Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Todas adress atualizadas do bpt by Rodney


Posts Recomendados

Minha vez de perguntar

 

pq em vez de ficar com discusãosinhas futeis q não levar a lugar nenhum vc n pega essa porra desse teclado q vão faser algo q preste ao em vez de ficar digitando merda e otra coisa

 

 

penetrador: Oq vai muda pra vc o rodney saber ou n saber programar?

sua vida vai melhorar?

e vc sabe programar?

 

rodney: pra vc n tenho nada a perguntar pq desdo inicio do topico so vi vc postar alguma coisa pra ajudar os otros e nada alem diso mais sempre tem umas pessoas q n tem nada pra faser da vida q vem falar alguma coisa..

 

entaum uma dica: pare de ajudar as pessoas com adress ou coisa assim inclusive eu da proxima vez q for postar poste apenas o hacker e se ele quiserem ajuda para criar um manda tudo pra puta q pariu

 

 

 

e agora aposto q vcs vão se perguntar e vão me perguntar

 

oq vc tem a ver com a briga?

 

ñ tenho nada a ver mais eu quero q vcs se foda bando de filho da puta tem q tudo tomar no cu n faz nada q presta e vem ficar tumultuando topico dos otros, e se essas porras deses numeros ñ server pra nada o problema é do rodney bando de criança q n sabe cuidar do proprio nariz e vem falar merda do nariz dos otros

 

e penetrador vc começa a pensar bem ae pq ate agora vc n fez nada tb entaum vc n tem direito de criticar ninguem os unicos q tem direito de vim aqui e falar alguma é coisa é o dark e a vampira q estão sempre postando hack na WC entaum vai se fuder seu viado quer ficar bravo com oq eu falei?

 

fica sua bicha e soca essa sua raiva no seu cu eu tenho certesa q vc vai me responder e se n responder tenho certesa q vai ficar puto de raiva entaum isso quer diser q eu te afeitei ou seja vc liga para oq os otros falam confirmando tudo q eu falei acima entaum se fode ai!!!!

 

 

quer me responder????

me responde eu adoro iritar criançinhas q nem vc igualsinho q nem eu faço com

meu irmão.

 

 

Ahhh esqueci

 

se vc for falar do meu portugues sem acentos ou sem virgulas

 

as virgulas e os acentos ta tudo no seu cu por isso n ta aki...

 

 

Boa tarde!!!

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

E vc acha que com um monte de asneiras que vc falou eu ainda vou perder meu tempo em te responder como deveria?????

 

Criancinha mimadinha tomador de mamadeira, se vc realmente quiser um resposta DECENTE, edit seu texto e daí poderemos conversar melhor, do contrário serás IGNORADO como forma de provar que suas palavras (e palavras típicas de meninos que estão na puberdade) não atinge em nada meu caráter, aliás, só me faz sorrir...

 

E não vou falar dos acentos e vírgulas pq até ficaria difícil mencionar todas, apenas negritei os erros de ESCRITA que provam que você ta passando muito tempo na rua brincando de médico com seus amiguinhos e esquecendo de estudar.

 

Uma boa tarde pra você também

 

: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA CRIANÇINHA DE MAMADEIRA? ACHO Q VC AINDA CONTINUA SE PREOCUPANDO COM OS OTROS E N PERCEBE Q VC AQUI AINDA É OTRO INUTIL NÉ?

OTRA COISA O TEMPO Q EU ESTUDO OU N ESTUDO PROBLEMA É MEU KK EU ESTUDO O TANTO Q EU ACHAR Q EU PRECISO QUER Q EU EDIT MEU TEXTO? KK Ñ EU N TO AFIM HOJE Ñ

 

IGNORADO? ME IGNORE EU TO POCO ME LIXANDO

 

E CONITNUO DIZENDO VC FALA DEMAIS PRA ALGUEM Q NUNCA CONTRIBUIU COM NADA.

 

VC SO SABE FICAR FALANDO DOS TOPICOS DOS OTROS, LEMBRANDO Q EU APOSTO Q COISAS SIMPLES COMO COPIAR A ABA NAMES DO IDA NEM ISSO VC Ñ SABE NEM DA ONDE VEIO AQUELES NUMERO Q O RODNEY POSTOU ENTÃO EU TE ACONSELHO SINCERAMENTE E APRENDER UM POCO DE PROGRAMAÇÃO ANTES DE VIM FALAR DO RODNEY AQUI ATÉ POR QUE O MINIMO Q O RODNEY SAIBA ELE SABE MAIS Q VC.

 

 

"Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos."

Confúcio

 

Pensa um poco nessa frase ai em cima q talvez mt coisa vai mudar pq pra falar a verdade vc aqui simplesmente esta querendo q o rodney poste algum hacker de bpt pra vc pegar o hacker e correr jogar,

ou seja esta fazendo justamente o contrario tu ñ deve esperar pelos otros se quiseres hacker vai tu mesmo fazer assim n vai precisar ficar aborrecido como a própria frase diz mais agora se vc resolver mudar de idéia e estudar ai vc veio pro meu lado quer um bom lugar pra comerçar?

 

programadoronline.blogspot.com

http://www.apostilando.com.br

http://www.numaboa.com/informatica/tutos/assembly

estude um poco diso ae e quando vc postar um hacker venha aqui criticar quem tenta ajudar web cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preste atenção jovem tolo, vou te quotar e te explicar item a item, deveria não fazer isso pelas palavras pouco aproveitáveis de seu primeiro post, mas gosto de "brincar" com criancinhas semi-alfabetizadas como você. Vamos la:

 

 

OTRA COISA O TEMPO Q EU ESTUDO OU N ESTUDO PROBLEMA É MEU KK EU ESTUDO O TANTO Q EU ACHAR Q EU PRECISO QUER Q EU EDIT MEU TEXTO? KK Ñ EU N TO AFIM HOJE Ñ

 

Claro que isso é problema seu, mas peloq ue escreve e da forma que escreve, notas que não estuda tanto tempo assim.

 

Não vai editar seu texto? Olha minha cara de preocupado >>>>> : )

 

 

IGNORADO? ME IGNORE EU TO POCO ME LIXANDO

 

É mesmo? Nossa que resposta eclética hein. Esse tipo de resposta não é bem o perfil de Confúcio, citado por você logo abaixo.... hauhauhsuahsuhaus

 

E CONITNUO DIZENDO VC FALA DEMAIS PRA ALGUEM Q NUNCA CONTRIBUIU COM NADA.

 

Como assim não contribuiu? O fato de estar mostrando a comunidade que existe enganadores no meio, e que não podemos nos deixar enganar, na minha humilde opinião ja é uma grande contribuição, pena que seres com cérebro tão pequeno como o seu não conseguem enxergar isso.

 

VC SO SABE FICAR FALANDO DOS TOPICOS DOS OTROS, LEMBRANDO Q EU APOSTO Q COISAS SIMPLES COMO COPIAR A ABA NAMES DO IDA NEM ISSO VC Ñ SABE NEM DA ONDE VEIO AQUELES NUMERO Q O RODNEY POSTOU ENTÃO EU TE ACONSELHO SINCERAMENTE E APRENDER UM POCO DE PROGRAMAÇÃO ANTES DE VIM FALAR DO RODNEY AQUI ATÉ POR QUE O MINIMO Q O RODNEY SAIBA ELE SABE MAIS Q VC.

 

Como assim falando do tópico dos outros? TE DESAFIO a mostrar algum tópico anterior a esse que eu tenha entrado para fazer críticas, pelo contrário, em tópicos APROVEITÁVEIS procuro até mesmo agradecer, portanto não fale o que não sabe. Só o fiz aqui por se tratar de uma pessoa que quer enganar a comunidade, portanto, fiz meu dever de MEMBRO desta, goste você ou não.

 

Em que momento eu disse que sabia de programação? Aliás, como algumas pessoas sem interpretação alguma aqui pensam, o teor dessa discussão não é sobre o hack em si, primeiramente partiu de um ser que NÃO SABE NADA de programação e critica aos demais VERDADEIROS programadores como segue:

 

Se alguem vaza do trono aki, eu assumo devolta, é q agora dark e vampira,vocês não precisão de mim, mesmo eu fazendo hackers bem melhores do q os 2.

 

Trinity e dark, vocês não tem merda nenhuma de bom e ficam falando, não to falando só do cheat não, vocês não são uma comphania boa pra ninguem, e ficam se achando, não sou exibido assim, e como disse antes, essas adress, são respectivamente para bugs, não 100% cheats.

 

Baseado no comentário do seu ídolo (hauhsuahsu), eu postei meu comentário e DESAFIO ao mesmo, daí pra frente o referido só soube me xingar, típico de quem não tem argumentos e aí TENTAM se apoiar em frases prontas e xingamentos que não os levam a nada, tal qual VOCÊ!!!!

 

"Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos."

Confúcio

 

Bela frase de Confúcio, eu procuro seguí-la sempre, em todas minhas JORNADAS e DESAFIOS, procure adotar essa mesma postura que citastes e serás feliz.

 

Mas volto a lembrar-lhe, antes de ser um grande pensador, Confúcio foi um grande ESTUDANTE. Fikdik

 

Ah, e ainda baseado nisso cito:

 

"As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras."

Lao-Tsé

 

A verdade as vezes dói meu colega, como está sendo com Rodney e seus "fiéis seguidores", mas é necessário falar sempre. Agora se ele for esperto, usará essa verdade para APRENDER de fato e parar de se auto iludir e querer enganar pessoas como conseguiu fazer com vc.

 

Pensa um poco nessa frase ai em cima q talvez mt coisa vai mudar pq pra falar a verdade vc aqui simplesmente esta querendo q o rodney poste algum hacker de bpt pra vc pegar o hacker e correr jogar,

ou seja esta fazendo justamente o contrario tu ñ deve esperar pelos otros se quiseres hacker vai tu mesmo fazer assim n vai precisar ficar aborrecido como a própria frase diz mais agora se vc resolver mudar de idéia e estudar ai vc veio pro meu lado quer um bom lugar pra comerçar?

 

Pq você acha que estou querendo que Rodney poste algum hack??? Acorda ELE NÃO TEM HACK PRÓPRIO. E outra, eu tenho os outros hacks ja aqui postados, nada do que o Rodney poste me fará diferença, a menos que ele prove o contrário, coisa que não conseguirá pois NÃO SABE FAZER!!!!

 

 

São sites bons mas para minha pessoa não servirão pois não pretendo estudar programação. Eu sou o que sou, ja disse aqui nesse mesmo tópico, não procuro enganar as pessoas e muito menos criticar aqueles que VERDADEIRAMENTE fazem as coisas, não sou fantoche caro colega...

 

 

estude um poco diso ae e quando vc postar um hacker venha aqui criticar quem tenta ajudar web cheats.

 

Note que quem REALMENTE ajuda em momento algum critiquei, apenas critiquei a postura de quem NÃO SABE FAZER e ainda tem coragem de falar dos outros como ja mostrei em quotes anteriores.

 

Portanto colega, fica aí minha pequena explicação, o fato aqui não é saber ou não saber, o fato é querer passar por aquilo que não é, essa é a questão.

 

Quer ver como SEU AMIGO se confunde todo em suas explicações? Note:

 

Na página um, Rodney posta isso (depois de ser criticado por alguém que JA fez hack):

 

peguei as adress no ida[/size], não peguei as ideiais, só a do jogo, Pelo name, E constituir várias adress pra um só, tem nada ver cara. Só o q pode adiantar, é point e off.

 

E jeison, ninguem gosta de um mágico com um só trucke.

 

Sou global cheats cara.

 

Ja na página 10...

 

Primeiro pra quebrar a cara de inúteis como vocês olhem.

1- baruc, não peguei isso do ida, peguei do olly, mais não teve jeito de pegar debugger com o jogo on, por isso Veio assim, mas mesmo assim da pra pegar adress, postei por isso, não disse que ia ser regem, one hit, bosta.

 

Notou aí??? Ou quer que eu desenhe????

 

Quando eu falo alguma coisa eu falo sabendo "amiqueeeenho", jamais o julgaria sem antes "estudar" seu verdadeiro conhecimento.

 

Ja você só sabe vomitar ASNEIRAS sobre minha pessoa, não sabendo ao menos fazer um texto decente onde possamos entender fielmente o seu propósito.

 

E baseado no que você escreveu, das duas uma: Ou você NÃO LEU o tópico inteiro, e aí pecas por falar um monte de coisa sem conhecimento de causa, ou você NÃO SABE INTERPRETAR TEXTOS CORRETAMENTE, e aí pecas por não procurar auxílio, caindo assim no mesmo erro que seu "criador de hack"...

 

Mais alguma pergunta????

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano no ultimo hacker de gold real, rodney esse grande mané apoe eu apssar pra ele todasd as adrees o memso escreveu em seu MSN a seguinte frase " tenho todas as adrees que acabei de pegar no BPT ", sendo assim eu nao confio em uma palavra que esse cara fala, nao vi nada aqui ainda que o mesmo fizes que pudese levar meus thanks a naum ser esse post sem utilidades qeu o memso condiz,

 

 

Uma coisa sim merece thans e agradecimentos e esses "" dark e vampira "" na qual muitos admiram mas ficam com preguiça de agradecer, e ainda tem seus programas copiados, se falei muitos azar de quem pensa assim, nao devo nada a ninguem, apenas a minha esposa na qual tenho obrigação de sustentar...;;...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano no ultimo hacker de gold real, rodney esse grande mané apoe eu apssar pra ele todasd as adrees o memso escreveu em seu MSN a seguinte frase " tenho todas as adrees que acabei de pegar no BPT ", sendo assim eu nao confio em uma palavra que esse cara fala, nao vi nada aqui ainda que o mesmo fizes que pudese levar meus thanks a naum ser esse post sem utilidades qeu o memso condiz,

 

 

Uma coisa sim merece thans e agradecimentos e esses "" dark e vampira "" na qual muitos admiram mas ficam com preguiça de agradecer, e ainda tem seus programas copiados, se falei muitos azar de quem pensa assim, nao devo nada a ninguem, apenas a minha esposa na qual tenho obrigação de sustentar...;;...

 

Na verdade o Rodney NUNCA fez nada, o que ele postou é fruto de cópias e mais cópias, mas enfim, tem pessoas (crianças) que não entedem isso, acham que ele está abafando, então o fato de eu mostrar a verdade incomoda alguns.

 

O fato é que ele NÃO SABE o que diz, fala coisa com coisa, e acha que com isso pode iludir a todos. Mas enfim, eu mesmo cumpri o meu dever de desmascará-lo, espero que outros entendam o sentido de meus posts que nunca foram pra denegrir a imagem de ninguém, apenas mostrar a REALIDADE a todos.

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Senhor Penetrador10

 

Qual foi a besteira que eu falei?

 

Acho que você não entendeu....Vou falar bem detalhado pra você.... simplesmente você fez um desafio....mais como seria esse desafio se os dois estão em áreas bem diferentes....

Cada um faria o que queria falar e ficaria por isso, mesmo porque nem um de vocês tem conhecimento técnico pra opinar na área do outro... então tomado por esse raciocino você faria uma pergunta de "comércio exterior" e ele te responderia em "delfi" e isso?

E já que você se diz uma pessoa bem graduada, que trabalha na área do "comércio exterior" nos colégios por onde você passou não te ensinaram interpretação de textos não?

Deve ser por causa de pessoas bem qualificadas como você que o Brasil faz vários negócios bons no exterior né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Eu n so amigo do rodney

Segundo: N sou seguidor dele

Terceiro: Eu estou defendo a idéia de que o rodney esta tentando ajudar com essas adress fazendo ou n fazendo alguma coisa (eu n quero saber se faz ate pq meu objetivo como programador não é criar hackersinhos a cada ATT do bpt), então eu so estou pedindo desdo inicio de minha reclamaçãoes para vcs calarem os teclados, e pararem de perder tempo com coisas q não façam sentido,

 

E em relação ao rodney ñ saber programar eu rebato se ele n sabe programar porquer será q ele iria criar um total de +/- 9 tópicos para o pessoal da web cheats criar hacker's e q inclusive o primeiro tópico ja estava mt bem explicado?

 

Ele pode n fazer hacker's mais concertesa ele programa.

 

E agora vc me pergunta pq eu estou num topico de cheats se eu n quero cheats?

 

Pelo simples motivo de que vim aqui ver se os 9 topicos do rodney ja estariam prontos, porquer apesar de serem sobre hackers ensinariam mt coisas necessarias para programar por exemplo a sintaxe de algumas coisas do delphi.

 

E agora eu me pergunto por que sera o unico cara da web cheats q supostamente não sabe programar pelo o quer vcs dizem criaria um topico de criação de hacker? q concertesa iria falar de conceitos lógicos mt legais para quem esta começando.

 

 

E meu caro amigo penetrador10 vc fica falando ai q eu n estudo..

para sua decepção eu estudo sim, e estudo mt, para minha área no caso programação q é bem diferente da sua por acaso, e normalmente n perco tempo fazendo esses textos em "chat" da web cheats, só oq me da é uma puta raiva de ver um tópico q ja poderia estar morto faz tempo para ser substituido por algo q preste, sendo revivido todo dia para vcs ficarem brigando se o rodney é ou n é programador...

 

então eu acho q esse tópico com + de 100 postagens ja foi o suficiente para todos tirarem suas conclusões sobre o rodney e agora parem de perder seu tempo em topicos q ficaram inúteis e prestem atenção no q realmente merece atenção.

 

E eu refaço o lembrete de q o rodney saber ou n saber programar n faz diferença nenhuma, até por que se ele n saber n vai postar nada e n vai acontecer nada e se ele saber vai postar, dai quem joga vai baxar e ser feliz entaum parem de fazer tempestade num copo d' agua.

 

Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Senhor Penetrador10

 

Qual foi a besteira que eu falei?

 

Acho que você não entendeu....Vou falar bem detalhado pra você.... simplesmente você fez um desafio....mais como seria esse desafio se os dois estão em áreas bem diferentes....

Cada um falaria o que queria falar e ficaria por isso, mesmo porque nem um de vocês tem conhecimento técnico pra opinar na área do outro... então tomado por esse raciocino você faria uma pergunta de "comércio exterior" e ele te responderia em "delfi" e isso?

E já que você se diz uma pessoa bem graduada, que trabalha na área do "comércio exterior" nos colégios por onde você passou não te ensinaram interpretação de textos não?

Deve ser por causa de pessoas bem qualificadas como você que o Brasil faz vários negócios bons no exterior né?

 

 

Suas comparações são ridículas. Sugiro que leia o tópico POR COMPLETO e aí sim poderá opinar, do contrário vomitarás besteira como fez agora.

 

Se ja leu, sugiro que me questione onde está sua duvida, sob pena de sair falando asneiras como acabaste de fazer.

 

Grato!!!!

 

E aquele palavreado seria o correto de uma pessoa tão graduado..... Acho que isso tem mais cheiro de criança que esta digitando com o dicionário do lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pescini,

 

Fico muito feliz que tenha mudado a sua redação, realmente do seu primeiro post pra cá tens me surpreendido bastante...

 

Esse ultimo post que vc criou retrata muito bem a realidade, realmente pra im pouco importa se ele sabe ou não programar, como disse, apenas tive o intuito de ajudar a comunidade, ate é porque nunca sabemos o verdadeiro intuito de pessoas que se auto iludem, sendo que um deles pode ser ganhar a confiança de todos para posteriormente postar ferramentas prejudicias a esses mesmo antes ajudados (não estou dizendo que é o caso do Rodney, até pq não acredito que o mesmo tenha essa intenção por hora, mas vai saber neh...)

 

Só tenho alguns pontos onde discordo de suas colocações, e os quotarei a seguir:

 

 

E em relação ao rodney ñ saber programar eu rebato se ele n sabe programar porquer será q ele iria criar um total de +/- 9 tópicos para o pessoal da web cheats criar hacker's e q inclusive o primeiro tópico ja estava mt bem explicado?

 

Ele pode n fazer hacker's mais concertesa ele programa.

 

Tutoriais é o que mais temos na internet meu caro, eu também posso pegar um tutorial qualquer, postar aqui, e depois me intitular criador do mesmo.

 

Inclusive tenho uma source de um hack antigo que peguei em um fórum inglês, só tenho que confirmar se está aqui na minha máquina mesmo pq depois disso ela foi formatada, se você quiser lhe passo, lá sim tem muitas informações que lhe serão preciosas, embora disseste que não pretende fazer hacks.

 

Pelo simples motivo de que vim aqui ver se os 9 topicos do rodney ja estariam prontos, porquer apesar de serem sobre hackers ensinariam mt coisas necessarias para programar por exemplo a sintaxe de algumas coisas do delphi.

 

Acho qeu você deveria frequentar outro tipo de fórum, que fosse exatamente da área em que pretendes seguir, lhe ajudaria muito mais, se quiser te indico alguns.

 

E meu caro amigo penetrador10 vc fica falando ai q eu n estudo..

para sua decepção eu estudo sim, e estudo mt, para minha área no caso programação q é bem diferente da sua por acaso, e normalmente n perco tempo fazendo esses textos em "chat" da web cheats, só oq me da é uma puta raiva de ver um tópico q ja poderia estar morto faz tempo para ser substituido por algo q preste, sendo revivido todo dia para vcs ficarem brigando se o rodney é ou n é programador...

 

Se realmente estudas parabéns, o conhecimento nunca é demais, falei o que falei baseado em seus posts anteriores, espero que compreenda.

 

Sobre todo seu texto tenho apenas essas considerações, e reafirmo que meu intuito foi conseguido, agora estou apenas quotando as mensagens a mim dirigidas.

 

Bom Dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Senhor Penetrador10

 

Qual foi a besteira que eu falei?

 

Acho que você não entendeu....Vou falar bem detalhado pra você.... simplesmente você fez um desafio....mais como seria esse desafio se os dois estão em áreas bem diferentes....

Cada um falaria o que queria falar e ficaria por isso, mesmo porque nem um de vocês tem conhecimento técnico pra opinar na área do outro... então tomado por esse raciocino você faria uma pergunta de "comércio exterior" e ele te responderia em "delfi" e isso?

E já que você se diz uma pessoa bem graduada, que trabalha na área do "comércio exterior" nos colégios por onde você passou não te ensinaram interpretação de textos não?

Deve ser por causa de pessoas bem qualificadas como você que o Brasil faz vários negócios bons no exterior né?

 

E aquele palavreado seria o correto de uma pessoa tão graduado..... Acho que isso tem mais cheiro de criança que esta digitando com o dicionário do lado...

 

Caro colega, tu só não falastes asneiras, como continua a "vomitá-las" (palavra decididamente correta para tal ocasião, me desculpe se lhe ofende, mas é a verdade).

 

Vou te provar por miúdos como tu fala o que não sabe.

 

A partir do momento em que eu em declaro algo em um fórum ABERTO para o público, tenho que estar muito ciente do que digo sob pena de ser ridicularizado em meio a todos. Se eu me declaro "Administrador de Empresas", tenho que estar apto a responder questionamentos sobre tal, assim como alguém que se declara global cheats; é simples assim.

 

Você desafiar alguém para que MOSTRE seus conhecimentos, não significa que EXATAMENTE tenha que conhecer tal assunto, existem provas que podem ser CONCRETAS sem que o assunto tenha que ser devidamente aprofundado.

 

Eu o desafiei a postar UM hack feito por ele, coisa simples para um GLOBAL CHEATS e ele NÃO FEZ, provando assim sua incapacidade para tal. Uma coisa é eu desafiá-lo a MOSTRAR seus entendimentos, outro é DISCUTIR sobre tal, FATO!

 

Sim, por onde passei sempre aprendi a interpretar textos, talvez tu não saiba se expressar como deves, ou não tenha entendido minha colocação, ou ainda, não sabe fazer o que me acusa e aí é feio neh caro colega...

 

Eu trabalho para UMA empresa, e fazemos ÓTIMOS negócios no exterior, aliás, o BRASIL também faz ótimos negócios la fora, haja vista os vários acordos firmados com outros países, mas talvez por falta de conhecimento, e apenas para ter o que falar, vomitastes mas essa besteira.

 

O palavreado por mim utilizado nada mais é do que a realidade que condiz, tanto com o texto digitado pelo Rodney, quanto com este explicitado por V.Sra.

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra ver como você teve bastante interpretação de textos como concordância nas frases:

 

A partir do momento em que eu em declaro algo em um fórum ABERTO para o público, tenho que estar muito ciente do que digo sob pena de ser ridicularizado em meio a todos. Se eu me declaro "Administrador de Empresas", tenho que estar apto a responder questionamentos sobre tal, assim como alguém que se declara global cheats; é simples assim.

 

O que você quiz dizer mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra ver como você teve bastante interpretação de textos como concordância nas frases:

 

 

 

O que você quiz dizer mesmo?

 

Opa, me desculpe pelo erro, desconsidere o "em" e verificarás o que eu quis dizer, apesar que esse erro não justifica a suposta não interpretação de um texto citado por vós.

 

Aliás, faça como eu fiz em seu post anterior desconsiderando erros básicos como "delfi", "raciocino", "e isso?", "pessoa graduado", etc... bem como sua péssima interpretação sobre o assunto abordado.

 

Agindo assim nos entenderemos melhor...

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa esse topico ainda esta vivo? caramba em vcs não sabem a hora de parar?

 

algum mod da closed nesse topico inútil por favor q ele ja deu oq tinha q dar...

 

E espero q todos ja tenham tirado suas conclusões sobre o rodney agora basta ele fazer ou não fazer hackers e ponto final.

 

A propósito penetrador10 eu gostaria de lhe pedir desculpas pelo modo como falei com vc no meu primeiro post ali sabe né acentos na bunda e tudo mais =/.

 

Só uma coisinha ai eu acho q vc n deveria usar sua linguagem extremamente avançada para "o chat" web cheats, até por que isso pode dar a imagem de q vc esta querendo aparecer e até mesmo se achar em relação a otras pessoas, como meu professor de portugues dise hoje, cada forma de linguagem tem hora e local para ser usada e nunca devemos falar de modo q transpareça q estamo tentando nos achar.

 

A proposito eu n fico so nessa parte da web cheats, eu visito mt o topico de Visual Basic e Delphi e em relação aqueles links q vc dise q passaria se vc tiver Algo com uma linguagem n muito avançada e q seja mais pratica sim eu aceito.

 

Boa tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk..... caro penetrador.

 

como piscini lembro e concordo plenamente que existem horas pra usar certos vocábulos e como todos sabem na internet e utilizada uma linguagem informal. Mais geralmente não se pode deixar escapar palavras, pois palavras colocadas em lugares errados a frase perde totalmente o sentido e dificultando sua compreensão pela complexidade da nossa língua.

e pra acabar com essa discussão minha intenção e falar pra você para de encher o saco do cara e começar a criar seus próprios hackers.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk..... caro penetrador.

 

como piscini lembro e concordo plenamente que existem horas pra usar certos vocábulos e como todos sabem na internet e utilizada uma linguagem informal. Mais geralmente não se pode deixar escapar palavras, pois palavras colocadas em lugares errados a frase perde totalmente o sentido e dificultando sua compreensão pela complexidade da nossa língua.

 

Linguagem informal é uma coisa, erros ortográficos PRIMÁRIOS é outra bem diferente, sugiro que analise melhor se realmente estás usando uma linguagem informal, ou se seus erros são comuns e ridículos assim como sua interpretação.

 

Responda a si mesmo.

 

Quanto a criar hacker's, me desculpe mas não pretendo fazer um, até porque não possuo conhecimento suficiente para tal, o questionamento que fiz nesse tópico foi OUTRO, mas não espero que entendas, ja me provou não ser capaz.

 

Sds

______________________________________________________________________

 

Olá Pescini,

 

Não precisa se desculpar, entendo que aquilo foi uma atitude intempestuosa, mas conforme seus posts foram surgindo, percebi não ser de seu caráter (espero não estar enganado).

 

Não vou falar novamente sobre o meu intuito pois ja deixei bem claro, espero que muitos tenham compreendido, apesar de alguns infortúnios.

 

Só uma coisinha ai eu acho q vc n deveria usar sua linguagem extremamente avançada para "o chat" web cheats, até por que isso pode dar a imagem de q vc esta querendo aparecer e até mesmo se achar em relação a otras pessoas, como meu professor de portugues dise hoje, cada forma de linguagem tem hora e local para ser usada e nunca devemos falar de modo q transpareça q estamo tentando nos achar.

 

Sim, entendo. Na verdade não faço por mal. Em meus textos, se formos parar pra ler cuidadosamente, existem vários e vários erros, mas procurarei não utilizar tal linguagem pois entendo que posso com isso estar passando uma imagem de arrogância e prepotência, e isso passa longe de mim.

 

Abraços!!!!

 

 

Em tempo:

 

A propósito penetrador10 eu gostaria de lhe pedir desculpas pelo modo como falei com vc no meu primeiro post ali sabe né acentos na bunda e tudo mais =/.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Raxei......

 

Desculpe, mas sempre que edito o post fica no anterior, por isso a não separação na hora de responde-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai, penetrador é um noobão, e não aceitou meu desafio que, se é pra eu fazer algo, que o noob dele, faça também, pq só pessoas que sabem fazer algo, podem me criticar penetrador noob, se tu n sabe, foda-se simplesmente, todo mundo do meu lado lixo, pescine, da bola pra ele não, ele acha que ta fazendo tudo de bonzão aki, mais que porra ele postou? noob de carterinha esse cara ai, aiai odeio noobs lixos que se acham.

 

Penetrador, tutoriais na internet? HAHAHA, desde quando, mesmo as pessoans sabendo, postaram esses tutorias seu noobão? Me fale lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai, penetrador é um noobão, e não aceitou meu desafio que, se é pra eu fazer algo, que o noob dele, faça também, pq só pessoas que sabem fazer algo, podem me criticar penetrador noob, se tu n sabe, foda-se simplesmente, todo mundo do meu lado lixo, pescine, da bola pra ele não, ele acha que ta fazendo tudo de bonzão aki, mais que porra ele postou? noob de carterinha esse cara ai, aiai odeio noobs lixos que se acham.

 

Penetrador, tutoriais na internet? HAHAHA, desde quando, mesmo as pessoans sabendo, postaram esses tutorias seu noobão? Me fale lixo.

 

Olá Rodney, quanto tempo sem aparecer hein, estava programando???? (haushuashuahsuh)

 

Bem meu caro, poucas coisas do que você falou são aproveitáveis, aliás tem sido assim sempre, desde que te DESAFIEI e vc "peidou na farofa".

 

Não vou repetir mais o mesmo assunto, você ja sabe o que penso de você e, acredito que mesmo com tantas críticas, tenha conseguido mostrar a MUITOS (senão todos) qual é sua verdadeira faceta.

 

Ah, e só para relembrar-lhe (pq talvez vc não tenha lido), olha as palavras proferidas por ti:

 

Página 1

 

peguei as adress no ida[/size], não peguei as ideiais, só a do jogo, Pelo name, E constituir várias adress pra um só, tem nada ver cara. Só o q pode adiantar, é point e off.

 

E jeison, ninguem gosta de um mágico com um só trucke.

 

Sou global cheats cara.

 

Página 10

 

Primeiro pra quebrar a cara de inúteis como vocês olhem.

1- baruc, não peguei isso do ida, peguei do olly, mais não teve jeito de pegar debugger com o jogo on, por isso Veio assim, mas mesmo assim da pra pegar adress, postei por isso, não disse que ia ser regem, one hit, bosta.

 

Que coisa não?????????

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o rodney é um ótimo programador, mas tem apenas uma diferença dos outros: o rodney muitas vezes nos ensina a fazer hackers e a utilizar programas que nós não conhecemos, por outro lado, outros já trazem o hacker pronto. Eu prefiro um programador que nos ensina, igual ao rodney. Vlw Rodney:piscadela:. Bem que você poderia postar o rodney engine(muito mais difícil do que fazer uma dll^^). E só mais uma coisa: PENETRADOR, tem certeza de que esta frase esta certa?

Vou te provar por miúdos como tu fala o que não sabe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o rodney é um ótimo programador, mas tem apenas uma diferença dos outros: o rodney muitas vezes nos ensina a fazer hackers e a utilizar programas que nós não conhecemos, por outro lado, outros já trazem o hacker pronto. Eu prefiro um programador que nos ensina, igual ao rodney. Vlw Rodney:piscadela:. Bem que você poderia postar o rodney engine(muito mais difícil do que fazer uma dll^^). E só mais uma coisa: PENETRADOR, tem certeza de que esta frase esta certa?

 

OLá Lelex,

 

Respeito sua opinião mas os fatos estão aí, todos por mim postados, espero que leia o tópico atentamente (se já não o fez) e perceberás que ele NÃO SABE PROGRAMAR, é apenas mais um enganador dentre vários existentes não só aqui na webcheats, mas em todos setores da sociedade.

 

Se achas que a frase não está correta me aponte o erro que poderemos debater, não aqui neste tópico pq na verdade acabou fugindo um pouco do que realmente eu queria mostrar, mas talvez por email, quem sabe...

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodney, quanto tempo sem aparecer hein, estava programando???? (haushuashuahsuh)

 

Bem meu caro, poucas coisas do que você falou são aproveitáveis, aliás tem sido assim sempre, desde que te DESAFIEI e vc "peidou na farofa".

 

Não vou repetir mais o mesmo assunto, você ja sabe o que penso de você e, acredito que mesmo com tantas críticas, tenha conseguido mostrar a MUITOS (senão todos) qual é sua verdadeira faceta.

 

Ah, e só para relembrar-lhe (pq talvez vc não tenha lido), olha as palavras proferidas por ti:

 

olha so que vocabulário lindo pra uma pessoa de nível superior...

 

agora vocês imaginam a seguinte situação:

 

ele esta fechando um negocio porque ele e formado em "COMERCIO EXTERIOR", ai ele fala assim: "Caros Srs. Americanos eu te entrego tal mercadoria e vocês fazem os depositos mais sem "PEIDA NA FAROFA"

 

 

NNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSS QUE BIZARRO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so que vocabulário lindo pra uma pessoa de nível superior...

 

agora vocês imaginam a seguinte situação:

 

ele esta fechando um negocio porque ele e formado em "COMERCIO EXTERIOR", ai ele fala assim: "Caros Srs. Americanos eu te entrego tal mercadoria e vocês fazem os depositos mais sem

 

 

NNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSS QUE BIZARRO.

 

Hum, mais uma vez pecas jovem tolo, mesmo tentando me ridicularizar, você continua bem fraco...

 

Se eu fosse utilizar a expressão por você exemplificada, iria usar de forma CORRETA, até porque, mesmo tentando falar abobrinhas que não sabe, fez a citação de forma incorreta (mais uma vez). Note que você escreve:

 

"Caros Srs. Americanos (fail) eu te entrego tal mercadoria e vocês fazem os depositos mais sem "Peida na farinha".

 

Se eu fosse empregá-la, seria da seguinte forma:

 

"Caros Srs. Americanos (não irei corrigir isso) eu te entrego tal mercadoria e vocês fazem os depositos mais sem "Peidar na farinha".

 

Da próxima vez procure questionamentos mais transparentes e óbvios, esse citado por vc é totalmente "fail".

 

E vai por mim, peidar na farinha é tenso MANO!!!!

 

huahsuahuhasuahuhaushaush

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Sr. professor de português,

 

Me corrigindo e ensinando o Sr. a correção correta, que provavelmente não deve saber, porque tomando por base a humildade de Vossa Senhoria, não deixaria passar. Na Frase: Caros Srs. Americanos eu te entrego tal mercadoria e vocês fazem os deposito mais sem PEIDAR NA FAROFA" sendo que o correto seria: "Caros Srs. Americanos, eu te entrego tal mercadoria e vocês fazem os depositos mais sem PEIDAR NA FAROFA" (faltou só a vírgula), mais como anteriormente falamos que na internet se utiliza mais uma linguagem informal!!!!

 

E JÁ A QUESTÃO DE PEIDAR NA FAROFA SER TENSO, DEIXO SOBRE SUA ANALISE, NÃO TENHO ENTENDIMENTO TÉCNICO PARA TAL.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Sr. professor de português,

 

Me corrigindo e ensinando o Sr. a correção correta, que provavelmente não deve saber, porque tomando por base a humildade de Vossa Senhoria, não deixaria passar. Na Frase: Caros Srs. Americanos eu te entrego tal mercadoria e vocês fazem os deposito mais sem PEIDAR NA FAROFA" sendo que o correto seria: "Caros Srs. Americanos, eu te entrego tal mercadoria e vocês fazem os depositos mais sem PEIDAR NA FAROFA" (faltou só a vírgula), mais como anteriormente falamos que na internet se utiliza mais uma linguagem informal!!!!

 

 

 

Caso não tenha lido, vou postar novamente:

 

"Caros Srs. Americanos (não irei corrigir isso) eu te entrego tal mercadoria e vocês fazem os depósitos mais sem "Peidar na farinha".

 

E nessa sua frase (sem sentido por sinal) existem outros erros, mas prefiro ignorá-los.

 

Ah, e não sou professor de português, só não sou ENERGÚMENO como o senhor.

 

E sobre "Peidar na Farofa" (note que quando fiz a citação, a fiz entre aspas, isso quer dizer algo hein, pesquise) pode acreditar, é TENSOOOOOOO.

 

Flw aí, CHAMPZ...

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.