Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Salve


oliveira12
 Compartilhar

Posts Recomendados

É espantoso como o ciúme, que passa o tempo a fazer pequenas suposições em falso, tem pouca imaginação quando se trata de descobrir a verdade.

Não podemos julgar falso aquilo que não conhecemos, não podemos desconhecer aquilo que se esconde.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já vi você de administrador =D

Só que nunca conheci, espero conhecer um dia.

 

------

E pros outros ae, a webcheats é lotada de trolls em toda parte. Estão sempre procurando chamar atenção, e se você der atenção sempre irão continuar.

Eu gostei da brincadeira do scalpeer, não ofendeu a ninguem pelo que vi. Todo mundo sabe que o salve é para as pessoas e etc. Só que a brincadeira foi boa e existe isto em todo lugar.

Sempre irão existir os que brincam e os que não sabem brincar, mais cada um tem seu limite de respeito. Discutir por causa disso é perda de tempo na minha opinião.

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até breve Oliveira. ;3

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

 

---------------------------------------------------------

 

mkak, quero parabenizá-lo.

Parece que minha resposta à você no tópico '' Alterar o nome da Bate-Papo '' surtiu algum efeito positivo.

Pelo menos, parece que está começando a ter mais consideração pelas pessoas. Parabéns! ^^

Só acho que sinceramente você não deve achar que a staff não é grande coisa. Você não gostaria de participar dela? ^^

Dedique-se , respeite os outros e mostre seu valor que você consegue assim como qualquer membro que com dedicação e esforço pode chegar à staff.

 

---------------------------------------------------------

 

(...)

 

Guarde seus parabéns, assim como seus conselhos, para quem os tenha pedido Macumbinha.

Infelizmente o tópico referido foi fechado antes que pudesse responder a vc.

Respeito é a única coisa que só se dá a quem já o tem e não será por proclamação sua ou de quem quer que seja que eu passarei a respeitar qualquer pessoa. E não se iluda achando que eu me julgue "digno" de ser respeitado aqui ou tenha tal desejo.

Não tenho qualquer pretensão adicional aqui além da mais óbvia, passar algum tempo. Não pretendo ser mais que tão somente um usuário ( membro).

Não me recordo de haver contratado um conselheiro...Se o fizesse certamente não seria vc que já demonstrou nada, ou muito pouco, conhecer de algumas tradições e costumes.

Pra encerrar:

Um único ponto gostaria de esclarecer diante de seu pleno desconhecimento de costumes e hábitos de um povo. Em tempo algum alguém como eu daria como exemplo um membro de sua familia que houvesse passado por experiencias tão terríveis sem que antes houvesse a ele pedido permissão e conselho.

Meu bisavô não apenas soube que eu o usaria como exemplo como aprovou o texto tal como foi publicado no tal tópico, mudando outras partes dele, mas mantendo intocado o conteúdo que a ele se referia.

Se ele, citado no meu texto, não sentiu-se "incomodado" quem vc julga ser para criticar???????

COGITO ERGO SUM!

Não preciso de sua aprovação ou não aprovação, não preciso de seus conselhos. Desça da folha de jornal.

 

@edit

 

IgrejaUniversal.jpg

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avá! O kra vem da um oi, e vocês já criam uma discursão, vamos parar ae pls.

 

@Topic

Talvez tenha pego sua época, mas se peguei, era época que entrava só pra baixar hack, hi, e espero que volte rs.

Agora lembrei, quando estava de mod, tu entrou e saiu uma vez. ^^

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como disse no poste anterior, ignoremos estas pessoas que querem discutir pelo simples prazer de causar confusão.

Relamente estaremos perdendo tempo. ^^

Agente quer ser gentil e amigável e acaba recebendo ignorância.

mkak = ignored

aushuahsuahushauhsuahs.... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse no poste anterior, ignoremos estas pessoas que querem discutir pelo simples prazer de causar confusão.

Relamente estaremos perdendo tempo. ^^

Agente quer ser gentil e amigável e acaba recebendo ignorância.

mkak = ignored

aushuahsuahushauhsuahs.... xD

 

A provocação foi sua, eu já havia encerrado minha participação por aqui e apenas apreciava o tópico.

Mas não tem problema, já chamei meus guerreiros...Vai de padre Quevedo e Bispo Macedo pra te exorcizar!

padre-quevedo.jpg

31064ea3e219ea7e5e904e9de8d79de6.jpg

rabbi.jpg

Rabbi-Ninja-funny.jpg

 

 

Como se ao ser ignorado por vc algo fosse mudar em minha vida. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mkak

 

Se vc continuar a fazer trollagem , e comentarios DESNECESSARIOS , eu irei pedir que um moderador fale com vc , pq vc alem de estar por modo "desrespeitando" , os membros , esta falando muita merda.

 

Entao por gentileza , chega '-' !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa :s

 

minhas sinceras desculpas para o Oliveira12

eu não saberia que uma simples imagem criaria esta discussão e os membros estão discutindo por causa de um tópico criado por mim e que foi fechado.

 

Desculpe.

 

Eu não tinha a menor intenção de te prejudicar ou magoar você. Eu iria fazer um comentário para você mais tive que sair de última hora e acabei não colocando o que eu queria colorar.

 

eu acabei até esquecendo o que eu iria postar junto com aquela imagem.

 

BrunoSica²:

Eu nem conheço ele, mais já sou fã, viu !?

 

Ah, e outra, você é o que mais quer puxar saco de administrador daqui. Você não tem o que ficar falando nada não porque você tem até carteirinha de "Puxa-Saqueiro" da WebCheats.

 

Para me ver ofendido com alguma coisa é muito difícil, mais não sei porque mais me senti ofendido com a expressão que você usou contra mim: "idiota"

 

"Eu não sou pior, eu não sou melhor de forma alguma,

Mas razões pra alguém me atacar?

Eu ainda não enxerguei nenhuma!

Por esses eu não choro, não me apavoro,

Por quem me ataca, em vez de atacar de volta, eu oro!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas atitudes cada vez mais comprovam sua incompetência impetulância.

Se você não quer que haja discussões não faça cometários que de alguma forma deixam alguém com " muito ódio " de você.

Faça comentários de acordo com o título dado ao tópico.

Você mesmo causa as desavenças entre vocês e outros membros.

Sinceramente eu acho que você deveria caçar algo pra fazer , pois já não é a primeira vez que você faz questão de "atordoar" a área.

Faça por merecer o respeito de todo mundo , aprenda a conviver em grupo , pois só os " idiotas " como você concordam com todas as " babaquices" que você insiste em ficar dizendo.

Se você não percebeu também você quis trollar um dos antigos e um dos melhores " ADMINISTRADORES "do passado , pense que ele é superior a você só pelo fato de chegar onde ele chegou.

Pensa nisso.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Scalpeer, sem problemas, conheço bem essa vontade incontrolável de fazer 'aquele' comentário. Sobre o(s) idiota(s) no tópico, tudo bem, jamais conseguiremos nos livrar dessas pessoas. Enfim, não voltarei à staff, nem ao fórum, talvez algum dia, foi só um olá mesmo. Cadê o Deidara, titio Horusjackson?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível como nós, administradores ou moderadores, parece que devemos ser tratados como lixos, por que qualquer um que ousa elogiar, fazer um comentário bom, tratarbem é considerado puxa saco. De fato há casos que isso acontece mas é bem mais perceptível que um comentário ou elogio sincero. Eu aqui dentro da WebCheats exijo sim respeito, não por ser administrador do fórum, por um cargo ou patente, mas pelo esforço que eu tenho, trabalho e dedicação todos esses anos pelo fórum, é o mínimo que eu devo receber. Assim como, respeito todos os membros igualmente, pois além de serem membros são pessoas e merecem o devido respeito de todos, independentemente de cargos.

 

Vamos encerrar essa discussão por aqui, caso contrário será fechado.

 

#Oliver

 

Bem vindo aê cara, trabalhamos pouco tempo juntos, mas você parece ser gente boa, sempre sem omitir o que quer falar, perfeccionista (fazendo as Team Icons dos novos ranks juntos) e foi o pouco que conheci de você no tempo que passamos junto. Tudo de bom aí pra você.

 

Não preciso puxar saco por que já sou adm, se alguém quiser questionar a sinceridade de meu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Opa Haseo, tinha até esquecido desse detalhe de ter feito os team icons, enfim, posso dizer o mesmo, você me lembra muito o Hada como admin. Qualquer dia desses eu volto e se possível, trabalharemos juntos de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@scalpeer

 

 

kkkkkkkkkkkkkk , puxa saco de ADM ??

 

 

Vc tem certeza ?? Tenho ums topicos que nao provam isso por ter certeza ;)

 

E pare de falar asneiras e causar tumultos no forum , vc so cria topicos inuteis , e gera polemicas estupidas !!

 

 

Eu nao vou perder meu tempo aqui descutindo com vc , por que eu tenho coisas mais importantes a fazer , ao contrario de vc.

 

Entao Abracos E Ate Mais.

 

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrunoSica²

Eu recuso suas despedidas para mim :)

 

o tópico não foi para gerar polêmica

e o Haseo mesmo disse que se continuar irá fechar o tópico. O Oliveira12 não merece que vocês fiquem pegando discussões de outros tópicos e levando para o dele.

Quer discutir comigo ? me manda mensagem no perfil.

Responderei todos com o maior prazer.

 

ScalPeeR Offline do tópico (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.