Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eu desminto a sua afirmação CAMPIÃO não fale se não testou e provo que funciona sim.se prestar bem a atenção e simples fazer o download dele.

eu estou abrindo como administrador tanto o injetor mas quando vo colocar a dll diz que eu não tenho a permissão para abrir a dll pelo injetor

ja baixei muitos injetores nenhum funciona me ajuda por favor

eu estou abrindo como administrador tanto o injetor mas quando vo colocar a dll diz que eu não tenho a permissão para abrir a dll pelo injetor

ja baixei muitos injetores nenhum funciona me ajuda por favor

Uso o PerX e funciona normal.

Tente desativar, antivirus, firewall, UAC.

Ou amigão n dá pra baixar o hack pq eu clico em baixar e aparece uma janelinha falando umas paradas tem que faser um monte de negocio lá pra poder baixar o hack como é que faz isso ein?

sinceramente eu li odiei é muita frescura dia 1 dia 2 tals frescura de + e pq colocar tanta coisa apelativa bobeira so pa dar trabalho eu n perde tempo baixando coisinha nenhuma de licença a me polpe né -.-

AFF Nenda Pra Baixar O Site e Um Lixo !

Melhor Muda O Linck De Dowload Mem

Esse lixo nao dar pra se resgistrar muito meno pra fazer o dowloads so quer gahar dinehiro esse @#6%$56$%6&%*&¨%43

Amigo ta dando dc

Ficou dando DC, aí eu exclui tudo mas toda vez que abro o ca dá DC e cria uma pasta chamada Blackcipher no folder do CA como eu faço isso parar?

Bom topico com prints, scan, download (link pegando),

mais o conteudo ainda prefiro o que tem uma barrinha la em cima =D

Ficou dando DC, aí eu exclui tudo mas toda vez que abro o ca dá DC e cria uma pasta chamada Blackcipher no folder do CA como eu faço isso parar?

Não precisa de nada disso, de você criar a pasta na folder do CA você faz normalmente, pega o hack e injeta normalmente. Ele pode estár dando dc por causa do unloock que não é nessesario unloock para esse hack, aqui em casa o unloock prejudicou um pouco. Se tiver mais alguma duvida diga.

mas como nois vamo baizar por esse site? se nem da véio assim e melhor tirar msm!

Cara di boa mais nao ta funfando essa paradinha de success.php ontem quando baixei o hacker deu mais hj quando vo baixar os dias pra liberaçao e kapas deu ficar aki ate amanha i n da Ja que vc tem os dias de liberaçao pq num poe em outro site kara (megaupload , fileserve,4shared e etc).

Ei kara add ae por favor i mi passa pelo email kara [email protected] se vc quer ficar com todos os creditos do hacker e so por senha para a descompactaçao e por seu nick ou coisa assim sei la

******************************************************************************************************************************************************************************************************:vomito:

Testei o hack e ele continua funcionando.

Se der DC, vá ate sua pasta Hshield e delete o arquivo hshield.log e execute o hack novamente.

Essa folder BlackCipher é do novo anti-cheater da nexon, você não precisa apagar essa pasta porque ele é usada pelo Combat Arms e não tem relação com o hack.

######################################################

~ Apple Limpe sua caixa de mensagens, aqui diz que está lotada.

Eu juro como não entendi quase nada

da pra fazer uma video aula não?

existe meios de baixar sem precisar cadastrar, procure sobre como se fazia com o sponsorpay, tem varias dicas sobre isso.

uma delas:

depois de acessar o link de download vc escolhe a seguinte mensagem

A sua capacidade de raciocínio é acima da média? Faca o teste.

na pagina que abrir digite success.php na frente da / e aperte enter para acessar.

em alguns segundos seu download será realizado, se nao fizer, refaça e digite um numero de celular qualquer e faça a parte de cima e vai dar certo.

Aqui alguns tutoriais de como se faziam no SponsorPay que pode ser usado para realizar o download:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/946913-tutorial-tds-maneiras-de-ganhar-cash-100-funcional.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/971489-ganhando-cash-gratis-e-sem-assinaturas-burlando-sponsorpay.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/943985-tutorial-ganhando-cash-no-sponsorpay.html

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/918109-metodo-facil-de-ganhar-moedas-gratis-no-habbo.html

boa manin ajudo pq nesses tutoriais ñ tava dando vlw

ATENÇÃO., Esse Hacker esta cheio de virus. KEY LOGER E OUTROS.,

quando você baixa ele, o avast fala asim " uma ameaça foi encontrada, ae quando voce vai la na pasta aonde esta o Hacker, e escanea ele,

ae o Ant Virus não acha o Virus Mais, porque nessa Hacker Contem o " W32/Themida_Packed!Eldorado " " THEMIDA " themida e um camuflador de virus,o hacker pode esta com qualquer virus, so que o Themida vai camuflar o Hacker, e o ant virus não vai achar o virus.

ALERTA ae, ele ta cheio de Virus camuflado.:preocupado:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.