Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

o meu pega tudo certin mais na hora q eu vo joga cabin ferve da erro na conexão e cai pq acontece isso [/color][/font][/size]

 

Não sei o pq...

 

Tenta atualizar seu DirectX... Se não funfar ainda assim, reinstala seu Combat Arms...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara no meu apareceu as seguintes respostas hr q fui tenta joga:

''O Windows não pode encontrar 'X1nject.exe'.Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente''

Fail to update protection modules! - Error Code [0x3000FFFF]

qq é iss? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara, quando eu to instalando o bypass, ele para numa hora e aparece este erro spacer.png

 

eu clico, clico e clico no repetir e continua mandando essa mensagem... como faz ?

 

Faz o seguinte, renomeie a pasta do Combat Arms q ta em "C:\Level Up! Games" para qualquer outro nome...

 

Instale o ByPass... Ele vai criar a Pasta Combat Arms... Copie essa pasta para outro local...

 

Renomeie a pasta do Combat Arms (q vc mudou de nome) para "Combat Arms" de novo...

 

Recorte a pasta do Combat Arms (a q vc copiou, q o ByPass criou) e cole onde esta a pasta do Combat Arms normal...

 

Ele vai pedir para substituir os aquivos, vc coloca SIM PARA TODOS...

 

Pronto... O ByPass estará instalado!

 

ae cara no meu apareceu as seguintes respostas hr q fui tenta joga:

''O Windows não pode encontrar 'X1nject.exe'.Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente novamente''

Fail to update protection modules! - Error Code [0x3000FFFF]

qq é iss? '-'

 

Qual é seu Sistema Operacional???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, renomeie a pasta do Combat Arms q ta em "C:\Level Up! Games" para qualquer outro nome...

 

Instale o ByPass... Ele vai criar a Pasta Combat Arms... Copie essa pasta para outro local...

 

Renomeie a pasta do Combat Arms (q vc mudou de nome) para "Combat Arms" de novo...

 

Recorte a pasta do Combat Arms (a q vc copiou, q o ByPass criou) e cole onde esta a pasta do Combat Arms normal...

 

Ele vai pedir para substituir os aquivos, vc coloca SIM PARA TODOS...

 

Pronto... O ByPass estará instalado!

 

 

 

 

Eu já fiz isso que você mandou e o erro persiste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.