Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Todas adress atualizadas do bpt by Rodney


Posts Recomendados

Muito bem, muito bom, mais ainda fica a questão... Quem pode provar que está certo ou errado?

Quem pode dizer que linguagem realmente está funcionando?

Alguém que saiba explicar como faz para criar hackers, algum dia vai parar de ter dores de cabeça e postar como fazer um hacker passo a passo do inicio ao fim?

 

São questões que simplesmente acabariam com muitos problemas de jogadores, pelo simples motivo de os noobs não se interessassem em aprender para ter real proveito e saberem como foi difícil criar para vir um fd.p. dar pached.

 

Espero que entendam e acabem com essas brigas infantis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

vlw awe rodney,lamento o que tem ocorrido cm vc na web cheats,o pessoal ake é mto rigido,alem de sempre ficarem pedindo ainda querem do geito que querem e querem na hora,=[

mais eu so seu fan awe =D

tem me ajudado mto

vlw awe pelas addres,cm vc faz para pega-las???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grand master, vc que esta quebrando a cara, e sendo gozado, o one hit,a sua base, é feita, a partir de determinadas adress ai, ps: Pra que reviver meu tópico?

 

povo é vesgo, n quero elogios, olha data. Strings, reservadas, principalmente para bases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que karalho,

o cara vem na umildade tentar ajudar, e vcs ficam se achando? fodase dark foda-se vampira, postou hack? legal todos agradecem, mas isso n é motivo para jogar na cara de outra pessoa que esta tentando ajudar,

quem saiba um dia vocês precisem dele?

vampira e dark, me desculpem mas, 0% de umildade ai :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que karalho,

o cara vem na umildade tentar ajudar, e vcs ficam se achando? fodase dark foda-se vampira, postou hack? legal todos agradecem, mas isso n é motivo para jogar na cara de outra pessoa que esta tentando ajudar,

quem saiba um dia vocês precisem dele?

vampira e dark, me desculpem mas, 0% de umildade ai :/

Você tem que intender que o rodney não intende nada, o máximo que ele fez foi posta o maggot e começar a falar que é "o mestre dos hacks", e essas address nenhuma funciona, pra você ver como o nosso amigo rodney intende de tudo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xh1e1x vc q n provou nada noob, nem tem coragem te por teu próprio nome aki covarde; os caras tão postando coisas minhas de avaliação e não sei nada? vai pra puta que pariu, n to me achando nada, se n sabe o q é brincadeira, se fode, além do papo nem ser seu mané, e se vc é cego, olha a data, NUB. reviveram o tópico se vc n sabe ler, e não se pode considerar porcentualmente isso, como adress. Mais sim como strings o locão, se liga, vc ta com dorgas, tudo q postou aki, n tem nem prova de q é seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fudeu agora o rojão estoura en nois adebtos de hacks pra up ,,,,,,mano é verdade q a vampira agora só vende o trinity , se for meu vamos dar apoio aos que disponibilizam de graça aew tipo o jeison e dar uma força pra ver se anima o rodney a postar hacks tbm o melhor hack ki eu já usei até hj foi o brasil depois o trinity agora só vo de 4priston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xh1e1x vc q n provou nada noob, nem tem coragem te por teu próprio nome aki covarde; os caras tão postando coisas minhas de avaliação e não sei nada? vai pra puta que pariu, n to me achando nada, se n sabe o q é brincadeira, se fode, além do papo nem ser seu mané, e se vc é cego, olha a data, NUB. reviveram o tópico se vc n sabe ler, e não se pode considerar porcentualmente isso, como adress. Mais sim como strings o locão, se liga, vc ta com dorgas, tudo q postou aki, n tem nem prova de q é seu.

Desculpa ae, mais eu nunca vi um hack seu, vai la no topico do smash, atualizei todas as address, address que poucos sabem pegar. Mais o que eu acho mais estranho é o rei dos hackers nunca ter conseguido postar ao menos um hack de hp mp e res, so conseguia modificar hackers existentes com resource hacker, ja era de se esperar isso do rodney LAMMER. A, strings não deixam de ser address, e tem mais, simplismente pegar os names não vai dar as address cara. Para querer de se pagar de fodão, e já que você é tao foda eu lanço um desafio, posta um hack ai pra galera hp mp res skill sem delay. Ja ta de bom tamanho pra provar que você sabe algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x1eh1x, prova q n sabe nade de mim, eu ja falei, q n disse q eu n sabia, mais até antes quando eu postava, eu falei que não ia postar merda nenhuma, e claro q se baseam em strings, ja q vc disse q n é adress, e vc é tão irracional, quanto a uma raíz quadrada de 2, porque pensa em atualizar adress, q o jogo vai acabar? e quando mensionei ser fodão? as pessoas q ficavam falando isso, quando eu vendia pra pessoas q prestavam, e essas adress, se são suas, se baseam em tempo e ingenuidade de postar aki, se vc for em um programa de debugger, saber algo sobre assembly; vai poder achar, pelo menos adress, normais, e assim vai, melhores, precizando de validate, ou vc pode fazer a soma de adress; Mas em todo esse tempo, eu me restinguir a postar mais hackers aki faz um tempão, vou jogar todo meu trabalho fora? pra depois desperdicá-lo, perdendo meu tempo em um jogo? eu acho q não lammer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postem um tutorial atual de como pegar address no priston por meio do ollydbg para vermos quem é o melhor programador =). (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Ta tendo algum programa ,atualmente, que serve para pegar as address do priston? Ou agora é só por assemby mesmo? Aposto que se postarem um tutorial desses, vão ficar conhecidos em todas as áreas do wc^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.