Tikekerox 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Tem como postar o download do Kernel n?pensei q vinha encluso ja mas n vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freekill171 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · É so vc ir no seu atalho do GC, propiedades, localizar destino. ai vc vai achar ele =D:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guillotine123 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Tem o hack de pular pro final da missão rapidão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Razante10 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Belo Hacker, Porém Precisa de Kernel Detevtive. - - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
realeza 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · axo q essa parada e mo mentira pq todos eles q e ja tesnei nehum funcionou e nao foi so eu nao e possivel q tenha gente q consiga isso e mo kao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrStr1k3r 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · File name: Realeza Web Script 3.0.rar Submission date: 2011-05-11 13:48:50 (UTC) Current status: finished Result: 5 /42 (11.9%) vai diser que esses 5 virus é pro funcionamento do hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
restartc2 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · e-e ' aqui nao ta pegando o hack de agarrao u-u ' fica aparecendo que tem que atualizar os arquivos na hora de logar u-u ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiThubi 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Só tenho um pedido: coloca o hack em outro site para poder baixar ai eu testo e edito ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreimost 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · quando eu tento abrir o kernel detective aparece assim: [Running OS is not supported] alguem sabe o q esta causando isso? e quando aparece a tela de loguim aparece um erro em japones/chinês isso e normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoCapetinni² 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · aa para esse bang nem pega meo windows 7 o bang fla pra fazer umas coisas q nem te la ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sulany 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · testando .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Hαuwє~ 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Não pegou aqui, Mais tipo eu não sei mexer em Kernel Detective, Pode ser por isso ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardoMonteiro 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Vo testa! < ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Agarrão, hp e skill de cash estragam os pvp's tira esses cheats cara, fora isso ficou perfeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<-mechanic-> 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · vixxxi maria porque vc num coloko megaupload mo lixxxo esse site Ò_ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoyoh 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Funciona sem problema algum, muito bom mesmo cara Parabéns! mais tem um problema, não sei se é o Realeza Web Script 3.0 mais na BASE DOS ANÕES E TÚNEL DOS ANÕES Ela da um erro antes de completar a missão. vlw belo hack 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katonjiraya 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · kra eu to 1 hr vendo o video e talz , qubrando a cabeça mais nao consigui configurar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilzox 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · n consegui usar ... "/ upa meu ovinho do dio ? *.* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannikuran 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · tem como eu usar o hacker sem o Kernel Detective? ou num tem nenhum problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas010 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Aff mano botasse la que so era funcional pra win xp o meu e 7 nao pega '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dxball2 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · gostei muito cara so o site q poderia ser melhor mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocknaldo 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · ola eu baixei o hacker e quando vou instala-lo ele pede uma senha qual e essa senha? passa ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Merryk 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Parabens!!! Otimo hacker!! Vou pegar minha Rey yay!!! Vlw mesmo!!! Ganho meu UP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegohhs 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · ou valeu ai mesmo ta funfanfo de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinic11 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Poxa para ser um bom hack vo testa ele e ja digo se recomendo Mas se nao funfar vlw por Postar ai amigo Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados