Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Pra quem está dando DC, basta atualizar o DirectX!

 

Se não funcionar ainda, então sinto muito... Na maioria dos Computadores funciona...

 

Eu não ia postar algo q não foi testado... Testei em 14 Computadores pra ser exato!

 

3 Windows XP SP2

7 Windows XP SP3 (com diferentes temas, programas instalados, etc)

1 Windows Vista SP1

1 Windows 7 SP1 Home Premium

1 Windows 7 64 bits SP1 Home Premium

1 Windows 7 Ultimate 64 bits

 

Creio q pra quem está dando algum problema, basta atualizar o DirectX, depois reinstalar o CA e tentar de novo...

 

Se ainda sim nao funcionar, não posso fazer mais nada!

 

Mas ja tô de sacocheio do pessoal ficar criticando meu trabalho!

 

Tah ruim???

 

Faz um melhor e posta aqui então!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai amigo aki esta as funções do black cipher que estão faltando ai.

[sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/994326-saiba-funcoes-do-blackcipher-aqui-mais-detalhadas.html#post4195000[/sENHA]

 

Auto Aim

 

 

Aim Key: Mais conhecido como Aimboot, abaixo vocês veram as opções que este Aim Key tem.

Auto: A mira será movimentada automaticamente ao inimigo(AIMBOOT).

Alt: Segurando a tecla "Alt" a mira faz um movimento ao inimigo(AIMBOOT).

RClick: Quer dizer Right Click, traduzindo, apertando o botão direito do mouse a mira é movimentada ao inimigo(AIMBOOT).

Midclick: Ainda não descoberto...

Body Part: Esta opção é para onde a mira será apontada.

Chest: A mira será apontada para o peito, barriga ou braços.

Head: A mira será apontada para a Cabeça.

AutoFire: Essa opção quando ativada o personagem dispara os tiros sozinho.

Field of View: Opção não descoberta.

 

 

ESP

 

 

Name ESP: Aparece o nome dos inimigos.

Box ESP: Os inimigos aparecem com um contorno quadrado.

Line ESP: Aparece linhas dos inimigos. Ex: Onde eles estão, e quanto perto você está deles.

Health ESP: Aparece o HP(Vida) dos inimigos. Obs: a vida aparece como uma barra, não em HP(em numeros).

WireFrame ESP: É baseado em chams, só que os personagens aparecem como linhas através da parade.

Explosive ESP: Identifica onde as bombas estão. Ex: quando tiver mina, ira aparecer "Mine".

Weapon ESP: Identifica onde as armas de jogadores que morreram deixaram.

 

 

Commands

 

 

Satellite Chams: Funciona como chams, você pode ver os inimigos através da parede.

Far Gun Pickup: Pega a arma do chão de longe.

No Fog: Sem névoa.

Fly Mode: Você pode voar, aperte(segure) espaço para voar.

Full Brightness: Aumenta a luminosidade da fase(mapa).

White Walls: Mais conhecido como "Paredes de Vidro", a parede fica branca(mais parecido com vidro) possível você ver o inimigo.

No Smoke: Sem fumaça.

Speed Boost: Ele aumenta a velocidade do personagem em "x1 até x9".

Jump Height: Ele aumenta o pulo do personagem em "x1 até X9".

 

 

Weapon

 

 

No Recoil: Sem recuo, as balas vão retas sem errar uma.

No Spread: Opção não descoberta.

Rapid Fire: Tiro Rápido.

Shoot Thru Walls: Mais conhecido como Super Bullets, os tiros atravessam a parede.

Infinite Range: Alcance infinito (pode acertar qualquer um,de uma imensa distancia).

 

 

Other

 

 

D3D Crosshair: Adiciona uma mira na tela, e faz com que a mira normal não aumente.

Glitch Mode: Esta opção após habilitada aperte "X" do teclado. Obs: Este é aquele famoso bug de como abrir as portas da Overdose no modo Quarentena. EX: Aperte x defrente da porta até chegar ao monitor que abre a porta.

Multi Telekill: O famoso TellKill. Ele é levado direto ao inimigo.

Weapon Teleport: Esta opção é boa para pessoas pobres que nem GP tem. Após ativada você é teleportado até uma arma. Obs: Após desativada a opção você volta para o local onde ativou.

 

 

Settings

 

 

Save Settings: Salva as opções ativadas.

Load Settings: Carrega as opções salvas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs seu emo de merda nem funfa porra nenhuma, da dc mesmo assim é somo c eu nem tivesse baixado e instalado, fiz td q vc mando, vc é o cara + nb q conheci, chama quem ta aprendendo a usa hack de nub, ki falta de etica, naminha opiniao vc seria banido do site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c vc me ajudar retiro u q disse, meu black cipher da dc quando pego a faca e uso rapid fire, qualquer faca, até a m9, tem soluçao?

se nao tiver, intaum seu hack nao é 100% funcional, só me ajude

nao faça citaçao deste post aki sem responder minha pergunta é falta de respeito e falta de etica por ter dito que seú bypass é 100% funcional, só quero uma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN MIN AJUDA POR FAVOR MSM SEGUI TUDO COMO VS FALO LI RELI SEU TOPICO QUE POR SINAL ESTA NOTA 10 MAIS SEMPRE O MSM ERRO DIZENDO QUE FALTA A DLL E EU TENHO ELA STALADA NA PASTA DO JOGO E NA PASTA WINDOS MIN AJUDA POR FAVOR MSM , SE PODE MIN ADD NO MSN PRA VS INTEDER MEU PROBLEMA [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai amigo aki esta as funções do black cipher que estão faltando ai.

[sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/994326-saiba-funcoes-do-blackcipher-aqui-mais-detalhadas.html#post4195000[/sENHA]

 

Auto Aim

 

 

Aim Key: Mais conhecido como Aimboot, abaixo vocês veram as opções que este Aim Key tem.

Auto: A mira será movimentada automaticamente ao inimigo(AIMBOOT).

Alt: Segurando a tecla "Alt" a mira faz um movimento ao inimigo(AIMBOOT).

RClick: Quer dizer Right Click, traduzindo, apertando o botão direito do mouse a mira é movimentada ao inimigo(AIMBOOT).

Midclick: Ainda não descoberto...

Body Part: Esta opção é para onde a mira será apontada.

Chest: A mira será apontada para o peito, barriga ou braços.

Head: A mira será apontada para a Cabeça.

AutoFire: Essa opção quando ativada o personagem dispara os tiros sozinho.

Field of View: Opção não descoberta.

 

 

ESP

 

 

Name ESP: Aparece o nome dos inimigos.

Box ESP: Os inimigos aparecem com um contorno quadrado.

Line ESP: Aparece linhas dos inimigos. Ex: Onde eles estão, e quanto perto você está deles.

Health ESP: Aparece o HP(Vida) dos inimigos. Obs: a vida aparece como uma barra, não em HP(em numeros).

WireFrame ESP: É baseado em chams, só que os personagens aparecem como linhas através da parade.

Explosive ESP: Identifica onde as bombas estão. Ex: quando tiver mina, ira aparecer "Mine".

Weapon ESP: Identifica onde as armas de jogadores que morreram deixaram.

 

 

Commands

 

 

Satellite Chams: Funciona como chams, você pode ver os inimigos através da parede.

Far Gun Pickup: Pega a arma do chão de longe.

No Fog: Sem névoa.

Fly Mode: Você pode voar, aperte(segure) espaço para voar.

Full Brightness: Aumenta a luminosidade da fase(mapa).

White Walls: Mais conhecido como "Paredes de Vidro", a parede fica branca(mais parecido com vidro) possível você ver o inimigo.

No Smoke: Sem fumaça.

Speed Boost: Ele aumenta a velocidade do personagem em "x1 até x9".

Jump Height: Ele aumenta o pulo do personagem em "x1 até X9".

 

 

Weapon

 

 

No Recoil: Sem recuo, as balas vão retas sem errar uma.

No Spread: Opção não descoberta.

Rapid Fire: Tiro Rápido.

Shoot Thru Walls: Mais conhecido como Super Bullets, os tiros atravessam a parede.

Infinite Range: Alcance infinito (pode acertar qualquer um,de uma imensa distancia).

 

 

Other

 

 

D3D Crosshair: Adiciona uma mira na tela, e faz com que a mira normal não aumente.

Glitch Mode: Esta opção após habilitada aperte "X" do teclado. Obs: Este é aquele famoso bug de como abrir as portas da Overdose no modo Quarentena. EX: Aperte x defrente da porta até chegar ao monitor que abre a porta.

Multi Telekill: O famoso TellKill. Ele é levado direto ao inimigo.

Weapon Teleport: Esta opção é boa para pessoas pobres que nem GP tem. Após ativada você é teleportado até uma arma. Obs: Após desativada a opção você volta para o local onde ativou.

 

 

Settings

 

 

Save Settings: Salva as opções ativadas.

Load Settings: Carrega as opções salvas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.