Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New]Atualização Fatal&Games - Public Hacker '


Posts Recomendados

Analfabeto a sua mae aquela vaca OBS: cara vc se acha mt seus hackers e tudo zuado vc se gaba aew falando q o zoutro anelfabeto esse racker lixo seu filho da puta a culpa nao e minha qnao pega ess abosta aew copiou do mlk Crtl-C depois Crtl-V otario nube copiador otario filho da uma puta

 

Isso Foi Uma Atualização do Hacker!

Não foi cópia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA O RACKER NAO TA PEGANDO A CULPA E MINHA N ENTAO VAI SE FUDE ESSE RACKER E O FTW MEMA COISA NA HORA Q ABRE O CROSSFIRE "X-trap Detected" racker Lixo caraaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra q um racker q o Anti-racker detecta eu fiz tudo seu arrombado'

 

ei carinhaa EU CONSIGUI ESXTRAI PRO DESTOK AI EU CLICO NO RACKER EXECUTO COMO ADMINISTRADO E O X-TRAP DETECTA O RACKEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muto loko esse hack to ussando

 

uma coisa qundo estiverem jogando ghost mode de uma difarçada na hora de matar os ghosts

 

mais é bom recomendo baixarem[/color]

 

Vlw !

Na hora de Matar os Ghost tem que ter cuidado mesmoo AUHSUHASHASUAHS!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este hack nao e da fatal games todo q vao usar o hack pode perceber q abaixo ta escrito Made In onverkille.net e se vc for no site da over killer vai ter esse hack e os ícones sao totalmente iguais e apenas trocaram o nome para public hack TOma Vergonha na cara safado levando credito por outra pessoa AA e foi uma atualizacao e Nao funfa neh?:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.