Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New]Atualização Fatal&Games - Public Hacker '


Posts Recomendados

aew ak funfo mas tem hora q quando eu to jogando da 1 erro

Exemplo:

CF erro code : 22_1

resolve aew namoral :nice:

 

Esse erro acontece quando você mata alguém pela parede e o jogo reconhece como erro dependendo do lugar!

Obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só as funções a seguir nao funfaram![/color][/size]

Anti Chat Block,No Granade Damage pq eu morri para uma granada, Shoot Through Walls pq eu dei varios tiros e não matei so que o nome dele apareceu quando eu mirei na parede! vlw o respo funfo legal!

 

 

 

 

brow se essas funçoes nao funcionaram entao seu hack nao funcionou , pq quais opçoes sobraram tirando essas ?

 

 

 

quem estiver tendo problemas para fazer o hack funcionar faça isso :

 

 

 

1º pasta cf log , no disco C: ou no disco onde vc instalou o jogo - exclua tudo dentro dela

2º pasta z8games/crossfire/log - exclua tudo dentro dela

3º pasta z8games/crossfire/report -exclua tudo dentro dela

 

feito isso vá em :

 

inciar , executar e digite PREFETCH de um CTRL A e depois click em delete

depois vá em C: abra a pasta windos e depois a pasta temp , exclua tudo que for possivel nessa pasta .

depois va na sua lixeira e limpe ela

 

 

porque tudo isso ?

 

quando se usa qualquer programa hacker eles deixam fragmentos de registro nesses locais e se nao for limpo isso pode gerar conflitos de hacks entao é sempre bom fazer esses processos , eu ainda aconselho usar alguns bons limpadores de registro tais como :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

porque nao usar apenas um ? porque cada um deles ira sempre encontrar o que o outro deixou pra tras entao pelo menos uma vez por semana ou sempre que for usar um hack diferente para nao correr o risco faça os procedimentos que eu citei acima e depois passe um á um os limpadores ,

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem isso urgente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Toma camba de nooobs otario!!!! Viram la o que a z8 posto, apartir de uma data especifica, nao seram mais aceitas novas contas de ips que nao sejam Norte Americanos e do Reino Unido.

Isso se deve ao fato de ter gente como vcs noooobs que se parecem mais com um cancer, chegam, jogam com hack e acabam com o interesse dos outros pelo jogo.

Graças a deus que a criação de novas contas estara permanentemente proibida, para jogadores que nao sejam da America do norte ou Reino Unido.

 

Seus noooooob do inferno!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.