Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado 11/05] Realeza Web Script 3.0 - GrandChase Season Chaos - Full

Posts Recomendados

Sera que nunca mais vai existir HACK sem KERNEL e essas coisas?:preocupado::triste::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::emo::chingando::rock:

Usem enquanto tem, hora que acabar tudo, ai vão joga na RAÇA. Quero ver todos chorando ¬¬'

Conteúdo funcional, Levo meu thanks, concerteza.

Mereceu o FIXO parceiro.

Ótimo tópico.

E o melhor, conteúdo funcional.

Levou meu thanks

Abrçz, Yondaime~ :amor:

pw tinah q postar o tutorial ai nao se sabe se esse tme q ficar ativando e desativando quando entra numa missao

Oi, o hack parece muito bom, mas tem que fazer alguma coisa depois de usar pra não ser punido no jogo?

Poxa Otimo Topico explicadinho legal tava muito treta de achar Hacker mas valeu.como disseram na outra Pag é meiu dificil de ultilizar mas Gostei Obg.

Então cara, aqui tá dando Hack detectado, foi patched?

Pode me ajudar aqui? xD

Podem Confiar Otimo topico

Cara aqui ta tudo pegando normal oque aparece ai ? fala para ver se posso te ajudar

Ow,cara vc não sabe se tem algum outro tipo de procedimento pra usar esse hack sem o Kernel ????

Mano teu hacker ta bom mas pode por um link de dowload alternativo pq demoro 20 min pra baixar issu estraga a paciencia de quam ta ancioso pra usar o hacker mas fora issu, ta ótimo boa ideia terem fixado ele e me manda a imagem pra ser seu fã xD.

images?q=tbn:ANd9GcRg7-I24zuoYrimPgq-u9SQth5P2BsgTBRx_5mmZUJqa0eAwa7E

te ajudei?te fiz rir?te fiz bater uma? então agradece!!!

Meu fan? então use:images?q=tbn:ANd9GcQ3hKoa4-T4NqkV7QKT1O87DyEnBcC9ANgpMxDWp6eoiLfRxkcKKA

Metas:

Char lv 80 (X)

Ter todos os chars lv 80()

Ter mais de 10 mil de atq()

toda vez q eu boto pra baixar esse hack baixa um negoso assim a9d0e47991ca901e250bed22bc21d9f37b3eb926 mais n baixar o hack pq? mi diz!

Otimo topico

bem formatado e belas cores

Hack bem legal so não testei ainda (kkk)

fico dahora parabens( kkk)

obrigado por compartilhar

espero que ajude muitos membros

POHA TO REVOUTADO QUI CARALHO TA BEM DAORA MAS VC NAO PENSA NA GENTE DE Windows 7 Poha ta cansativo moh trabalho cria um hack sem Uncloker e sem Kernel

Muito obrigado,consegui usar agora,os tutos do You tube,não explicam muito .

Euu num consegui entra num sie prq mais deve se boom vo tenta em otro PC:lol:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Clicka aeee e me ajuda pfv<<

Otimo topico

bem formatado e belas cores

Hack bem legal so não testei ainda (kkk)

fico dahora parabens( kkk)

obrigado por compartilhar

espero que ajude muitos membros

quando eu clico em desativar quando termino de usar o kernel ai vou me logar fala pra mim atualizare eu fiz tudo certo

valeu man ta funfando beleza

pena que precisa de kernel

ouu mto bom o tópico

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.