Difunct 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Tem cavalo de troia nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidisther 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · vlw ae mano o topico fikou bom e foi de muita ajuda hacker 100% funfando muito bom msm vlw brigadao ae de boua... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorMaximo 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Cara, quando eu tento entrar na survey "Dê uma mordida na sorte e concorra a um iphone". Abre uma pagina e tal, porem aparece essa menssagem "O Internet Explorer nã opode exibir a página da Web". O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenonn[GC] 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Parou de funcionar eu axuu pqq nao aparece + o site de colocar o numero pra vim o dowload manoo ajudaa antes funcionava fikei 1 mes com o hack entao já tem meu TRANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redtennis 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Vlw mlk + eu gostaria de tirar uma duvida: Da primeira vez funfo legal até ae levo meu thanks mas dps hj ele num funfa + queria saber como fazer pra funfa denovo que a ''mordidinha da sorte'' num aparece +,ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenonn[GC] 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · sento muuito + o hack parou de funcionarr manoww + vlw por esses 1 mês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
se.familia 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · ola ai ''De uma mordida na sorte'' nao funciona mais :( como faço para pega codigo de novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoveni 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Cara, quando eu tento entrar na survey "Dê uma mordida na sorte e concorra a um iphone". Abre uma pagina e tal, porem aparece essa menssagem "O Internet Explorer nã opode exibir a página da Web". pow nao tem outra survey pra nos ae nao mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Code Black 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Passei duas horas estudando o código fonte daqueles Survey tentando achar um jeito de burlar (igual daquele "Dê uma mordida na sorte e concorra a um iphone" que você trocava o final por end.php e dava certo) e nada. A única coisa que consegui foi descobrir um jeito pra saber o link do ShareCash que contém o código pra ativar o hack. O último que saiu foi esse ----- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (daqui seis horas será outro). O único jeito que eu vejo de continuar usando esse hack é adquirindo uma conta premium no ShareCash ou algum usuário do fórum compartilhar a sua conosco pra ir baixando o código que ativa o hack e postar aqui. Dúvido que algum de vocês consiga uma maneira de burlar ao menos um Survey e postar aqui pra gente. O mal da maioria é que querem tudo bem mastigadinho passo a passo. Bom, ao menos eu tentei!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarodad 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · ou nao ta masi aprencendo de uma mordida na sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farimerj 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · poxa, taav doido pra jogar ! mas nao aparece mais mordida na sorte ... ja reiniciei o modem, o pc e nada ! o q eu faço agora ? AJUDA AE PESSOAL !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boing1212 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · caros amigos da Wc sinto informa mas a promaçao de uma mordidinha na sorte foi fechada ! O melhoor a fazer e pegar um chip sem credito e fazer as promoçoes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yakuza123 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · ñ ñ eu sei como brula o sistema vc só tem q modificar o seu ip tipo como vc fosse americano sabe eu fiz issu peguei com um amigo adm da anachy burlá o seu ip para americano e deu a mordidinha na sorte vai tar escreto em ingle mais vai ser tudo igual fmz VLW!!! tah ai como fazer agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theb 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Posta esse camuflador aê então ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarodad 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · o mano para de funfa pq? coloca um novo ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2O1O 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Mano , o meu pega , mais sempre ta reiniciando o PC , sozinho veio , arruma ae , namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoryan.crossfire 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Vlw mano levo me thacks Ta funfando normal ak o problema e q o site "de uma mordida na sorte..." não esta abrindo mais e quem te colocar o numero do telefone pra poder receber o codigo tem como arrumar aee? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raichu500 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · me passa um codigo que eu n consigo pegar msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maya1234 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Po aki tah dando ero toda hora kara nao qer gerar codigo aki nao aparece o "de mordida na sorte" oq faço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pachefico 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · ouw mais tipo asim se vc pega o codico vc pode colokar a hora que vc kiser ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bllynk 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Esse hack é para o cf da z8games ou o philippines? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alleven 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · po velho eu faço tudo da certo la a url mas esse codigo nao chega porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoveni 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Pessoal se voces sabiam que um dia a mordida da sorte ia para de funciona pq vcs nao geraram varios codicos...... Eu ja fui mais esperto eu tenho aki + de 15 codicos que ningem usou hehehhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shanksxd 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · cara coloca uma video aula pf :rs: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#'Fox~. 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · cara me ajuda nao apareceu nada no desktop ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados