Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

aff fico pathced, ja era, tava funfando rasoavelmente normal, + ai entrei agora e deu conexao encerrada, ja era,

 

PARABENS VOCE CRIOU UM TOPICO INUTIL

 

Reinstale seu Combat Arms, jogue 1 partida sem hack, depois instale o ByPass q volta a funcionar...

 

sim mano, c n vai me responder naum???, tava normal como antes dava dc no rapid fire quando eu usava faca, tah, ai agr kero entrar e nao injecta + o hack aff responde ae po

 

Conforme o Windows XP (Não é todos) o RAPID Fire tah dando DC...

 

Recomendo não utiliza-lo...

 

instalei td direitinho mais o blackchiper 5.7 da ameaça de virus

sei q n é virus mais meu anti-virus n aceita

 

Sei q não é recomendado, mas neste caso acho melhor vc desativar seu anti-virus qndo for instalar e usar o ByPass...

 

o wi ndows nao pode encontrar by pass black cipher.exe sertifique-se de que o nome foi digitado corretamente :preocupado:

 

O Windows não está encontrando o arquivo para iniciar o ByPass...

 

Recomendo tentar reinstalar o ByPass... Se ainda sim não funcionar...

 

Não vai ter jeito... Vai ter q procurar outro hack mesmo Fera...

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta ... ainda funfa HJ 30/07 as 15:24 ?

 

Ainda funfa hj, e agora são 16h39...

 

Ae amigao me fala uma coisa, antes de aparece a tela de login diz que o cliente foi corrompido, como soluciono?

 

Esse erro é só reinstalando o CA mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na hora que parare quele negocio pra vc aperta repitir 10 vezes aki n ta indo fica toda hora parecendo akilo oque eu faço???

 

Faz o seguinte, renomeie a pasta do Combat Arms q ta em "C:\Level Up! Games" para qualquer outro nome...

 

Instale o ByPass... Ele vai criar a Pasta Combat Arms... Copie essa pasta para outro local...

 

Renomeie a pasta do Combat Arms (q vc mudou de nome) para "Combat Arms" de novo...

 

Recorte a pasta do Combat Arms (a q vc copiou, q o ByPass criou) e cole onde esta a pasta do Combat Arms normal...

 

Ele vai pedir para substituir os aquivos, vc coloca SIM PARA TODOS...

 

Pronto... O ByPass estará instalado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.