gestão para comércio exterior, sobre isso podemos discutir horas e horas.

 

Ja você sim, disse que ÉS HACKER, um ótimo criado de cheats, inclusive desmerecendo o trabalho de muitos aqui que, sem receber coisa alguma da comunidade, postaram os hacks para nós, e vc? Sendo tão expert no assunto o que postou? Que hack postou? Uma pessoa com tão grande conhecimento na área deveria apenas me responder tecnicamente, xingamentos só rebaixam ainda mas o minúsculo carater (se é que tens um) que ainda lhe resta, talvez, frente a seus amiguinhos.

 

Eu não posto meus hackers aki, mais posto utilitários, como injectores, Procuradores de adress, desativamento do xtrap, hackers, só la na grand chase, onde não existe noobs iguais a você.

 

Note que você posta utilitários, utilitários esses que NÃO FORAM CRIADOS POR VOCÊ. A nossa discussão caríssimo colega, não esta fundamentada em postagens ou não feitas por você, e sim baseada em seus conhecimentos, conhecimentos esse que você NÃO POSSUI, a não ser que prove por A + B que os possui, mas lhe garanto que não é xingando que conseguirás isto, isso você só conseguirá ESTUDANDO e parando de se enganar e de tentar enganar outros. Com esse conhecimento que tens atualmente não conseguirás nem MOVER O MOUSE DE FORMA CORRETA (rsrsrsrs).

 

E se meu palavriado te encomoda, vsf, fiquei assim quando me baniram, uma conta aki minha, q era muito bem desenvolvida, Você não me conheceu aki antes, toda hora q entro no bpt, e me reconheçem, o povo fica feliz.

 

Seu palavrEado não me incomoda nem um pouco, pelo contrário, só me faz perceber o quanto Ancéfalo tu és. Se você tem problemas com a webchetas por terem te banido, aí ja não é problema meu, mande pm para os staffs e os xingue se é assim que acha que resolverá seus problemas, agora se quiser um conselho te dou, extravase toda sua raiva, mas depois corra atrás de seus ideais, não é xingando que seu suposto mísero hack irá ficar pronto algum dia (embora ache que não tenha capacidade NUNCA para criar um, apesar de saber que todos temos, mas não digo isso pelos seus dois "tico e teco" que não funcionam, e sim por ser uma pessoa altruísta, incapaz de perceber seus próprios erros).

 

Ah, e eu te conheço a bom tempos, entre em seus tópicos anteriores e veja sempre minhas respostas contidas neles.

 

Quando você entra no bpt o povo fica feliz? Que legal hein... Mas pq? Pelos hacks que vc fez para eles? Que hack? NÃO EXISTE HACK FEITO POR VOCÊ, VOCÊ NÃO SABE NADAAAA DE PROGRAMAÇÃO.

 

Agora você o q deve ser: ai essa bosta entro denovo, penetrador é um saco em, alem do lag e da noobisse, se acha não fazendo nada.

 

Bem vejamos, o que eu sou... Sou uma pessoa que, quando entra no bpt, todos os meus amigos ficam felizes, amigos de clan, de jogo e até reais, mas eles ficam felizes única e exclusivamente pela minha amizade, e não por eu me gabar de ter feito uma coisa que não sei fazer (como vc faz), portanto minha felicidade é REAL enquanto a sua é VIRTUAL e vive de ENGANAÇÃO.

 

Algo mais a questionar sobre seu INEXISTENTE HACK? Ou ja entendeu que será sempre um fracassado enquanto não reconhecer suas limitações?

 

Sds

 

Ah, e reportado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai, utilitários foram criados por mim, vsf cara, Vem querer robar crédito n.

 

Olha alguns exemplos seu noob>

 

Rodney gerador de cash

Rodney autoclick

Rodney Injetor

 

Esse só foram alguns com meu nome noob, pra tu ve como tu é burro. E o resto, ninguem sabe usar por exemplo ida, a maioria fica perdido, pq o programa é ingles.

 

E você que tem q acordar meu filho, tenho sim seu noob, n posto por causa de idiotas e noobs, sem neurônios como você que zoua seu lixo, e to falando pra tu faze seu filho da puta, Não consegue vai pastar, antes de falar seu lixo podre.

 

E fica falando nubisse ai, q vc nunca fez, lixo. E o outro ai q falo, n tenho moral? haha essa foi boa, pq só quem ta postando aki, e nubando sobre o assunto do tópico é vc.

 

No jogo que o povo fala comigo, msn tb, Aki eles não querem levar, block, eu até falo com eles, Se tu ta falando da mim(claro + um noob falando, da nada) Cade a sua em?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a se engraçado como você fala coisa com coisa, ta mais perdido do cego em tiroteio, mas vamos la, faço questão de te responder. Quanto mais asneiras tu defecas, mas os membros percebem o quão falastrão é tu...

 

Perai, utilitários foram criados por mim, vsf cara, Vem querer robar crédito n.

 

Olha alguns exemplos seu noob>

 

Rodney gerador de cash

Rodney autoclick

Rodney Injetor

 

Quais desses utilitários você criou? Foi feito em que linguagem? Baseado em que? Como? Que tipo de algorítimo foi usado? OU você só pegou o programa feito e alterou o nome? Isso até eu faço, quer que te prove? Que variáveis foram declaradas pelo menos no Rodney autoclick?

 

São perguntas que você NÃO SABERÁ RESPONDER, sabe pq? Porque você NÃO SABE FAZER.

 

Como disse você só sabe xingar, típico de um ser que não tem argumentos, e daí apela para aquilo que mais lhe convém, aliás, digno até de "pena".

 

E você que tem q acordar meu filho, tenho sim seu noob, n posto por causa de idiotas e noobs, sem neurônios como você que zoua seu lixo, e to falando pra tu faze seu filho da puta, Não consegue vai pastar, antes de falar seu lixo podre.

 

Tem sim o q? Hacker feito por você? NÃO TEM!!!! Te DESAFIO navamente a postar algum hack feito POR VOCÊ! Vamos la, se tem poste aí... Aliás se não quer postar, poste algum pelo menos com regem de hp, mp e res. POSTE O HACK, é isso que você tem que fazer para provar que sabe alguma coisa, e não apenas ficar xingando, com isso você NÃO PROVA NADA, aliás provar você prova, prova que és um ser INSIGNIFICANTE para a comunidade, apenas um usuário comum, tal como eu.

 

E fica falando nubisse ai, q vc nunca fez, lixo. E o outro ai q falo, n tenho moral? haha essa foi boa, pq só quem ta postando aki, e nubando sobre o assunto do tópico é vc.

 

O que eu falo eu FAÇO. Te DESAFIO mais uma vez a dizer o que eu falei que não posso fazer.

 

Eu sim posso falar que você NÃO SABE FAZER NADA, aliás não é só hack, é NADA referente a programação, até porque em momento algum você falou sobre o assunto, só xingamentos bobos típico de um excluído.

 

No jogo que o povo fala comigo, msn tb, Aki eles não querem levar, block, eu até falo com eles, Se tu ta falando da mim(claro + um noob falando, da nada) Cade a sua em?

 

Desculpe mas você escreve tão errado que SINCERAMENTE, não entendi o que você quis dizer.

 

Se estava querendo falar sobre os meus contatos de msn me limito a dizer que são RESTRITOS, até porque no meio deles existem pessoas gabaritadas que jamais perderiam tempo lendo tantas asneias escritas por ti, eu apenas estou me divertindo e mostrando a realidade para a comunidade.

 

Algo mais a acrescentar, jovem tolo?

 

O desafio continua de pé, e acredito que vai ficar eternamente, ja que sua capacidade para programação é NULA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vo le o q vc escreveu jovem tolo, pq simplesmente não é necessário para mim, Eu vario durante minhas mudanças de humor.

 

E eu fiz em delphi 7, tem meus créditos nos programas, e criei todos, baseado em ajudar os outros, com códigos, injetando dlls, e upando automático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vo le o q vc escreveu jovem tolo, pq simplesmente não é necessário para mim, Eu vario durante minhas mudanças de humor.

 

E eu fiz em delphi 7, tem meus créditos nos programas, e criei todos, baseado em ajudar os outros, com códigos, injetando dlls, e upando automático.

 

Depois desse ultimo quote também não pretendo responder-lhe mais. Eu ja obtive êxito em mostrar a todos que você NÃO sabe programação, NÃO cria hacks, NÃO sabe escrever, NÃO tem senso de humor (como citastes acima) e é apenas mais um, como nós, que curte e muito o hack criados pelos VERDADEIROS programadores.

 

Está aí para todos verem quem tu és, espero que não tente se passar por aquilo que você não é novamente, sob pena de ser humilhado ainda mais das próximas vezes.

 

Ah, e vai estudar, responder que fez em Delphi 7 não chega nem à beira do que REALMENTE te perguntei.

 

Agora vai pra casa, sua mãe ta chamando... Nooob!!!!!

 

Até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não entendo o motivo dessa briga, isso que é idiota , envez de vocês ficarem discutindo de quem é melhor, quais hackers são melhores , qual hacker funciona , qual hacker não funciona , vocês deveriam se unir para criar hacker que presta para a gente .

 

Gente parem com isso , o Rodney veio até aqui desponibilizar as adress atualizadas do jogo , e é assim que vocês recebem ele ? só porquê o Dark e a Vampira resolvem se manifestar vocês querem ser Maria vai com as outras também ? poxa , se eu fosse o Rodney eu nunca mais disponibilizava nenhum hacker aqui , porquê antes da Vampira e do Dark aparecer era a ele que você corriam pra pedir hacker . JaisonDras só sabe críticar , é tão lixo que vende hacker , ae vem postar hacker de gold negativo . Rodney um conselho que eu te dou, se eu fosse você eu não postaria mas hacker nenhum, porquê esse povo daqui são tudo mal agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOssa esse penetrador fede mais que meu cu, q lixo rsrs. Seu noob, algum momento eu demonstrei não saber programação? vc é tão burro que não intendeu.

 

Que pra eu demonstrar, eu só quero que você demonstre antes, que sabe alguma bosta, antes de fala, wen wen, vc não sabe.

 

Vc é um lixo noob, que não tem o q fazer, e só fica enchendo o saco, nbs são assim mesmo. Fato. Vira homem e admite mulherzinha.

 

E isso não é uma briga a quem fala, e sim um assunto a discutir que ta na cara, que vencerei no final.

 

noob, vc só tem coragem, pq n viu minha conta real banida aki, fui banido tentando ajudar as pessoas aki. Postei como fazer hacker parte 1 noob. E como não sei programação? Porque tenho programas funcionais em meu nome? em porque? Me diz isso fodão.

 

Vando, não vou desistir sem lutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.