danpwrboy 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · THANKSSSSSSSSSSSSSSS ja clonei 7 caverao +16 se qser t do ate um set boss depois disso manow '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvn123 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Affs, aki quando entra no PT, ele da conexão caiu.... dae eu num consigo usar o hack, kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardolk 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · kra aki ta dando DC direto velho acho q ja foi patched :S THANKSSSSSSSSSSSSSSS ja clonei 7 caverao +16 se qser t do ate um set boss depois disso manow '.' pow me da uma cavera ai entao emoo add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edum Guil 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · kra aki ta dando DC direto velho acho q ja foi patched :S THANKSSSSSSSSSSSSSSS ja clonei 7 caverao +16 se qser t do ate um set boss depois disso manow '.' pow me da uma cavera ai entao emoo add msn [email protected] como qui vc fez isso ? de clona os itens ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elcidc 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · engraçado.. só uma pessoa conseguiu clonar ate agora ... Eu aceito um caverao desses como prova hehehe.. e venho aqui pra confirmar se é verdade ^^.. E se for, ainda pedirei desculpas hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 2 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Aqui ta Funfando normal é só da uns cliques na área de trabalho quando abrir a janela do hack que passa pelo x-trap de boa Só esses Comandos não funfaram CTRL+NUMPAD 5 > RESET MIX SEM PEDRA CTRL+NUMPAD 6 > PASSAR ITEN SITE POR TRADE CTRL+NUMPAD 7 > CLONAR ULTIMO ITEN SEGURADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgerenata 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Parabêns pelo rack, o unico que ta funfando ate agora, voce que criou e um genio, meu idolo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonthel 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · meu vc ta de parabens ,ta otimo, to upando de boa sem problema, brigadona, e continua assim!XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PastorMetracaPossuido 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · sensacional *__* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leocadiodasanfona 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · cara show de bola, parabens aos talentosos... aqui ta funfando sem problemas nenhum!!!!! tem meu thank's! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtifuti 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · cara queria saber como faco...pq eu tenho notbook...como faco pra usa os programas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opooracaralho 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · e seguro clonar n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexoselvagem 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · ei nao baixem tenho certeza q e keylloger sabe porque??? Ve as unicas pessoas q conseguiram fazer funciona criacram conta na webcheats junho 2011 e so temmum post q e akele q agradecem nao percam suas contas closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalindovpt2 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Muito Bom Sim mais ta ligado o Bagui é o seguinte tomei ban assim que loguei meu ps Ixi Fikei grilado mais da nada naum ele era so 8x posta ai um hacker ai ra bt com gold real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luuther 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Use a dll com outro injetor e entre no game em modo full :D se nao quizer usar achando que é keylloguer tudo bem eu vo aproveitar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edum Guil 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · ei nao baixem tenho certeza q e keylloger sabe porque??? Ve as unicas pessoas q conseguiram fazer funciona criacram conta na webcheats junho 2011 e so temmum post q e akele q agradecem nao percam suas contas closed aki[/size] nao acredito qui seja kl pq eu tinha o outro hacker dele e muitos cara falaram que era kl fui um dos primeiro a usar e n aconteceu nd por essa mentira a de um cara qui posto o maggot foi banida entaum primeiro prove qui e kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnacloud 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · ae pessoal, após varios testes, percebi, o hack ta funcionando bem... porém, em módo janéla o x-trap sempre "ou quase sempre" pega... mais em full screen ta funcionando normal... só naum testei ainda esses comandos.. o resto td ok :D CTRL+NUMPAD 5 > RESET MIX SEM PEDRA CTRL+NUMPAD 6 > PASSAR ITEN SITE POR TRADE CTRL+NUMPAD 7 > CLONAR ULTIMO ITEN SEGURADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeMR14 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Muito Bom aqui funcionou de boa ta de parabens :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paratom 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · iae colega o hack funciono direitinho muito obrigado adorei mais eu queria saber de uma coisa uma sacer em hs de ds me disse que o maggot tem keylogger seja sincero tem mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2renatas2 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Boa noite galera aki tb acusa o x-trap mais procure ativas os regens com os comandos do teclado e não com o mause. assim quando comecei a usar o teclado com :ctrl+1, ctrl+2..... o x-trap parou de acusar e to up de boa meu windows e xp espero ter ajududa KLLSAME>> VALEWWWWWWWWWWWW POR NOS DA ESSA CONFIANÇA AI QUANDO A GALERA TA TÃO PRECISANDO. os comando de ctrl+4 pra la não testei PARABENS PELO TRABALHO QUERIDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoostars 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · kllsame explica ai melhor esse esquema de clonar itens nao consegui nada vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japayoshiaki 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · NAO BAIXEM...keylogger com certeza...ninguem q consegue fazer hack de clonar itens colocaria aki pra tds usarem nao percam tempo e nem corra risco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoxd13 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Desculpe mas so meio lerdo onde baxaesse hacker Onde baxo a atualizaçao do 4priston? Como baxo esse hacker por favor me falen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinaty 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · nao ta funfando o remix? explica direito ai mano como usa esses comando, remix e clonar item, tem meu tks ja vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rekinn 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 · Só pra saber, o que é o Creditos.exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados