FDPAI 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Finalmente alguem com o minimo de inteligencia. Mas discordo de uma coisa: FDPAI é burro e ignorante demais para ser o Fuzy. FDPAI, tu deve ter uns 13 anos pra menos certo ? só pode. Não manda eu cala a boca pq o trouxa aqi é voc. Galera, só para lembrar, quando voc executa o hacker ele faz uma conexão com um email externo ( Fuzy ), e o virus que contem dentro do hack, não é para funcionamento, e sim para registrar os logs e mandar para o email que ele faz conexao ao ser iniciado. Resumindo, quando voc executa o .exe a conexao é feita com o email, o Trojan Dropper faz com que seu login e senha va parar no email do cara, simples. Fuzy dificilmente vai postar só a dll pq ai vai estragar o esquema dele :piscadela: . Usar hacker quem quer, sempre vai ter algum risco, tipo esse ai ;D Aaah, antes que eu me esqueça, antes de tu começar a me xingar e falar todas aquelas merdas que criança fala pra ofender, vai no google e procura a respeito do virus que tem dentro do hacker, nome Trojan Dropper. ;* Esse vírus existe para o funcionamento da Dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilokis02 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Gente,eu to jogando Pt Vista,eu tentei usar esse hacker e um outro e quando eu entro no pt fexa os hacker e naum funciona.Eu q estou fazendo algo errado ou é o hacker mesmo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suuitsbr 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Esse vírus existe para o funcionamento da Dll [/size][/b][/font][/color] aiaiai, desisto. ja pesquisou sobre ele ? backdoor nao é para funcionamento de dll nenhuma. burro sempre vai ser burro mesmo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaotripper 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · fuzy, eu e o lipinf (programador) estamos com um projeto novo de bpt q vai inovar muito pode ate gerar lucros pra gente mais tarde tudo vai depender do tempo, porem precisamos de mais pessoas pq o projeto n é pequeno, estavamos conversando e decidimos fazer o convite a vc, te interessa fazer parte? me manda uma pm com teu msn se interessar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · O HAck Funciona normalmente! so não use o speed para não dar dc o resto é resto Up!!!! melhor hack até agora! O HAck Funciona normalmente! so não use o speed para não dar dc o resto é resto Up!!!! melhor hack até agora! Hack 100% melhor hack que ja vi nuss Parab´nes Funfa tudo so recomendo a não usar speed que da dc4 então o resto é Up!!! Parabéns show de bola continue assim brother! Vc é o melhor o Deus dos hack s não existe ngm = a vc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AiltonHenriquetjs 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Eu ativo o HP,Mana,Res e coloco o HP no (9), depois coloco Speed hacker, e ABS Hacker. mais tipo depois de pouco tempo eu levo DC 4 e fiko sem joga e sem upa =/ oqe fasso pra para de leva dc 4 ??:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Não usa speed nem absor meu amigo que ja vai ta bom o hack! e pronto vc upa o dia inteiro sem espera sua conta desbuga pois o hack é perfeito para up! O Melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilokis02 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Sul,pode me ajudar? Sempre q tento entrar no VISTA pt q é sv hard,eu abro o hacker arumo certin com o game do vista e abro o pt e quando ele abre o hacker fexa e naum funfa o hacker,estou fazendo algo errado ow é o hacker q naum funfa nesse pt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · acho q esse hacker so funciona no BPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]-Nagato 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · amigo seu hacker esta indo muito bem e estou gostando mais a maioria das veses o hacker desaparece e ja era se precisar de um site eu sou web desgn e posos te ajudar sem custo nenhum deixo ele bem criadinho para voce.se quiser adiciona no msn [email protected] . grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Meu Amigo esse hacker é especifico para o Bpt Priston Tale brasil,,, Como ja dito não funciona em sv pirata!!! aki no forum tem hack que funciona especificamente para servidores piratas ..... aconselho a ultilizalo para esse servidor e c não funcionar com o injetor ultilze outro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
callanger 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · aee ta dando erro aki pq ? tipo clico pra abri e da erro ... aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em "OK" para finalizar a execução aparece issu ae alguem em ajudaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorjao 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · ajuda aew man o hack sem cabeça como reverte .. fala aew pf fui fuça me caguei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorjao 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · man nao sei oq fiz mais derrepente o char fiko com um cabeçao e depois fiko sem cabeça e agr ta sem cabeça e nao volta ajuda aew man '-' mais o hack funciona q é uma blz =) ssó q agr nao posso up =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorjao 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · man baixe o net.framework 3.5 tem la no tutorial esse erro ja vai sair XD espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorjao 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · aee ta dando erro aki pq ? tipo clico pra abri e da erro ... aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em "OK" para finalizar a execução aparece issu ae alguem em ajudaaa man baixe o net.framework 3.5 veja la no tuto e ele ja vai funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikonsp 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · doido nao acho game.exe onde encontro ele nessa versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · doido nao acho game.exe onde encontro ele nessa versão De preferencia na pasta do bpt ne! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tup3k 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Você é foda VEY, Vlw, Mas coloca um Gold Fake Dakele Que da Pra Usar Nas Lojas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaotripper 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Você é foda VEY, Vlw, Mas coloca um Gold Fake Dakele Que da Pra Usar Nas Lojas ^^ ñ quer one hit tbm? -.- ou então gold real a melhor ainda, se pah o hacker de xp oq tu acha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nanynhoo 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · ae Aki so Da DC4 Alguem Sabe pq da isso toda hora qnduh eu uso HACK SPEED ? VLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardolk 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · aki eu to tomando DC direto .. aguem pode me ajudar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deh namelless 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · aqui parece que due pathed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximizada♥ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Mais uma ves fasendo a felicidade da geral! Obrigado pelo bom cheat !!! contato : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domull 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 · PO, meu hack de abs parece que não funciona, eu ativo, mas qnd vou para pvp ou bc, perco vida do msm jeito, como se nem tivesse com hacker abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados