Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial / guia Como pesquisar tópicos/posts antigos que não aparecem na pesquisa do fórum !


Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu percebi que com as novas skins as pesquisas não buscam os tópicos antigos, se você pesquisar algo que foi criado antes das novas skins a pesquisa do fórum não irá buscar de jeito algum.

Mas eu ''descobri'' um jeito de pesquisar esses tópicos antigos, siga os passos abaixo ou assista o vídeo:

 

 

Tutorial

 

1º Vá até o google e digite site:

2º Vá até a área que você deseja procurar o tópico ou post.

3º Copie o link da página e coloque na frente do site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4º Dê um espaço na frente do link da web cheats e digite o nome do tópico ou parte dele, mesma coisa para post.

5º Realize a pesquisa e veja que o google irá mostrar todos os tópicos/posts que existem com aquela ''palavra chave'' na frente do site.

 

Vídeo

 

watch?v=IGXUmvP1660&feature=player_detailpage[video=youtube;IGXUmvP1660]

 

Tutorial com Imagens

 

Primeiro vá até o google e digite site:

qznqlf.png

 

 

Depois vá até a web cheats e copie o endereço da área.

2ytv9mo.png

 

 

Depois cole na frente do site: o link da web cheats e digite uma parte do que deseja procurar, ficando assim:

2hz3ldx.png

 

 

Depois realize a pesquisa e veja os resultados. : )

30ac6dt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Fabio, otimo topico, tudo explicado , perfeito, agora vo achar meus tópicos que perdi antes de ser banida ç.ç!

velhos tempos ! aiaia....... nem sabia oque era flood, span, nossa deixa eu termina antea que falo de mais ¬¬'

otimo topico levou meu tnks' :amor:

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.