Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Como você acha que acaba o Naruto Shippuden ?


Mr.boy
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo assim eu acho o seguinte depois deles matarem o nagato o madara encontrara eles

e ja vai ter dominado todos os caminhos do pain e o itachi travara uma briga com o madara enquanto o bee e o naruto lutam com os seis pains a luta do madara e do itachi vai ser muito foda mais o madara ainda vencerá matando o itachi(mais ainda acho q o itachi vai usa o izanagi para depois falar com Sasuke) entaum naruto vai ficar irritado e vai quase matar madara masi acho q ele vai fugir e capturar bee e entaum finalmente sasuke vai encntrar naruto e travar sua luta com Sasuke mais aii Sasuke vai fica sabendo de alguma forma q madara matou seu irmao de novo(creio eu q pela boca do próprio itachi ) e entaum vai ficar contra o madara e ainda o matar enquanto naruto cuida do montro aquele (esqueci o nome) com o poder das bijuu eu acho q e assim q termina a quarta grande guerra ninja.

desculpe pelos erros este foi meu primeiro post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ainda vai ter bem mais história,talvez só queiram que de uma ideia de fim,e talvez com mais coisas á frente que ninguém imagina para dar um bom final ao publico.

Mas eu ainda acho que o Jiraya esteja vivo por causa do Nagato,mas é só minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , vc tem rasão , n tem como eu spoila

Mais o final do sasuke e do naruto e meio 'Obvio' neh ? '-'

Tipo , o sasuke ta do lado do madara pra pode se vinga pelo itachi e pelo cla la

e ele vai consegui restaura o cla oooooooooooooooooou ele vai morre

mais se ele morre eu quero que ele passe o sharingan pro Naruto *--*

 

e o final do naruto é obvio que ele se torna hokage '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Denver

 

I look on plenty solid point about this are shown at http://www.webcheats.com.br. I’m really thankful to the author in this post in making this lovely and informative article live here for us. We actually appreciate ur effort. Maintain the nice work. . . . At the same time I would offer to have a look at this website - Zoloft 100mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.