Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[New]Atualização Fatal&Games - Public Hacker '


Posts Recomendados

Ja agradeci...

 

Mas voltei pra parabenizar vcs...

 

o hak e muito bom só to a procura de um "Whall" agora.

 

Alguem tem??

 

PS: Pros NOB que fala que nao funfa:::::continua usando o overkiller aquele caco que so da DC.

 

Você Tem razão !

 

hak muito bom so fauto 1 wall ou 3D mais vlw mano levo meu Up

ahh aumenta as vagas do clan ou exclui auguem q nao entra q o clan ta cheio

quando der do apy la

minha comta

Z8Games

 

Man' Ja pode dar Aplick'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstalar pq ele sempre fika ativado n da pra jogar sem ele nao[/color] ?

 

 

 

 

brow é so clicar em desativar hack e selecionar a pasta novamente , a mesma pasta que vc selecionou para ativa-lo , tenta ae e vai ver que é so isso , flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack tem viros eu nao to brincando

 

 

 

 

cara , faça o que eu fiz , baixa o hack e antes de extrai-lo faça o scan no virustotal , eu fiz isso ele tem 1/43 é muito pouco para um hack geralmente os hakcs tem mais do que isso para funcionarem , podem baixar ele esta funcionando e esta limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;4226219']cara ' date=' faça o que eu fiz , baixa o hack e antes de extrai-lo faça o scan no virustotal , eu fiz isso ele tem 1/43 é muito pouco para um hack geralmente os hakcs tem mais do que isso para funcionarem , podem baixar ele esta funcionando e esta limpo [/color']

 

Muitoo Experto de sua Parte!

Obrigadoo '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, Nao consegui ussar diz : nao pode abrir pq esse arquivo nao possui o dll mscoree.dll ' baixei Microsoft .NET Framework ' vou estala ele para e dis : requere o windows installer 3.1 ' baixei o windows installer 3.1 e quando vo estala diz : vc tem um pach da versao nao pode stala essa , ou seja frito ! :S

 

 

 

 

eh sempre bom ir em windows update """"""""""""" pois em pc dezatualizado fica dificil os hacks funcionarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.