Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado 11/05] Realeza Web Script 3.0 - GrandChase Season Chaos - Full

Posts Recomendados

se vc nao achar o main.exe, clica com o botao direito do mouse e vai em normal scan.

se nao achou o diretorio vc vai em meu computador, disco local, se ja estiver la a pasta da level up abre ela,

se nao estiver la, abre os arquivos de programas que vai estar la (;

Vlw pelo hack, acompanho desde o começo.

Isso ae galera, cada um ajudando o outro, assim que tem que ser.

Editei o tópico e adicionei comentário de atualização do programa.

Velho , esse negoço de kenel é um saco , faz um sem isso , pois eu tento fazer e nunca acho o ai.kom , se tiver como me ajudar , por favor poste

Abraaz'

Mano o Download ta OFF

Quando eu coloco para baixar da ERRO NA PAGINA

Manda outro link

VLW:lol:

cara, o kernel vem junto com o realeza script, está compactado junto :} tem uma pasta separada dentro do arquivo

Cara melhor script,

Que eu acho na atualidade,

Mais o Pcheats tbm é zika,

Levou meu +.

Qual e o diretorio certo ! ? O resto eu do conta tudo agora esse diretorio quando vo clica no cheat aparece mensagem ! O sistema nao encontrou o caminho expecificado ???? Como faser isso ajuda ae na morallll !

ei gente eu usava hacker e usava muito nao tinha um dia que eu ficava sem hacker mais agora eu parei de usar e estamuito bom e meio sem graça usar hacker

Kra..eh dificil faze um ahck soh pra missão ....?

por isu q tem muitu safado usanu hack em pvp mew

me ajuda a usar o hack ? obrigado ! continue asim vlw ficarei mais agradecido ainda quando me ensinarem a usar o hack !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.