Killer6661 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 funfo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yguinho58 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 vcs são foda jogar de hacker o jogo não tem graça com hacker ke lixos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aTgoldi 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Continua na mesma coiisa :S Aee eu uso o windoow Vista injector tudo normal Maiis so qe quando abro o Combat Arms e aprto inserte Nao aparece nada[/size][/color][/font][/b] Tente injetar manualmente quando estiver carregando o hack shield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HACK¹1551834913 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Mano, o Hack Tava Fufando, Mais Hoje: 08/08/2011 O Hack Parou De Funfa, Aparece a Tela Do Hack Shield e Fica Parado Sem Acontecer Nada *---* Ajuda Eu ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelzer10 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandlelol 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Mano, o Hack Tava Fufando, Mais Hoje: 08/08/2011 O Hack Parou De Funfa, Aparece a Tela Do Hack Shield e Fica Parado Sem Acontecer Nada *---* Ajuda Eu ?? Reinstala o Combat Arms... Jogue um pouco sem hack... E instale o ByPass novamente q resolve... emo NOOB... :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hooligan- 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 xandlelol reportado por flood @topic Hack testado e aprovado , apesar que no meu pc com windows 7 não foi =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stanojevic90 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Testei outra vez agora funfo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aTgoldi 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Bom parece ser bom e funcional só que aqui o avast acusa um virus no AhnReport.exe "Win32:Sality" este arquivo AhnReport faria alguma falta? Porque o avast sempre pega na hora de instalar e se puder me ajudar de alguma forma a resolver algum truque na manga vai ajudar muito =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasloca 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Brother aki no meu fico top de +++ funfo diretinho Póde cre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor hugo dos santos 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 pq no win 7 do meu amigo nao sai do repetir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiadorygor 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 marcelo e como que eu faço para mecher no menu, se responder hoje ainda agradeço d novo muito obrigado pelo hack ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozaovieira 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 cara quando coloco rapid fire e multi telekillno equipe armada, quando mato 2 zumbi levo DC. me ajuad ae veio nunsei como upar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mengao45 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 No meu deu o msmo problema do otro amigo ali meu antivirus (avast) detec um virus e ele classifica como grau de risco alto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebNight 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 vlw funciona certim o foda e q tem e fica baxando toda hora pq anti -virus pega mais vlw evo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaques schulz 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Mano aki nao ta dando . Ele fica no HACKSHIELD e nao sai da li fica so carregando Ajuda ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zureta111 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 ou mais o seu link do DLL-files nao abre a pagina! por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus147896325 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Up consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBBANNER WC- 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Marcelão Parabens hack funcional 100% agradeço !!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gffelipe 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Ei cara tem que abaixar o compacto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcosHenriqueLavoratti 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 ei kara ta fufando mais quando eu ativo o rapid fire da dc :S ajuda ai kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nouguets2 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 aew kra meu combat quando eu abri apareceu isso "Fail to update protection modules! -Error Code[0x3000FFFF] e fiz tudo direitinho ke vc falo no topico ja ate reinstalei o c.a e o tko mais deu na mesma.... se souber da solução por favor me responda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitoncamarg0 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Aewww gente funciona pode baixa e instalar... mais se vor jogar numa sala nao se ache mt ok...senao e kikado KKK Em 10 exexcito solo... levei 9 kick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 cara quando coloco rapid fire e multi telekillno equipe armada, quando mato 2 zumbi levo DC. me ajuad ae veio nunsei como upar melhor O RAPID FIRE da DC em alguns PC's... Infelizmente, ainda não há solução para isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados