Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Black Cipher BR [ TELEKILL,SuperBullets,SpeedHack,Voar e + ]


Posts Recomendados

 

Hack desativado por um membro ter quebrado as regras.

 

Parabens prejudicou mais de 180 membros que fizeram o download.

 

Fiz uma pequena mudança, agora o liberador de dias é valido por 15 dias e não mais 1 dia, essa mudança foi realizada para facilitar o uso, em duvidas escreva que estarei respondendo.

 

Quem baixou os outros dias pode continuar usando normalmente ou se ainda não baixou é so escolher o liberador de 15 dias, ele funciona tanto para quem nunca usou e para quem já usou outros dias.

 

O Black Cipher BR não é o Black Cipher 5.

O Black Cipher BR não precisa de Unlock.

 

 

Hack Black Cipher BR funcionando dia 20/07/2011, adicionado imagens novas mostrando o Hack em Sala de Super Soldados o novo modo de Jogo do CABR.

 

Quem estiver em duvidas de como baixar siga a dica do douglas:

 

cara fassa o seguinte

selecione a primeira quest

vai ficar assim:

hhhhttp://tupruebadeinteligencia.com/BR/P106_1/

simplismente adicione um success.php e ficara assim:

hhhhttp://tupruebadeinteligencia.com/BR/P106_1/success.php

 

----------------------------------------------------------------------------------------------]

Podera demorar um pouco mas tenha paciencia, ele demora para verificar, fique deolho na pagina de download ae ele vai mostrar uma mensagen, clike em ok e seja felizzz

 

Ate o momento mais de 100 downloads.

 

O hack está para download em um site de hospedagem para maior controle, estarei verificando os downloads e peço que façam o download unicamente pelos meus links, se existir outros links para o hack que não sejam de minha autoria estarei desativando o hack.

 

Hoje Apresento o novo hack para Combat Arms Brasil:

 

Black Cipher BR

 

 

Com funções apeladoras como TELEKILL, SuperBullets, Speed Hack, Voar, Weapon Range e muito mais.

 

Este é um hack diferente e por isso tem Limitações de Uso.

 

Quais seriam as limitações? ele permite ser usado por um dia, depois que este dia passar será necessario baixar um Liberador de Dias ( especie de licença ) com nome de black.dat e extrair no mesmo local onde você está usando o Hack para utilizar por mais (15) quinze dias, quando os 15 dias passar, será necessario baixar outro liberador para os proximos dias.

 

Adicionei este Liberador de Dias para proteção do Hack.

 

O Topico é Simples, porem o HACK é ABUSADOR. :rs:

 

Tem Falsos Positivos por causa da Proteção

 

IMAGEM DO HACK

 

Menu com algumas funções ativadas:

 

menuox.jpg

menufj.jpg

 

Telekill em USO:

 

teleq.jpg

 

engine2011071220193600.jpg

 

engine2011071220193793.jpg

 

engine2011071220193909.jpg

 

TUTORIAL:

 

O nome do hack que você precisa baixar é BlackCipherBR.dll tenha certeza de ter baixado ele primeiro e não o black.dat.

 

Baixe o hack, Depois de baixado, extraia para alguma pasta de sua preferencia.

 

Depois escolha um momento apropriado para injetar o hack porque ao ser injetado pela primeira vez ele estara contando o horario de seu uso e diminuira ate passar o primeiro dia e quando o seu um dia terminar você precisara baixar o 15 Dias v1 que está disponivel proximo ao fim dessa mensagem, Toda vez que aparecer a mensagem que sua versão Trial expirou será necessario baixar outra versão, Leia com muito cuidado e atenção as informações deste topico para fazer o uso correto do hack.

 

Com o download realizado e o BlackCipherBR.dll no seu computador Abra seu injetor e injete normalmente no Engine.exe, Vai aparecer uma mensagem Dizendo BlackCipherBR um Dia de Uso, Clique em OK e o CABR vai abrir, Quando chegar na tela de login Aperte a Tecla Insert para abrir o Menu e escolha com as setas do teclado sobre as funções que quer ativar.

 

Para usar os Liberadores de Dias é necessario ter primeiro o Hack e depois o Liberador de Dias.

 

Exemplo:

 

Hoje você baixou o hack e usou, no outro dia você precisa baixar o 15 Dias v1 e depois de 15 dias usando o hack baixar o 15 Dias v2 e assim vai ate terminar os Liberadores de Dias e sempre adicionando o black.dat na mesma pasta do hack.

 

Estarei atualizando este topico com os novos dias, esteja sempre atento ao topico.

 

Link para download do hack:

 

Para fazer o download você pode usar os modos do SponsorPay vc faz o download e usa como fazia no SponsorPay, bem simples e você terá o HACK ABUSADOR.

 

Pode ser usado USAIP, YF e outros camufladores para bypassear e conseguir fazer o download.

 

Aqui alguns tutoriais de como se faziam no SponsorPay que pode ser usado para realizar o download:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/946913-tutorial-tds-maneiras-de-ganhar-cash-100-funcional.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/971489-ganhando-cash-gratis-e-sem-assinaturas-burlando-sponsorpay.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/943985-tutorial-ganhando-cash-no-sponsorpay.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/918109-metodo-facil-de-ganhar-moedas-gratis-no-habbo.html

 

LINK DO HACK

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para download do Liberador de Dias:

Muita atenção nesta parte:

 

1 - Use os Dias somente quando aparecer uma mensagem dizendo que a sua versão expirou e precisa de um Liberador de Dias.

 

2 - Use primeiro o 15 Dias v1 , depois os seguintes, nunca tente pular a ordem ou ocorrera um erro e você não conseguira usar Os dias anteriores e sim os Depois desse dia, exemplo se vc tentar usar o 15 Dias v2 no lugar do 15 Dias v1 vc não conseguira usar o 15 Dias v1 e tera que usar o 15 Dias v3 para frente.

 

15 Dias v1 :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Modo de Usar:

 

Depois de realizado o download, certifique-se que está adicionando na pasta o black.dat correspondente a versão do dia que for utilizar, não tente usar primeiro a versão do dia 2 e depois a versão do dia 1 porque não ira funcionar.

 

Para funcionar você precisara extrair na mesma pasta em que o BlackCipherBR.dll é usado para injetar.

 

Se você extrair o BlackCipherBR.dll na pasta C:\BlackCipherBR.dll adicione o black.dat nesta mesma pasta quando você for usar.

 

A Cada dia que usar o Black será necessario fazer o download de um novo dia para funcionar, depois de realizado o download simplesmente substitua o black.dat pelo mais novo.

 

A pasta ficara assim:

 

C:\BlackCipherBR.dll

C:\black.dat // este você substitui pelo proximo dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando alguem confiavel testar , pois estou sem Anti-virus e dai fica osso

 

 

Abz.

 

O hack é uma DLL não precisa ter receio.

 

Nossa tem como hospedar esse download nun outro site n tipo Megaupload,etc.

 

A hospedagem que estou usando é para a Limitação de Utilização funcionar perfeitamente e maior controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack está para download em um site de hospedagem para maior controle, estarei verificando os downloads e peço que façam o download unicamente pelos meus links, se existir outros links para o hack que não sejam de minha autoria estarei desativando o hack.

 

façam o download e abusem com o hack, nem tudo se vem facil e por isso estou usando este site de download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais amigo, esse site de downloads fica impossivel baixar o hacker sem pagar ou cadastrar no site... por favor, hospede o link em outro site no qual n tenha que dar informções pessoais ou algo assim. Pois assim ninguemira baixar o seu hacker.

 

existe meios de baixar sem precisar cadastrar, procure sobre como se fazia com o sponsorpay, tem varias dicas sobre isso.

 

uma delas:

 

depois de acessar o link de download vc escolhe a seguinte mensagem

 

A sua capacidade de raciocínio é acima da média? Faca o teste.

 

na pagina que abrir digite success.php na frente da / e aperte enter para acessar.

 

em alguns segundos seu download será realizado, se nao fizer, refaça e digite um numero de celular qualquer e faça a parte de cima e vai dar certo.

 

Aqui alguns tutoriais de como se faziam no SponsorPay que pode ser usado para realizar o download:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/946913-tutorial-tds-maneiras-de-ganhar-cash-100-funcional.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/971489-ganhando-cash-gratis-e-sem-assinaturas-burlando-sponsorpay.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/943985-tutorial-ganhando-cash-no-sponsorpay.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/918109-metodo-facil-de-ganhar-moedas-gratis-no-habbo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem baixar nesse link vai dar dinheiro para ele não baixem vo usa bypass kkkkkkkkkk

 

baixei com um bypass kkkkkkkkkkkk e tem mais virus do q hack kkkkkkkkkkkkkkkk posta um video ae fdp

 

Fique a vontade para usar bypass e fazer o download, detectei um download estrangeiro.

 

Os falsos positivos são para proteção do hack como todos que fazem hack estão usando.

 

Se fizer um video com este hack e ele ficar bom posso aumentar seus dias de uso do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vlw fisso o download aki vou testar a a se você permitir eu queria fazer o upload desse hacker para o Megaupload para fasilitar para os outros menbros

 

edit1:Eu fisso o download e injetei mais o menu ñ abriu talvez seja pq eu tava sem unloock

 

precisa de unloock ou augo do tipo para funcionar o hacker?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vlw fisso o download aki vou testar a a se você permitir eu queria fazer o upload desse hacker para o Megaupload para fasilitar para os outros menbros

 

edit1:Eu fisso o download e injetei mais o menu ñ abriu talvez seja pq eu tava sem unloock

 

precisa de unloock ou augo do tipo para funcionar o hacker? [/color][/size]

 

Aguarde alguns segundos depois de entrar no Combat Arms, preferencialmente ate a tela de login e Aperte a Tecla INSERT se o menu não aparecer é porque precisa instalar o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package ( é um pacote com algumas Dlls para funcionar programas feitos em Visual C++ 2008 ) e não precisa de unlock, ele foi feito para funcionar na versão original do Combat Arms BR.

 

Peço que deixe somente meus links, pois estou os monitorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguarde alguns segundos depois de entrar no Combat Arms, preferencialmente ate a tela de login e Aperte a Tecla INSERT se o menu não aparecer é porque precisa instalar o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package ( é um pacote com algumas Dlls para funcionar programas feitos em Visual C++ 2008 ) e não precisa de unlock, ele foi feito para funcionar na versão original do Combat Arms BR.

 

Peço que deixe somente meus links, pois estou os monitorando.

ok eu tinha ficado na tela de login 2 minutos apertando insert agora eu bou baixar o software que você falou daqui a pouco eu edit.a e sobre o upload eu acho que seu topico iria ficar melhor se você fisse upload para o Megaupload se quiser eu posso fazer e te passar por mensagem privada mais a escolha e sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok eu tinha ficado na tela de login 2 minutos apertando insert agora eu bou baixar o software que você falou daqui a pouco eu edit.a e sobre o upload eu acho que seu topico iria ficar melhor se você fisse upload para o Megaupload se quiser eu posso fazer e te passar por mensagem privada mais a escolha e sua [/size][/color]

 

Obrigado pela gentileza mas tenho preferencia por esse servidor que estou usando, o megaupload tambem uso mas ele neste momento não seria o adequado para meus testes.

 

Quanto ao Menu resalto que este programa que citei tem no maximo uns 10mb isso se chegar a este tamanho, existe alguns computadores que não o possuem ainda e por causa disso determinadas bibliotecas não foram instaladas e causando assim o não completo funcionamento do hack, se depois de realizado a instalação do MSVC++ Redis e o problema persistir peço que me informe qual seu windows para uma resposta mais completa.

 

Estarei saindo para o trabalho e volto em breve para responder outras duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu baixei o c++ ai a dll injetou e aparece uma mensagem ``1 dia de uso`` ai abriu o combat arms e deu dc fim [/color][/size]

 

Executou o injetor e o CA como administrador? ( caso isso seja necessario no seu windows )

 

Peço que teste com outro injetor se o DC continuar.

 

Testei no meu windows xp 32bits e sempre funcionou sem DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Executou o injetor e o CA como administrador? ( caso isso seja necessario no seu windows )

 

Peço que teste com outro injetor se o DC continuar.

 

Testei no meu windows xp 32bits e sempre funcionou sem DC.

O MEU windows e o xp Professional você recomenda augum injetor e que eu coleciono e tenho 15 injetores de diferentes tipos e 8 atualizações deles.

 

po cara esta todo mundo sem conseguir baixar a dll po posta em outro site o a dll esta tudo muito bonitinho mais so falta a dll

Eu consegui fazer o download da dll normalmente ñ vi dificuldade nem uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, o site em que você hospedou o hacker como posso dizer... É ""inutil"", ponha em outro site. Porque logo seu topico pode ser fechado !

Mais gostei muito das imagens.

Assim que trocar o link vou baixa-lo.

Ainda não levou meu tnx pelo erro de não ter o link "Certo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.