Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Todas adress atualizadas do bpt by Rodney


Posts Recomendados

Gente penetrador é um noob, lixo, tenho + de 1k de agradecimentos na outra, e não sei programar? haha noob, então como consegui isso lixo, sou das antigas aki, e quem ja me viu muito aki ja sabe seu noob, n faço nada, pq ja tem gente aki ajudando, agora vc sendo um noob inferior se achando tal com mizeras palavras, huahayau que noobão.

 

CLaro que não vo programar pra vc seu lixo, vc n vai nem berar a encostar nos programas que ja fiz, ele que ta peidando na farofa, nb msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente penetrador é um noob, lixo, tenho + de 1k de agradecimentos na outra, e não sei programar? haha noob, então como consegui isso lixo, sou das antigas aki, e quem ja me viu muito aki ja sabe seu noob, n faço nada, pq ja tem gente aki ajudando, agora vc sendo um noob inferior se achando tal com mizeras palavras, huahayau que noobão.

 

CLaro que não vo programar pra vc seu lixo, vc n vai nem berar a encostar nos programas que ja fiz, ele que ta peidando na farofa, nb msm.

 

Vc não fala coisa com coisa, é um sujeito que tenho pena, mas se acha que se auto iludindo vai chegar em algum lugar, beleza, continue assim.

 

E é lógico que não vou "beirar" a chegar perto de seus programas, ELES NÃO EXISTEM!!!!

 

Ah, e só para relembrar-lhe (pq talvez vc não tenha lido), olha as palavras proferidas por ti:

 

Página 1

 

peguei as adress no ida[/size], não peguei as ideiais, só a do jogo, Pelo name, E constituir várias adress pra um só, tem nada ver cara. Só o q pode adiantar, é point e off.

 

E jeison, ninguem gosta de um mágico com um só trucke.

 

Sou global cheats cara.

 

Página 10

 

Primeiro pra quebrar a cara de inúteis como vocês olhem.

1- baruc, não peguei isso do ida, peguei do olly, mais não teve jeito de pegar debugger com o jogo on, por isso Veio assim, mas mesmo assim da pra pegar adress, postei por isso, não disse que ia ser regem, one hit, bosta.

 

hehehehehehehehehehe

 

 

Que coisa não???????????????????????????

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penetrador, vc viu minha outra conta seu noob lixo? como n cheguei a um lugar bobão com + de 1k de agradecimentos, e post, todos me adoravam, na hora q eu postava as coisas, agora posto algo, e um noob que n sabe pra q serve fica falando bestera, vc q n deve falar coisa com coisa se achando o foodão, sendo mizera pessoa lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penetrador, vc viu minha outra conta seu noob lixo? como n cheguei a um lugar bobão com + de 1k de agradecimentos, e post, todos me adoravam, na hora q eu postava as coisas, agora posto algo, e um noob que n sabe pra q serve fica falando bestera, vc q n deve falar coisa com coisa se achando o foodão, sendo mizera pessoa lixo.

 

Mais um poste seu que não serve pra nada, novamente falou a mesma coisa e não provou NADA!!!!

 

De que você teve uma outra conta EU SEI, inclusive houve um "grupo" aqui que se juntou, na época, tentando fazer hacks, grupo esse que se correspondia pelo msn, e eu ESTAVA nesse grupo, por isso mesmo estou falando que você NÃO SABE DE NADA!!!!

 

E você pode ter até 50kkkkk de agradecimentos, isso não fará você deixar de ser um infantil que PENSA saber alguma coisa mas no fundo NÃO SABE NADA.

 

Só o que ja postei diversas vezes e postarei abaixo novamente, prova bem o ser insignificante que és.

 

Página 1

 

peguei as adress no ida[/size], não peguei as ideiais, só a do jogo, Pelo name, E constituir várias adress pra um só, tem nada ver cara. Só o q pode adiantar, é point e off.

 

E jeison, ninguem gosta de um mágico com um só trucke.

 

Sou global cheats cara.

 

Página 10

 

Primeiro pra quebrar a cara de inúteis como vocês olhem.

1- baruc, não peguei isso do ida, peguei do olly, mais não teve jeito de pegar debugger com o jogo on, por isso Veio assim, mas mesmo assim da pra pegar adress, postei por isso, não disse que ia ser regem, one hit, bosta.

 

hehehehehehehehehehe

 

 

Que coisa não???????????????????????????

 

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk to rindo muito com esse tópico,

 

Ae rodney, entao diz ae então pra que serve esse lixo...

Ta só enrrolando colocando desculpa pra tudo nesses 990 agradecimentos(não é + de 1k aheuaheu)

 

 

haushaushuahusa... Na verdade eu estou me divertindo também. Note que ele não sabe o que diz, só sabe dizer que teve agradecimentos e que eu sou lixo...haushaushuahsuhasu

 

Bem típico de pessoas que estão perdidas, não tem pra onde "correr" e aí arranjam qualquer desculpa para sua "façanha sem explicação".

 

Mas enquanto puder continuarei a me divertir.

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VDD Decifrador :D

Um fala q o outro e lixo, criança e talz mas pelo proprio assunto to vendo q isso aqui e uma creche, todos sao crianças e fica num post q n e la grande coisa mas tbm n e inutil pq deve ter algum fundamento pra algumas pessoas.. emfim pq ainda n fecharam isso me pergunto...

mas ja q vcs "q se jugam adultos e maturos q escrevem coisas com um ar requintado" rs'

ainda ficam debatendo uma coisa q ja deveria ter acabado a dias:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipe noob, se vc é sego, eu tinha 1k500 burro, eu pedi qnd banido, pra removerem os thanks se possivel, para deixar essa conta, como se n estivesse existido. e penetrador, inútil é vc nb, eu postei algo, e vc? Bosta nenhuma, enche o saco não lixo, faz algo seu bostão. E burro, inveja é foda, qnt + agradecimentos, é pq mais sabe lixo.

 

Eu me divirto com vc quebrando a cara, dando uma de lixo, o povo do meu msn, só na risada noobão.

 

Olha os nbs ai querendo da moral. seu noob, eu montei um cubo mágico, em forma de dedo medio pra vc, pra tu pega, e enfia no cu da sua farofa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de um hacker de XP onde tem ?

 

aki eu não estou achando ajuda aew rod

 

odeio caras assim! so pedem e pedem!

antes eu era assim, mas resolvi estudar e criei isso e nao passo pra ninguem:

 

http://imageshack.us/photo/my-images/8/nejitrainer.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio caras assim! so pedem e pedem!

antes eu era assim, mas resolvi estudar e criei isso e nao passo pra ninguem:

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

Ae neji, fazer um form com alguns checkbox qualquer 1 faz (Y)!

Além de o xtrap ta pegando os form1 fikdik.

Só vídeo msm pra eu acreditar rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UDSHUDHSDHSU pior é o nego mentindo.. se bem que nem checkbox isso é e sim um radiobutton..

se voce ativar uma funçaoi nao vai te como desativa-la dps.. como voce lida com isso? HUDSHUSHUDSUHDSUHDSDUHS

alem do xtrap ta pegando form.. acho que esse radiobutton é mais uma prova de que voce esta mentindo.. oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, mais fazer a form, e adicionar, buttons, checkbox, e edit, é o mais facil, adicionar os códigos, basta vc aprender ou decorar, no meio explicando a função. Com adress, off e pointer, Adicionar um comando na check box(teclado) Assim fica show, uso deplhi 7, c++ é pra isso mesmo, mais não gosto de escrever a form, e sendo nesse caso, pra uma função só é mole, ja tem varios programas pra debugger, assim fica facil pegar adress do game. + no mesmo caso, ainda é o problema do post, e perceberam que o duple post + ta sem delay? ashdashd, vo flooda kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.