thalesk 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Ué, tava pegando certinho até uma hora atraz, agora parou de funfar, alguém sabe oque pode ter acontecido?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amice 1 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · não está funcionando,aparece arquivo do cliente corrompido o.O oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carrascoic 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · ia baixar mais neem vou mais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uploide 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Vlw maluco doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDcarinhaxD 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Manow, coloca no RapidShare ou no Sendspace... 4shared demora d+ pra começar o download... ¬¬' tirando isso o tópico ta bom.. hack nao testei ainda... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapitãoGeka 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Ótimo tópico, bem organizado. Vo testar o hack para ve ser funciona. dps eu do um edit.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pachec00 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Esta dando DC, Bypass foi patched... Todo mundo que instalo esse bypass vai toma no ** como eu, vai ter que reinstalar o combat arms. [/color][/b][/i][/u][/size][/center] Entom é só eu abaixar o intalador TKO Vip 2011 Que pegará Normal? Esta é minha Duvida Antes De instalar Cara Ainda Não Testei Estou Ficando Indiguinado Por Tantas pessoas Falando sobre erros E vc Ainda não Veio Explica-lo OBS: Como disse Emcima é obrigatorío a Instalação Do Bypasss? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre0525 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · ei man eu to fasendo tudo direito e nao ta indo porq ? ah dll nao ta indo com o injector aparece akele foto com hacker e mais gostoso mais a dll nao fica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pachec00 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Amigo Vc Esta Tentando Injetar? a Dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre0525 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Ei man porq aki em cas anao ker pegar ? ta falando alguma coisa assim O google chrome requer windows xp ou superior .alguns recursos talves nao funcionem mais meu windows e o xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pachec00 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Esta Fazendo tudo que o Marcellus postou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre0525 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Eu tentei no manual e no automatico botei ate a dll ki nao tava no injector na pasta do hshild Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pachec00 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · cara não preçisa de injetor é só instalar tudo e fazer do geito que ele manda Att:ViNi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre0525 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Eu fiz tudo ai quando eu vo jogar nao tem o menu E ai oque eu faso min passa teu msn pra nois conversa fica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro36 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · HACK FUNCIONANDO PERFEITAMENTE ! PODEM CONFIAR ! gogo jogar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maisnao 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · cara o scan da 1 opçao nao consegui mas da 2 opçao eu acho qeu deu certow eu usei o jotti scannere nao consegui mas se eu conseguir eu mando o mais rapidow CAR@I essa conta aqui e veia ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamgranato 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · aqui ele para na checkin version e da erro o que pode ser isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin² 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · O hack funfa. O tópico tah organizado, mas falta cores e tal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iugostoso 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Vei tem que escreve o nome dos baguiu pra mata os cara e voa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8938509 1 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · funfo certim ake vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desertsix 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · O hack em si funfou, so que quando eu entro nos equipamentos do personagem fica a tela tudo preta alguem sabe o que é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gahbi 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · levei so 3 DC em 1 dias uewueoiweoi' Vllw mano Belo tropico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividielson 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · porra gostei muito funfando 1000000% Vale uuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuecross 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · testei a primeira vez e deu dc dica baixei a atualização do direct x e funfoooo esta funcionando normal baixem a atualização do direct x antes de falar algo do cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · O hacker esta parecendo ser bom irei testar se funfar eu edito o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados