fenoxorio 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · mano eu colokei cabeça invisivel como coloca a normal de volta explica ai brother o hack pegou leva meu thanks:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_† 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Aew man! Funfo certin! Mas to com duvida no Age Fake... Tem q ta pelo menos +1 o item pra poder fazer o hack? Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno959512 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · meu pt nao ta entrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · meu pt nao ta entrando Nem o seu,nem de ninguem bPT ta um lixo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu.Gomes 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · FuzyHack fas um dll para os pt pirata q conten o x-trap tmb,preferencia pra mim e do OLDPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · FuzyHack fas um dll para os pt pirata q conten o x-trap tmb,preferencia pra mim e do OLDPT preferencia pra mim plezier pt !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AiltonHenriquetjs 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · PTmagic esta Patched no BPT ... naum pega akii ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lu.Gomes 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · acho q vc fes algo errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorim 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · PTmagic esta Patched no BPT ... naum pega akii ! Patched nao, vc que nao ta sabendo uzar mesmo :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · PTmagic esta Patched no BPT ... naum pega akii ! vc q nao sabe ativa! Patched nao, vc que nao ta sabendo uzar mesmo :inocente: e vdd ta funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AiltonHenriquetjs 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · pow man tem hr q pega e tem hr q naum pega afff's add MSN to precisando de ajuda =/ --> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artuga 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Vou testar! se funciar leva meu tahnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AiltonHenriquetjs 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · tipo man eu so consigo ativa o hacker quando eu istalo o net 4.0 mais num da naum demora pra istalla dae.. oqe eu fasso ??:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinho1579a 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · eu n to comseguindo baixar pois qndo baixo pra instalar da um erro me ajude]mn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maick15 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Caara eu viajeii!! hack 100% funcionando...soh q como ja disseram nao podia usar mais de 4 o negocio...e minha cabeça acabou sumindo...agora so outro char neh.....ouvi dizer por ai q poção capilar volta ao normal....mais nem sei aonde encontro! vlw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Caara eu viajeii!! hack 100% funcionando...soh q como ja disseram nao podia usar mais de 4 o negocio...e minha cabeça acabou sumindo...agora so outro char neh.....ouvi dizer por ai q poção capilar volta ao normal....mais nem sei aonde encontro! vlw galera no site ora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maick15 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · E voce sabe me informar se funciona mesmo? ( se eu andar na cidade sem cabeça as outras pessoas me veem sem cabeça tb? e tomo ban certeiro ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerolayne 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · isso e mentira pq fiquei com cabeção..A poção n desbuga vc tem que deletar se for seu mesmo é claro pega todos seus dados e manda em personagens deletados no suporte ai explica que deletou sem querer.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenoxorio 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · mano eu tava de boa la com alto click e do nada fikei com a cabeça invisivel e com magias de lvl 10 como faço para minha cabeça voltar ao normal? ajuda ae mano:confused::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerolayne 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · como diz la no suporte o personagem perde a skin da cabeça por usar programas ilegais ou por algum bug de conexão de internet meu ps ficou assim deletei e como tenho todos os dados restaurei ele apos 5 dias..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AiltonHenriquetjs 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · powww man ajuda akiiiii por favor !!!! Ajuda eu naum to conseguindo injectar o hacker naum veii tipo eu ja tenho o NET 4.0 e mais mrm eu naum consigo quando logo as vezes pega e as vezes naum pega oqe fasso ajuda akii por favor !!!:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patopatinhopatopatinho 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · como eu uso o o hacker de respec de inten envia pra [email protected] abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suuitsbr 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · 1. FDPAI = Fuzy 2. flooder. 3. chances de um hack sem dll ser um vírus é enorme. ainda que tem o downloader, i é o cara que decide o QUÊ vc baixa. vc pode estar num dia tranquilo, vai abrir o hackzinh... pronto, seu PC ta com Key! não tem pq o cara não fazer injetor + dll. o único propósito pra postar um EXECUTÁVEL é pra roubar contas mesmo. Finalmente alguem com o minimo de inteligencia. Mas discordo de uma coisa: FDPAI é burro e ignorante demais para ser o Fuzy. FDPAI, tu deve ter uns 13 anos pra menos certo ? só pode. Não manda eu cala a boca pq o trouxa aqi é voc. Galera, só para lembrar, quando voc executa o hacker ele faz uma conexão com um email externo ( Fuzy ), e o virus que contem dentro do hack, não é para funcionamento, e sim para registrar os logs e mandar para o email que ele faz conexao ao ser iniciado. Resumindo, quando voc executa o .exe a conexao é feita com o email, o Trojan Dropper faz com que seu login e senha va parar no email do cara, simples. Fuzy dificilmente vai postar só a dll pq ai vai estragar o esquema dele :piscadela: . Usar hacker quem quer, sempre vai ter algum risco, tipo esse ai ;D Aaah, antes que eu me esqueça, antes de tu começar a me xingar e falar todas aquelas merdas que criança fala pra ofender, vai no google e procura a respeito do virus que tem dentro do hacker, nome Trojan Dropper. ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rew432 18 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · estranho, da dll injetada mas os comandos não funcionam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menega23 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · ta dando muito dc eu upo pra kct ai da A PORRA DO DC ai perde tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados