Fatal Games™ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Quando eu abro o hack aparece um erro falando que nao foi possivel encontrar mscoree.dll ajuda ae plz (tem aver com o Microsoft .NET Framework? nao baixei ele [/color][/font][/size] Sim tem que ter Para Funcionar 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bυllєитiи™ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Ótima POST , HACKER entro certinho , parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas2v 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · manow funcionou muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor200491 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · pow q foda aki em casa nao baxa no mega ajuda aew a manow o crossfire pega o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadinho64 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · como eu faço para desabilitar o hacker toda vez que eu entro no cf ta pedindo eu quero tirar como eu faço? Sou apenas um jogador de Grand Chase, JIN user! só isso que você tem que saber champs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · como eu faço para desabilitar o hacker toda vez que eu entro no cf ta pedindo eu quero tirar como eu faço? Acho que tem que excluir ele! Tente ae na Sua Casa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadinho64 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Ja exclui mais da no mesmo kkk me ajudeeeeeem! Sou apenas um jogador de Grand Chase, JIN user! só isso que você tem que saber champs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoji123 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · muitozika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadinho64 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Vlw consegui e so clica em DESISTALAR HACKER XD Sou apenas um jogador de Grand Chase, JIN user! só isso que você tem que saber champs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus1600 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Muito bom cara para bens mias faltava poder ver os caras entre as paredes pra saber onde eles vao ta vai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*IChiGo*~ 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Vo testar, caso funfe eu do um edit aqui. Valeu =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malahtch 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · esse eh o machida hk vc so colocou os seus creditos ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini_PePsi 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Esse Hacker é do Machida da OverKiller. ;D Poin Creditos Noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maatheusiinh 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · 1->Quem Somos Nós! Nós Somo Uma Pequena Organização de Hacker Do Estado de São Paulo Mas Conhecido Por Fatal Games °!Fazemos Jogos,Hacker e etc!Para Divertimento de Todos °! SAIUDHAISUOFASHDUIASHOIDUAHSFASDAIYSGEIASHEHASEASUHDUASHASDOSAHEASIUYEGASGUE MEU PAU QUE VOCES SÃO, ESSA BOSTA AE EH 1 PURA COPIA DO MACHIDA FTW, SÓ TROKO O NOME ;F ASDIFHAIODFHASHDHASFDUAISDHASADASDHASOEASE, noobs . ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · 1->Quem Somos Nós! Nós Somo Uma Pequena Organização de Hacker Do Estado de São Paulo Mas Conhecido Por Fatal Games °!Fazemos Jogos,Hacker e etc!Para Divertimento de Todos °![/size][/font][/b] SAIUDHAISUOFASHDUIASHOIDUAHSFASDAIYSGEIASHEHASEASUHDUASHASDOSAHEASIUYEGASGUE MEU PAU QUE VOCES SÃO, ESSA BOSTA AE EH 1 PURA COPIA DO MACHIDA FTW, SÓ TROKO O NOME ;F ASDIFHAIODFHASHDHASFDUAISDHASADASDHASOEASE, noobs . ;* Quando você conseguir fazer um Jogo você vai ter diretos de nos criticar! Enquanto isso suas Criticas São nossa fama e sua inveja e nossa fome! CrossFire Offline - > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulogay 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Voo ver se funfo akiie e jah edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maatheusiinh 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · foda-se, voces so sabem copiar e querem creditos por isso ? IUASHGDIUAFGSUDYIASHDUASHFASGHDASE, meu pau pra voceis, lixos :) , nem ligo IOAHFIUAHUSIDAHFAGSDAUYSGDAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.tix 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · lol cade o Tutorial ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · lol cade o Tutorial ? °->Tutorial! 1-Abra o Arquivo Fatal&Games - Public Hacker.exe e extraia o arquivo no Desktop 2-Click em Activate The Hack ; e selecione (c:/programas/z8games/crossfire) 3-Pronto Agora de OK e Abra o CrossFire 4-Todas a Funções já vem Ativadas não tem Menu ->Funções° ~ See Ghost [ Ver fantasmas ] ~ Shoot Through Walls [ Você mata pela parede ] ~ No Recoil [ O tiro não Espalha ] ~ No Spread ~ No Reload [ sem carregar ] ~ No Weapon Change Delay [ troca de arma em 0,8 Segundos ] ~ Fast Kill [sem erros] ~ No Weapon Weight [ arma não pesa ] ~ No Granade Damage [ Não perde vida com Granada ] ~ Anti Chat Block [Pode escrever oque quiser no Chat ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g6g6 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · essa porra n ta pegando seu merda:raiva: pow aki n ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allison_sousa 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Essa merda noa fufa nao baixe !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0o188 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · aa eu sei la to fazendo o dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wyhmrtwyh 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · vlw kra! funfo legal ja tem meus agradessimentos kra funfo legal! mas tem como abrir o menu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*IChiGo*~ 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Ai cara aqui funcionou =D ... pelo menos o no recoil e o negocio pra trocar de armas rapido sim... eu não testei as outras funções... mas valeu ae ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixNedagaaaaan 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · kkk kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados