lauw 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 como assi funciona com o bypass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2br 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 tente esperar 25 segundos antes de escolher o server ok agradeça nao cai a mao:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lauw 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 tiipo é porque quero so tirar essa opção pq toda vez que vou falar com meu cla aparece uma mensagem da g-force e tambem depois fala que nao estou em nenhum cla e tambem so uso hack pq gosto de usar o no recoil e o wall hack so isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfcf 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 obrigado mas ha muitos erros nao pode dizer como corregir~?;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 obrigado mas ha muitos erros nao pode dizer como corregir~?;) Antes de corrigir os erros do hack, você deve corrigir o seu português lol.... " Corregir " foi feio Haushaushauhs. Cara, espere por uma nova atualização do hack que com certeza não vai estar dando erro. Aliás, se não me engano, existe um post aqui na WC com esse hack já mais atualizado. Procure pela área CrossFire Cheats que você vai encontrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigacerq 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 tem como alguem me ajudar? toda sala que eu vo , ai eu começo a jogar do uma bala e da client error! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson ferreira 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 funfou mais não gostei muito da muitos erros,mais flw bem postado o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
programadore 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Conteúdo Funcional Podem Baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b2sinhu 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 belo ha.ck bom em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretotipo03 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 pq fica dando SEND ERRO REPORT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moniz 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 bgd funfou.........vlw cara belo hacke..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hamiltonsnx 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 x trap ta detectando fail ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko9895 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Funfou ae mano vlw continua actualiazando e criando + hacks ae!!Levou meu thx xD :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonielson4 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 o hack ta funcionando sim podem baixa so que alguns se vc ativa e tenta desativa n desativa n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Conteudo Funcional :D Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anabla 4 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 NAO CONSIGO A MINHA TELA FICA PEQUENINA E NAO CRESCE MAIS! ME AJUDEM PPPPPPPPPFFFFFFFFFFFFFF:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpc1572 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Obrigado, funcionou perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delicious2 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Aqui nem abri o haker la!!! fala q o programa nao foi inicializadi corretamente!!oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordhi 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 mano pego na casa de um amigo meu + aq nao pego nao.. + obg ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yapa22 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 pow mano o rack ta bem organizado mais sei la nao sei se e so comigo quando entro no crosss configuro tudo sertinho o cheat poco quando mato uns 4 da erro ai tenhu que sai da sala me responde isso ai cara to ate desanimando do g force =[ ajuda ae galera alguma soluçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yout171kill 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 Affs Tenq Baixar Mt Coisa , Mais VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 mais esse weapon hack o que ele faz? vc pega a m16 e ela muda para outra arma??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoctf 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 NN FunFa Mas Estava FunFa . Mas Foi Otimoo Essa Ha.ck :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 não funfa mais porque saiu o 3.1, procurem no forum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviogome 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 manin como usa o tele kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados