Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Salve


oliveira12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Engraçado...

 

Ainda julgam, e agem como os mesmos. Fui banido, a somar essa, várias vezes. A vontade de calar a verdade é enorme, e alguns se sobrepõem as próprias regras, para fazê-lo.

 

Macumbinha, eu sou muito mais velho que você em todos os aspectos. Tanto no fórum, quando na vida. E não tente se passar por uma pessoa culta, ou pelo dono da verdade. Esses seus "conselhos" não me servem, e aliás, você acha que está do lado da verdade, mas, use seu conselhos para você mesmo. Somando, você é muitos narcisista, para achar que deve dá conselhos aos outros.

 

Como diria Charles Chaplin, " não fique triste se você fizer uma boa ação e não for reconhecido, o sol toda manhã faz um espetáculo ao nascer, e muitos ainda estão dormindo."

 

Ou seja, guarde suas boas ações para você, ou seus conselhos, porque na verdade, eu que deveria ter ensinar o que é conselho...

 

Grande Haseo. Por que me banes ? Por que se oculta ? Por que se mantém calado ? Por que se recusa a dá uma explicação ?

 

O medo de um debate é maior que a consequência que este poderia trazer ? Você entra em contradição a cada instante. Quanto ao respeito, sempre te respeitei. Todas críticas que faço, são dentro da zona de respeito mútuo, e nunca, nunca vou agredir verbalmente com palavrões, ou faltar com educação. Se sou contra o que você pensa, fale comigo, não use de "seu poder" para tentar fazer justiça que você pensa estar certo.

 

A todos fica uma citação de Eminem, que vem totalmente a esse caso. "Digo coisas que acho que irá chocar as pessoas, mas não faço coisas que chocam as pessoas. Não tento ser o próximo Tupac, mas não sei por quanto tempo estarei nesse planeta. Então enquanto estiver aqui irei fazer tudo que puder."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

[video=youtube;iP2EhbOKDuE]

 

[video=youtube;OukvOnnscJ8]

 

Acho engraçado as pessoas que não sabem a hora de sossegar.

Pessoal não se toca que os 15 min de ''fama'' deles acabou! ^^

uashuahsuhaushauhsuhas.... Chega né?

Azfael ignored xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem Sabe Oque O Mudo Falou Para O Cego ??

 

R.

 

 

Nada pq ele e mudo , riariariariaria

 

 

- Ow , mais o Mudo nao fala em Libras ?? '-'

 

 

R.

 

 

Ia adianta porra nenhuma tb , pq o cego e cego riariariariaria

 

 

 

( eu que inventei essa , riariariaria )

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macumbinha, o mais engraçado que suas palavras não condizem com seus atos. Você é uma criança, que no momento de uma discussão, foge para o lado de brincadeiras ou atos infantis. Meu assunto com você também acabou, até por que, seus conselhos são tão inúteis quanto a sua presença. Ambos são derivados de uma grande máscara, a favor dos que obtém cargo aqui. Sem mais...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.