Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Black Cipher BR [ TELEKILL,SuperBullets,SpeedHack,Voar e + ]

Posts Recomendados

Nao da pra fazer o download, ja botei o success.php nao adiantou em nada, botei o numero do celular, alem de nao ter dado certo fico recebendo um monte de msg, -.-' da ban nesse cara!!,ele nao quer ajudar ele so hospedou nesse site pq ele ganha grana por cada download q conseguem fazer

Todos que fizeram o download estão tendo a oportunidade de usar um hack que funcionara por um periodo maior que os outros, caso ele não funcionasse muitos estariam aqui escrevendo e chingando, pode notar que os que baixaram em parte estão usando sem problemas.

poo onde q baixa isso?

Ele se baixa ao clicar na imagem escrita Download, os metodos para burlar este site é possivel encontrar na minha postagem, no inicio tem uma dica e nos restante do topico tem links para tutoriais que algumas pessoas usaram para burlar o sponsorpay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu black chiphis não funfa dizia assim pra usa em 1 dia mas eu baixei hoje 14/07/11

usei ele sai do combat fui entra de novo ele não pego me ajuda aew alguem pf

ao vc executar ele uma unica vez, ele grava a informação que vc o usou determinado dia e a partir dai ele vai diminuindo o horario de uso.

Pergunta:

é possivel que vc tenha aberto ele para ver se iria funcionar e depois de varias horas ( saido do pc, ir a algum lugar, dormir ) tentar usar ele?

Link para o comentário

O hack esta funcionando

mas bem que vc poderia colocar rapid fire tbm

Abz.

o rapidfire foi patcheado, a menos que ele tenha voltado a funcionar nesta atualizacao do dia 14, vc sabe se ele voltou?

Link para o comentário

testei o hack agora e continua funcionando.

COLOCA NO 4shared DA PRA BAIXAR DE BOA E NAO PAGA NADA

!!!!!!!

IMPOSSIVEL BAIXAR ISSO !

usa um camuflador ou um modo de bypassear o servidor de download e vc conseguira usar o hack.

Link para o comentário

Exclui suas mps eu to tentando te mandar uma mas fala que você tá cheio.

caixa de mensagens limpa, pode enviar.

estou no horario de almoço assim que terminar respondo.

Link para o comentário

Côco, veio com arquivo corrompido depois de baixado! bostao!

seu antivirus deve ter detectado os falsos positivos e movido para a quarentena, desative seu antivirus e extraia o hack.

lembrando que o hack tem nome de BlackCipherBR.dll se vc baixou o black.dat este é o liberador de dias.

Link para o comentário

coloca o download em outro site plis ta mto dificil baixar nesse site

usa algum camuflador de ip ou bypass para o site de download, ai vc consegue baixar normalmente.

ai, desabilitei o antivirus e continua dando que ta me formato desconhecido ou danificado!

o nome é BlackCipherBR.dll ?

Link para o comentário

amigo o hack parece ser funcional mas eu não consigo baixar

valeu

use um camuflador de IP para fazer o download ou leia os tutoriais que coloquei no topico de como fazer o download.

Link para o comentário

amigo eu ja fiz quase tudo quando vo adcionar a dll diz ke eu não tenho a permissão

me ajuda por favor

seu antivirus, firewall, UAC pode estar proibindo o uso.

inicie o injetor e o combat arms como administrador.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.