Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado 11/05] Realeza Web Script 3.0 - GrandChase Season Chaos - Full

Posts Recomendados

Aki nao funciono so funciona em sistema operacional 32 bits eu uso o win seven 64 bits e nao funfo todos win xp sao 32 bits

Teste feito e gostei axei legal eu vi esse hack nun site agora que lembrei mas Web Cheats é sepre melhor Vlw.

HACKER RECOMENDADO

Parabens , Belo topico !!

Parabens ,Otimo topico , mais nunca consigo usar , com kernel ou unlocker.

Baixando pelo Google Chrome .E ele fica vindo como arquivo sem ultilidade ! :( Baixando pelo I.Explore para ver se da o msm depois posto !

I need help ! Bom topico MAN !

hack funfando

tópico bem organizado

levou meu thanks!!:lol:

upa eles cara é SuSa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eita n sai se e normal mais aki so funfo o one hit.

Os outros nem um presto mesmo fazendo como esta no tuto.

Isso e normal ?

Sera que essas pessoas nunca mais vão criar HACK sem essas coisas de KERNEL e UNLOCKER... Affs que raiva, mais gostei bom Tópico.

Acho engraçado que ses falam pra usa o unlocker e blablabla nu windows 7 mas nem se importam em explicar como ... bom topico , bom hack , " porem falta de suporte " !!!!!!!!

Parabens pelo topico mesmo eu nao gostando muito de usar o kernel e sempre aparece O HACK FOI DETECTADO se puder me ajudar...

testando depois edito

tópico bem organizado

mais video nao funcional

e nunca concigo usar kernel ou unlocker

e nao explica direito como usar kernel detective

se poder me ajudar obrigado

esse negoço de kernel nao presta, so da mais trabalho, PCheats 10 x 0 Realeza Web Script

afffffffff ta com virus trojan e outros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

seu bunda mole fdp CHEIRO NA BUNDA!! xau fdp

Acessem perucheats.com os tudin pegam !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esse hack é um lixo uma bosta agora meu gc nao entra culpa dessa porcaria ai alem de faser o que essa bosta de tutorial ainda nao funciona esse lixo ai nao abaixem pessoal e um lixo esse hack ai essa porcaria

:fuck:seu viado fdp lasarento filha da biscateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Parabens kara ta otimo o hacker ,tuto tudo podia colocar download do kernel pra facilitar a vida do pessoal neh ???mas levo meu thanks

Pow todo Realiza Scripts e Nota 10 !!

tipo Season chaos do Gc jah e facil Sem Hack agora de autokill e 1 minuto a tela xD

Cara adorei o tópico mas só q só tem um problema eu n preciso desses hackers mas se vc tiver algum de fortalecimento porta ai!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.