Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Anarchy funcionando 100% dia 02/05. Prints provando o funcionamento do hack.


Posts Recomendados

esta hack tem one hit

 

o hack tem one hit

 

nao eh soh aimbot

 

rosT;3838576']ae mano pra ativar o game anarchy denovo eu tenhu que excluir registro' date=' e baixar denovo ?[/quote']

 

sim tu tem q excluir o game anarchy executa o CCleaner e reiniciar o modem e baixar tudo denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FROST entre outros que estao com duvida da oferta ( De uma mordidinha na sorte ou algo assim )

Acada hora que voce faz uma oferta ira mudar a seguinte numca ira ter a mesma oferta lah te esperando ( kk' ) ! O mais recomendavel e voce fazer oseguinte esquema !

 

 

- Pegue um chip sem creditos e faça a oferta espere o download fazer, mas não faxe a aba da net que ta feita a promoçao ! Apos ter feito va no seu CELULAR envia a mensagen de sair para o numero que voce envio, ele automaticmente le envia outra mensagen dizendo ( SUCESO CANCELAMENTO REALIZADO COM SUCESO ENTRE OUTROS )

Pronto depois ative seu CODIGO espere ate acabar o seu tempo que no caso nao e ( 12 HORAS ) mas ( Sim 8 HORAS ) feito isso # acabou seu tempo faça o mesmo procedimento todas a vezes que for utilizar o GAME ANARCHY ! -

Explicado esse truque de CCLEAR não funciona pois eu tenho e não ocorre isso ! Eu jogo todos os dias com o GAME ANARCHY e toda vez e uma promoçao diferente !

 

 

AVISADOS O TRUQUE DE CCLEAR NÃO FUNCIONA ! ELE SEMPRE ATUALIZA AS PROMOÇOES SE VOCE TIVER SORTRE ELA PODE ATE ESTA LA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FROST entre outros que estao com duvida da oferta ( De uma mordidinha na sorte ou algo assim )

Acada hora que voce faz uma oferta ira mudar a seguinte numca ira ter a mesma oferta lah te esperando ( kk' ) ! O mais recomendavel e voce fazer oseguinte esquema !

 

 

- Pegue um chip sem creditos e faça a oferta espere o download fazer, mas não faxe a aba da net que ta feita a promoçao ! Apos ter feito va no seu CELULAR envia a mensagen de sair para o numero que voce envio, ele automaticmente le envia outra mensagen dizendo ( SUCESO CANCELAMENTO REALIZADO COM SUCESO ENTRE OUTROS )

Pronto depois ative seu CODIGO espere ate acabar o seu tempo que no caso nao e ( 12 HORAS ) mas ( Sim 8 HORAS ) feito isso # acabou seu tempo faça o mesmo procedimento todas a vezes que for utilizar o GAME ANARCHY ! -

Explicado esse truque de CCLEAR não funciona pois eu tenho e não ocorre isso ! Eu jogo todos os dias com o GAME ANARCHY e toda vez e uma promoçao diferente !

 

 

AVISADOS O TRUQUE DE CCLEAR NÃO FUNCIONA ! ELE SEMPRE ATUALIZA AS PROMOÇOES SE VOCE TIVER SORTRE ELA PODE ATE ESTA LA !

 

eh isso do clip ae funfa msm mas o do CCleaner funciona pq eu uso ele todo dia para poder usar o game anarchy para min ele nunca me deixou na mao desde q reinicie o modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rosT;3839237']Fabiano e pq vc ativa so uma vez por dia por isso não te deixa na mão ne ?

pois e eu jogo umas 20 horas por dia mano.

 

nao velho eu digo q ele nunca me deixa na mao de nao funfar entende?

 

o hack não funcionou pra mim (uso o XP)

faço tudo no esquema, só que depois que eu coloco

o login e a senha, aparece que deu erro ¬¬'

 

 

eh pq tu nao colocou o login e senha correto mano.

tenta se cadastrar denovo no site do game anarchy pq aquele login e senha eh o do geme anarchy nao o do teu cf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rosT;3839876']é mano o seu parou de funcionar !!

O game anarchy atualizou hj na madrugada olha ae ja postei tutorial e tudo da atualização

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tah funfando sim jah atualizei pow!

 

rosT;3839417']ae e pq o hack atualizou postei a nova atualização aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tah funfando sim jah atualizei pow!

 

ae mano eu postei um novo tutorial para o funcionamento fabiano o seu nen e mais funcional.

 

tah funfando sim jah atualizei pow!

 

isso pega de verdade mano?

 

pega sim mano olha as prints.

se quiser eu tiro umas novas tb.

 

tem one hit

 

nao tem one hit mais tem aimbot q eu acho melhor.

ele mira altomaticamente na cabeça do adversario.

e soh vc atirar q dah haed shot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.