Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New]Atualização Fatal&Games - Public Hacker '


Posts Recomendados

cara nao coloca os link la nese ai ele fica um trosso azul em baxo e eu nen sei mexer nakilo entao nen conssigo baixar , so pelo megaupload , entao coloca aew vlw flwz nun conssigo nenhum hack ate agora

 

Prontoo Ja temos Link pelo MegaUpload!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, Nao consegui ussar diz : nao pode abrir pq esse arquivo nao possui o dll mscoree.dll ' baixei Microsoft .NET Framework ' vou estala ele para e dis : requere o windows installer 3.1 ' baixei o windows installer 3.1 e quando vo estala diz : vc tem um pach da versao nao pode stala essa , ou seja frito ! :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tem como você me ajudar aqui? Tipo, eu baixei o hack e o NetFrameWork 3.5. ( Meu sistema operacional é o Windows 7 ).

Eu extraí o hack normalmente e talz, mas na hora de instalar o NetFrameWork 3.5, ele dá esse erro :

 

capturareqb.png

 

Tem como você me dizer o que eu tenho que fazer pra instalar ele? Plzz.

Além disso, ótimo tópico bem explicado, com fotos, e eu ainda não testei néh, mas acho que o hack está funcional ;D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yapoiia , tipo eu nao sou o criador do hack . Só to respondendo aqui pra tentar dar uma ajuda, no meu caso, eu tive que baixar o .NETframework 4.0 , no meu pc ele pediu algumas dll's para instalar o 4.0 , mas no do meu amigo nao .. tenta baixar o 4.0 e ve se aparece um ERRO pedindo alguma dll , se pedir é só voce ir no google botar o nome da dll e fazer o Download.

 

Se ajudei agradeça por favor (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yapoiia , tipo eu nao sou o criador do hack . Só to respondendo aqui pra tentar dar uma ajuda, no meu caso, eu tive que baixar o .NETframework 4.0 , no meu pc ele pediu algumas dll's para instalar o 4.0 , mas no do meu amigo nao .. tenta baixar o 4.0 e ve se aparece um ERRO pedindo alguma dll , se pedir é só voce ir no google botar o nome da dll e fazer o Download.

 

Se ajudei agradeça por favor (:

 

Po mano, brigadão ae ;D

Baixei o 4.0 e deu certinho.

Galera, o hack funfa sim, pode baixar.

Agora é só ir láh no CrossFire pra zuar os gringos sem precisar sair da minha base. SHOOT THROUGH WALLS ROCKS ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.