Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Black Cipher BR [ TELEKILL,SuperBullets,SpeedHack,Voar e + ]


Posts Recomendados

vcs estão dando dinheiro para esse cara ae kkkkkkkkkkkkkkkkk

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs estão dando dinheiro para esse cara ae kkkkkkkkkkkkkkkkk[/color]

Cara lamento te dizer, mas você tá se passando por burro, esse é uns dos melhores hacks que não estão patched, e obviamente eu axo que são poucos que estão se cadastrando, no topico ensina a burlar, eu axo que nem isso você sabe o que é né, mas eu concordo com o Black Cipher BR, porque ele cria o hack, vocês baixam, e ainda fica falando merda, e os cara ainda copia a base do hack dele, de que adianta ele passa 1 noite acordado pra criar um hack e ele posta aki e "vocês" fica criticando o cara, velho você tá axando ruim? Aprende a fazer um hack, eu ja mexi com isso, você não sabe o quanto é difiçil então se você tá axando ruim, tchau, não baixa.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack ridículo, como tu tens coragem de postar uma porcaria dessas hein? Agora nem vem reclamar do que eu to falando, pq se vc nao quisesse ouvir críticas ruins deveria ter feito esta merda direito. Palhaço. "Eu vo desativar o hack", vai a merda palhaço. --'

 

Galera, o Black Cipher 5 está patched (eu acho, to tomando dc agora de 5 em 5m), temos que esperar o Unloock da Allzack, ou então baixem algum outro hacker, até agora só tem os simples mesmo.

 

Da próxima vez faz um tópico direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack ridículo, como tu tens coragem de postar uma porcaria dessas hein? Agora nem vem reclamar do que eu to falando, pq se vc nao quisesse ouvir críticas ruins deveria ter feito esta merda direito. Palhaço. "Eu vo desativar o hack", vai a merda palhaço. --'

 

Galera, o Black Cipher 5 está patched (eu acho, to tomando dc agora de 5 em 5m), temos que esperar o Unloock da Allzack, ou então baixem algum outro hacker, até agora só tem os simples mesmo.

 

Da próxima vez faz um tópico direito.[/color][/size][/font]

 

1 - Sua afirmação que o Black Cipher 5 está patched é errado, ele está detectado para alguns.

2 - O Black Cipher BR não é o Black Cipher 5.

3 - O Black Cipher BR não precisa de Unlock.

4 - O Black Cipher BR é um hack feito por mim e posso sim desativar, só não desativo porque iria prejudicar muitos que baixaram e estão usando o hack.

5 - Ouvir criticas faz parte.

6 - Quem está reclamando é você, em nenhum momento te critiquei.

7 - Eu fiz o hack e postei para quem quiser baixar e usar um hack abusador.

8 - Postei ele em 13-07-2011 12:43 AM e continua sem DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que lixo seu topico.. só pra começar vce poe um linck qe tem qe pagar pra baixar, só por isso o topico ja morreu x.x .. e ainda por cima poe um hack q ta patched a vai se ***

 

Tem pessoas que não olham o topico e comentam qualquer coisa para aumentar a quantidade de posts.

 

Olhe o topico e minha mensagem acima com as 8 respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei agora e o hack continua sem DC.

 

Não to conseguindo baixar quando vo baixar ele pede pra cadastrar e talz po se ta tirando affs hospeda isso em outro servidor PF Flw

 

Baixe com algum camuflador de IP ou tente bypassear o servidor de download, depois que conseguir efetuar o download é só abusar de hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.