lifestealer 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 aff xtrap ta pegando e agora...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramladu 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 aff xtrap ta pegando e agora...' Não esta sabendo usar o injetor, leia este passo a passo que não tem erro Para usar o injetor: 1- Abra o LP Multi Injector V1.1 (Dado no primeiro post do criador) 2- Em processo escrevam game.exe 3- Carreguem o hack (a dll) 4- Abram o priston tale 5- Cliquem em começar jogo 6- Antes de escolher o server (awell/migal/midranda/mardanos) voltem no LP Multi Injector V1.1 7- No LP Multi Injector V1.1 marquem a opção Bug Xtrap (se for pt pirata escolham auto injetar) 8- Voltem na janela do priston escolha o server e conectem 9- Use o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tirano4 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 tem alguns hacks sem explicação eu gostaria de saber oq cada um faz ... agradeceria muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutossss 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 GodMode e SafeMode ??? Responde alguem aii . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyannJack 1 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Peguei seus hacks de boa so um porem.. Tinha no topico uma opcao de dowload que era bra abri o hack com jenelinha pra marca as opcoes do hack , eu baixei i injetei junto com a dll do hack resultado as letras a,s,d,f,g,j,k,l,ç nao esta mais funcionando no meu teclado o que eu faço progrador ja restaurei o sistema , confiurei idioma,utualizei meu windows ja ta confirmado q virus mais como eu tiro? Anti-virus ~> usei combofix , avast e avg nenhum tirou o virus. Porfavor ajuda? Msn ~> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 rank up é a mesma coisa que tier up? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramladu 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 tem alguns hacks sem explicação eu gostaria de saber oq cada um faz ... agradeceria muito Numpad 1/2/3 = HP MP e RES Aumenta a velocidade de regeneração de HP, MP e RES Numpad 4/5 = SkillTrainer e Skill Sem Delay ( não funcionam os 2 ativados juntos) Skil trainer: Treina a skill, a cada vez que usa ela treina 1% Skill sem delay: tira o atraso da skill (exemplo, tu pode lançar varios DTs sem esperar a barrinha encher) Numpad 6 = Peso hack ( da game.exe e pode dar ban ) Não vou ensinar isso pois da ban Ctrl+Page Up+Delete = Tier Up ( Ative e relogue para mudar a tier ) Muda o tier do personagem pra cima (como se tivesse feito quest de classe) Ctrl+Page Down+Delete = Tier Down ( Ative e relogue para mudar a tier ) Muda o tier do personagem ra baixo (oposto do tier up) Ctrl + O = One hit Ko ( so funciona bc e é o mesmo esquema do decifra tem que tar com arma do spek, ativa aperta 2 vezes W, ta funfando pessoal so saber usar.) (dando ban) Não vou ensinar isso pois da ban Ctrl + W/A/S/D/R = Voar ou se movimentar pelo mapa. Tu pode voar pelo mapa Ctrl + Q = SafeMode, se for abrir loja ou algo que o priston vai ficar aperto ative para n levar dc. Evita dc enquanto tu está em loja Ctrl + K = GodMode ( dizem que ta crashando o jogo, se quiserem testar XD). (dando ban) Não vou ensinar isso pois da ban ALT & NUMPAD + = Aumenta a quantia que vai receber no gold fake (dando ban) Não vou ensinar isso pois da ban ALT & NUMPAD - = Diminui a quantia que vai receber no gold fake (dando ban) Não vou ensinar isso pois da ban ALT & NUMPAD 0 = Faz o gold fake aparecer no inventoria para utilizar em trade. (dando ban) Não vou ensinar isso pois da ban [/size][/b] God mod dando ban Safe mod serve para poder fazer mercado sem levar dc Tinha no topico uma opcao de dowload que era bra abri o hack com jenelinha pra marca as opcoes do hack , eu baixei i injetei junto com a dll do hack resultado as letras a,s,d,f,g,j,k,l,ç nao esta mais funcionando no meu teclado o que eu faço progrador ja restaurei o sistema , confiurei idioma,utualizei meu windows ja ta confirmado q virus mais como eu tiro? Anti-virus ~> usei combofix , avast e avg nenhum tirou o virus. Porfavor ajuda? Msn ~> [email protected] Aqui não deu erro nenhum e não ajudo ninguem por e-mail, verifica ai que tu fez algo errado. rank up é a mesma coisa que tier up? não sei te informar essa, acho que sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 rank up é a mesma coisa que tier up? sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 com uso o hack de exp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinichito2 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 AFFF, o windons q eu uso é 64 bits, ja baixei e testei de tudo q foi jeito e não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 O meu funfa de boa e teve uma hora que consegui usa o exp hack kkkkkkk com um hit fiquei com 50% de expkkk mais depois deu dc tenta arruma isso e outra coisa as vezes os comandos falham tem que clicar e segurar eles por 3 segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamersonx 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Aff mano queria usar trade haker eo melhor que tem.........Tem muita gente usando queria usa tbm me ajuda ai meu windows e 7 =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Ae podia por um rebuild ai neh? Rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boxteiner 0 Postado 19 de Julho 2011 Compartilhar Postado 19 de Julho 2011 Malz Mais O que É Rank Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Malz Mais O que É Rank Up[/color][/center][/font][/size][/i][/b] Mesma coisa que tier up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imperio01 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 iai velho soó qquero sabe o q é [dll] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igunb 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 cara, li o topico errado, FUII PRA CIDADE COMECEI A APERTA ALT F1 E DAR OK UHAEHUEA RANK UP...abri as 4 tier e o passaro ta la VOANDO UHAHUASHAUAHU RI MT! vou ver se consigo funfar o hack aqui..windows 7 64bits.. o rank up funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakobala 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 oq esse SafeMod faz ? nao deu pra entender nada nessa explicaçao ae.... esse hack abre loja em qlquer lugar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagomu 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 cara funfo + quando tentei hank up (alt+f1 na cidade) apareceu a janelinha criquei pufhhhk fiquei cabeçudo.... alguem sabe como faz pra cabeça ficar pequena? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deh namelless 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 cara venho lhe pedir se naun tem como vc faser um hacker que naun ative nas teclas do numpd ai gente usa por exemplo shilft f1 ...........ou ctrl 1...... ou fase ele com uma caxinha que aparece as funsoes e a gente marca em outras palavras um leiaut achoq ue e assim que se escreve pq pra not tah foda pia naun sei se e pq eu uso 64 bits ou oq so sei que naun funfa vlw ai abrasos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinichito2 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 Pra diminui a cabeça grande, deleta o char, vai no suporte e restaura e ele volta normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igunb 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 mt bom..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BCloko 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 testei as regens e funfo legal.... depois testo o resto. O que e SafeMode? e pra nao levar DC? leva meu agradecimento.... flw...abs.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramladu 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 oq esse SafeMod faz ? nao deu pra entender nada nessa explicaçao ae.... esse hack abre loja em qlquer lugar ? Não, é o seguinte, priston tale é entupido de DCs certo? Quando usar o safemode você irá se proteger contra os DCs, o hack serve para evitar DCs enquanto faz loja. testei as regens e funfo legal.... depois testo o resto. O que e SafeMode? e pra nao levar DC? leva meu agradecimento.... flw...abs.... Correto. [/font] iai velho soó qquero sabe o q é [dll] No priston basicamente é o hack. .dll é uma extensão de arquivo. Tu vai pegar um injetor para abrir a dll e a por no priston (no caso de um dll do hack do priston) Ae podia por um rebuild ai neh? Rsrs Tem esse para sua rebuild: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/961384-bpt-hack-pt-regen-hp-res-mana-e-teleports.html Funções que funcionam neste hack: CTRL+NUMPAD 3 > TELEPORTA PARA BC CTRL+NUMPAD 4 > TELEPORTA PARA ET1 CTRL+NUMPAD 9 > REDISTRIBUIR STATUS E SKILL O resto não pega. OBSERVAÇÃO IMPORTANTE, LEIA! O hack está com a maioria das funções dando problema (só funciona as que eu passei acima), então vou te recomendar este hack APENAS para fazer rebuild e faça na cidade +/- um minuto e meio ou dois minutos depois de logar, depois de uns 3 minutos tu toma dc, então apenas zere os status/skills e saia do jogo. Nas demais funções use esse smash hacker que é ótimo :) com uso o hack de exp? Numpad 0 Mas na maioria dos pcs não funciona. AFFF, o windons q eu uso é 64 bits, ja baixei e testei de tudo q foi jeito e não funciona. O criador do hack avisou sobre isso no primeiro post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco13 0 Postado 20 de Julho 2011 Compartilhar Postado 20 de Julho 2011 aki trava pc qnd usa o hack apenas o comando de vooa ki não trava + vlw pela colaboração agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados