Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado 11/05] Realeza Web Script 3.0 - GrandChase Season Chaos - Full

Posts Recomendados

Há esse problema de funcionar no win7. Segundo o hk, deu a dica de usar o "Oibit Unlocker" ou "unlocker" mesmo. Mas eu desconheço. Poderia adicionar um tuto sobre isso ao post?

Facilitaria bastante. obg!

oushi que estranho no meu WINDOWS 7 FUNCIONOU SEM BAIXAR NADA

TA FUNFNADO SIm "O meu é o WINDOWS 7 ULTIMATE"

min ajuda

meuto bem feito continue assim

n to consseuindo acha onde da o dowlold

kra eu n sei se funfa mas que parace bom parece então não custa agradecer vlw awe ( ;

n funfa esse trço n

pow faso tudo certim mas na hora que tem q logar depois q uso o kernel quando vou logar da falha nos arquivos de atualizaçao que q eu faço?

mano o diretorio e o lugar onde sua pasta do gc esta

pode ser :meu computador/dico c /level up/grand chase

segue esse caminho mais ou menos issu ai salva o link e bota lah

Espero ter ajudado

Aff nao funcionou, mil vezes o Pcheats do que essa bosta de hack cheio de frescura e ainda nao funfa

nao baixem!

loool haker muito bom manin | a unika koisa ruim é do kenel | mas é funcional

Hacker com nada de mais não axo

que mereça fixo mas, não so

eu que decido. tirando

isso topico bem

explicado!

:tong:

ae diretorio eu sei onbde e mas arruma o diretorio q nao sei oq e arruma o diretorio !!

eu sei onde e o diretorio mas nao sei oq significa arruma o diretorio como assim ajuda ae pff!

Eae galera como não tem lugar para colocar duvidas ou como jogar Elsword , eu vim nesse lugar avisar , (conserteza vao tirar meu topico por tralala flood lugar errado de se colocar esse topico ou eu vo leva ban q se foda,). Muita jente quer jogar um jogo Chamado Elsword (melhor q gc)

Para quem nao sabe,o site do Elsword Alemão é esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1. Clique em register que fica la emcima do site para se registrar.

2. Depois clique em Donwload para baixar o jogo.

Bom galera não sei postar as screenshots do jogo mais é só colocar no google:Elsword ultima legião é um blog dai vc dece la embaicho e vai t a m ostrando as coisa do elsword alemão etc...

meu nick la é LordJeff lvl 28 SwordKnight, blz galera flw aew espero ter ajudado alguem e desculpa por postar na area no grand chase é que nao tem area de elsword... flw aew ;D....

Você não citou da onde tirou o tópico , foi tirado de outro site de hackers !

affs aqui não ta pegando e ainda fica dando uns travas como se tivesse pegado virus tive que reiniciar o pc

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.