KONDON 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · to sem long knife pq ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrris 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Manow vc poderia me ajuda pos aparece um erro au tenta abri o hack vc poderia me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinha_ 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · eu n sei como ativar os hacker... eu cliko insert e não abre + nda eu cliko nele n da nada falo pra clikar alt + tecla do mause .-. explica direito ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souhugo 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · manow o hak da muito lag nem consegui jogar com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmokta 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Vlw brigadão, tava caçando um hack a um tempão, so achava essas merda de injetor, esse funciona na moral Vlw brigadão, tava caçando um hack a um tempão, so achava essas merda de injetor, esse funciona na moral!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenerzn 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Eu Tambem Nao... Meu Ping Normal Eh 170 165 180 e com o hac.k vai pra 500 lol... tah tirando... nem vira joga assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaonave 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Não sei oque esta acontecendo estou tentando usar o G-force no meu crossfire e não funciona. Ja tentei usar o overkiller v.2 tb e não funcionou não sei porque se alguem souber oq tenho que fazer me fale porfavor um menino tinha me falado que tenho que ir no firewall do meu computador e permitir que eles funcionem se alguem souber me ajudem. Porfavor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CouterNike 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · manow o hak da muito lag nem consegui jogar com ele Aii cara eu vou ti ajuda qui eu sei , entao nao esqueça de agradecer . Sabe na ora de escoler as funçoes Nao ativa o CROSSAIR ,e WIRE FRAME ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp5 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · mano long knife Fly e o super jump la tao dando error toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackgd 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · mano cmg ta dando muito erro é um tiro e um erro ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Não sei oque esta acontecendo estou tentando usar o G-force no meu crossfire e não funciona. Ja tentei usar o overkiller v.2 tb e não funcionou não sei porque se alguem souber oq tenho que fazer me fale porfavor um menino tinha me falado que tenho que ir no firewall do meu computador e permitir que eles funcionem se alguem souber me ajudem. Porfavor vlw Cara, tente desativar o seu anti-vírus, pode funcionar também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fert 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · ai tava funfando ate bem pra caramba manow muito bom mais agora toda vez q vou usar ele o jogo ta fechando sozinho pq? ajuda ai cara por favor vlw!!! tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caralhow1571 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · ai como que e ubaixo esse hacker ? naum sei baixar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho27 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Apenas funciona de trocar arma rapido, no recoil e recareggar, o resto nenhum funciona, e com weapon hack, so da erro! Não levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shi.t 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Pow mano o melhor qe eu ja vi ! Merece meus parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiofelipe18 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Lindo hack mano \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhaito Lol 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Qdo eu vo entra na sala o CF fecha sozinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DTN08 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Pq cf fecha sozinho dps q eu aperto delet pro hack tool sair????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayanziin 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Dá uma ajuda aqui mano : - Eu abro o hack na pasta do Crossfire e aparece um erro assim : G-force.exe - erro de aplicativo. Aplicativo não inicializado corretamente. Aperte ok para finalizar a execução. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddiewill 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · ai brother, sem maldade ñ funfo :S closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yorhanx 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · eu to fazendo o download do net.nao sei o que! não sie se funfa mas pelo que dizem nos comentarios ta merecendo fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddiewill 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · em que pasta coloca os requisitos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbruno478 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Esse hacker ajudou muita jente enquanto durou eu te juro foi o melhor hacker que eu ja vi so faltava o speed hacker mais tava bao mais acabou lamento em dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bezinha258 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · me ajudem quando eu abro aparece uma mensagen aparencendo try again ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isleiker 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Gente aviso da z8 games leiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1013554-leiao-pfv-aviso-da-z8games.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados