Ir para conteúdo

Posts Recomendados

estarei dando uma oportunidade para retirar o link que não é de minha autoria, se ele continuar estarei verificando se desativarei o hack.

isso não é nada legal da parte de quem faz, está prejudicando outros envolvidos.

O seu doido vc ñ viu o cara escrevendo que ñ quer que fasão upload para outro site se ñ ele iria desativar o hacker[/color][/size]

allodsrv vamos conversar em privativo sobre o seu DC.

estou com vontade de desativar porque dois membros da WC fizeram o errado, estarei prejudicando 22 membros que fizeram o download e isso não é correto.

quando se faz algo se deve pensar nos que tambem participaram e serão prejudicados.

Aff man pra q tanta idiotice tem no minimo uns 20 hacks com essas funções e mais algumas!Faz um tutorial com mais cores e mais explicado e um link de dowload menos complicado.

Seria bem mais pratico hospedar em

outro website mais assim mesmo

estou testando aki vou cadastrar pelo meu celular

so pra testar ........

Testando.........

Dowload FAIL

kra dava pra vc fazer assim quem kiser so vc colocar no 4shared

e depois quando passar 1 dia so agente

baixar dinovo o hacker

Ai vc esta errado, teho q me desculpar com o meu amigo

cara fassa o seguinte

selecione a primeira quest

vai ficar assim:

hhhhttp://tupruebadeinteligencia.com/BR/P106_1/

simplismente adicione um success.php e ficara assim:

hhhhttp://tupruebadeinteligencia.com/BR/P106_1/success.php

----------------------------------------------------------------------------------------------]

Podera demorar um pouco mas tenha paciencia, ele demora para verificar, fique deolho na pagina de download ae ele vai mostrar uma mensagen, clike em ok e seja felizzz

O hack está para download em um site de hospedagem para maior controle, estarei verificando os downloads e peço que façam o download unicamente pelos meus links, se existir outros links para o hack que não sejam de minha autoria estarei desativando o hack.

façam o download e abusem com o hack, nem tudo se vem facil e por isso estou usando este site de download.

vc podia pelo menos posta como usa, se vc qer q ninguem use intao pq vc posta ??

Da close nesse topico o cara quer divulgar e nao da pra baixar e nem fazer dowload

Deskulpe cara vc e muito troxa e sai fora da webcheats eu conseguir e vou divulgar o link na web aguardem e veraaaaaaaaaaa

Todos que estão tentando fazer o download siga esta DICA do douglasyuji

Ai vc esta errado, teho q me desculpar com o meu amigo

cara fassa o seguinte

selecione a primeira quest

vai ficar assim:

hhhhttp://tupruebadeinteligencia.com/BR/P106_1/

simplismente adicione um success.php e ficara assim:

hhhhttp://tupruebadeinteligencia.com/BR/P106_1/success.php

----------------------------------------------------------------------------------------------]

Podera demorar um pouco mas tenha paciencia, ele demora para verificar, fique deolho na pagina de download ae ele vai mostrar uma mensagen, clike em ok e seja felizzz

vc podia pelo menos posta como usa, se vc qer q ninguem use intao pq vc posta ??

vc baixou? o modo de usar ele é como os outros hacks, vc injeta no engine.exe e aperta insert e ativa os hacks que quer usar.

EstavaComSaudades WC

Nossa ta horrivel pra baixar :/

até tem jeito... + acheii mto arriscado.

aqle site era estranho coloq em um diferente

By johnnym :*

CAN I

Nao da Para Baixar,

Porque você nao Upa a DLL no Megaupload

E mesmo

Se nao niguem vai baixar a DLL

Para Min o Topico e Fail

nao estou conseguindo usar o hack esta dando DC toda hora.... help ai manolo

nao estou conseguindo usar o hack esta dando DC toda hora.... help ai manolo

os outros hacks estão funcionando no seu CA?

tem um membro com o mesmo erro que o seu e ate o momento estou tentando resolver.

veja sua mensagem privada.

Qual botão mostra o menu do hack?

O botao usado para mostrar o menu é o INSERT.

Aguarde alguns segundos depois de entrar no Combat Arms, preferencialmente ate a tela de login e Aperte a Tecla INSERT se o menu não aparecer é porque precisa instalar o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package ( é um pacote com algumas Dlls para funcionar programas feitos em Visual C++ 2008 ) e não precisa de unlock, ele foi feito para funcionar na versão original do Combat Arms BR.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.