Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Como você acha que acaba o Naruto Shippuden ?


Mr.boy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, muitos fans de animes comentam sobre o ultimo episódio de Naruto.

Que seria logo após a batalha de Naruto e Sasuke.

Porem seria uma forma inesperada para um final.

Seria dado como um tipo de Yaoi entre Naruto e Sasuke.

Segundo o relato de alguns fans de animes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madara consegue os 9 bijuus, ativa o tuski no me, mas Yondaime e Naruto lutam para impedir que se complete enquanto está em seu "ciclo final", madara esta se fortalecendo, eles lutam contra sasuke, e depois contra madara, sasuke se torna do bem, e o naruto e o yondaime no chao feridos, sasuke mata o Madara.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza creio que está próximo do fim ^^

Com a 4ª grande guerra ninja, o Naruto foi mantido exilado por causa de seu Bijuu, porém escapou e partiu para ajudar seus companheiros! (Muitos já devem saber disto; quem acompanha o mangá)

 

Ele provavelmente enfrentará ao Sasuke, Sendo que ambos ficarão em estado critico! Madara irá aparecer e Kakashi lutará com ele justamente por estar sobre Dominio do corpo de Obto (Que eu creio que não esteja morto, eu acho que o Madara somente ultilizou um jutsu no qual ele toma total controle sobre as ações de seu inimigo trocando de corpo com o mesmo [Estilo o jutsu da Ino só que a alma dele foi transferida para o o corpo do Obito]) Kakashi irá perder, e Madara vai partir para cima do Naruto que contará com ajuda do Sasuke, (Pois provavelmente Naruto conseguirá trazer o Sasuke de volta)...

 

Porém Madara conseguirá o Hachibi e Extrairá do Sora (Aparece pouco antes do Asuma morrer) a Excencia da Kiuuby, Lançando seu Tsukuyomi na lua.

 

Já que o Naruto Ainda tem seu Bijuu e Sasuke conta com seu Susano'o, Amaterasu e o Próprio Tsukuyomi Conseguirão se salvar do Tsukuyomi, enfrentando então madara e o Derrotando.

 

Naruto se tornará o Próximo Hokage e se tornará o Maio herói do mundo Shinobi ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha concordo com o #ghon

mais para convencer o sasuke eles terao de lutar

e sasuke compreende e ajuda naruto ah derrotar o madara

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem acompanha o anime Kakashi nao foi nomeado Hokage pelas seguintes razoes - Gai interrompeu a reuniao para ja , eeeeee.. A Tsunade acorda sendo ela de novo declarada a Hokage de novo.

Bom nos nunca conseguimos prevenir um final de uma serie , mas penso que a fantasia de Naruto e Sasuke se unirem para derrotar o Madara e uma boa sugestão para Kishimoto.

Na verdade penso que estes dois unidos o nao conseguem derrotar acabando assim Madara por conseguir a essência (Nao sei nome) de Sora , que e uma das partes da Kyuubi.

Passando isso Naruto e Sasuke formam um chidori-rasengan que acaba por destruir Madara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o naruto mata o sasuke só que antes disso o sasuke da o sharingan pro naruto lutar de = pra = contra o madara o naruto morre lutando contra o madara e ele vai ser nomeado(mesmo que morto) hokage pela sua determinação em proteger a vila da folha.

 

na boa acho que não seria algo como o naruto convencer o sasuke e eles lutarem contra o madara, nunca é tão obvio. na minha opinião fim de anime tem que ser triste e não ''colorido'' estou falando na boa se ofendeu alguem sorry =X.

 

E lembrando o nome do anime é ''NARUTO'' eu acho que isso são tipo memórias do grande herói mundial NARUTO que viveu no mundo dos ninjas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto e Sasuke se atracam em algum lugar do mundo ninja e o madara acaba se ferrando.

Então o konohamaru joga uma pedra na cabeça de madara,udon seu amiguinho catarrento espirra e a moegi tropeça no pé de madara.

O mesmo morre de apencite aguda.

FIM *¬*

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol.. haha..

bem criativo as respostas..

acredito que naruto derrota saske,, iss com a ajuda de itachi e alguns episodios atraz,,

quando ele coloca algum poder dentro dele... como mostrou um corvo entrando dentro dele..

saske acaba morrendo.. ao tentar ajudar naruto contra madara,,,

possibilitando que naruto de algum tipo de golpe final..

ai aquela coisa muito gay! as lembranças do passado dos dois...

se bem que n acredito que conceguirao obter as duas ultimas bijus

demora tempo para retirar um se lembram:

e ainda mais numa guerra.. acho dificil...

masi de todo fato saske morre... ajudando naruto ou ate dando a vida por ele...

no final naruto fica pau da vida.... e mata madara ahha lol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madara consegue os 9 bijuus, ativa o tuski no me, mas Yondaime e Naruto lutam para impedir que se complete enquanto está em seu "ciclo final", madara esta se fortalecendo, eles lutam contra sasuke, e depois contra madara, sasuke se torna do bem, e o naruto e o yondaime no chao feridos, sasuke mata o Madara.

 

concordo com ele,mas no fim o naruto desafia o sasuke para uma ultima luta e quando um ataka o outro _[chidori vs rasengan]_ o anime acaba e todos os fãns vão fika putos da vida pq ñ vão ver os dois lutando ^^,bem essa foi a minha opnião ñ sei se vc's vão gosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quota nao acabe com o sonho do pessoal.Para quem acredita o yondaime vai voltar junto com jiraya e o papai noel e os tres vao distribuir presentes para todos de konoha

 

voce acha que vai acontecer o q? o madara vai se matar e o anime acaba? (é impossivel o naruto e o sasuke mata o madara ;x)

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho duas teorias principais uma delas e que se o madara for derrotado o sasuke toma o controle da akatsuki ou tambem o sasuke pode confrontar com madara ao lado do naruto.a historia do yondaime voltar so pode ser possivel se a parte da alma dele que esta selada no naruto se libertar junto com a kyuubi na hora que o madara capitura-lo (se capiturar) porque se o madara capiturar o naruto no meio da guerra e deixa-lo vivo e muita tolice nao acha??

ta bom assim ou quer mais?eu tenho 1001 teorias essas são as principais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Naruto e o Sasuke vão morrer no final.

Ouçam o que eu digo. :risada:

 

sabe porque sua teoria e improvavel?o kishimoto(se você nao sabe quem e vai a merda.)e não so ele mais os outros autores gostam de nos lembrar que sonhos viram realidade,então seguindo essa teoria eu acho que anexado com a minha outra teoria o atual hokage morre e o heroi da guerra (naruto) se torna hokage.tambem pode ser que ele se torne hokage depois de morto como o yondaime mais e improvavel...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.